Vigilance

479 42 47
                                    



– ADORA!!! - Glimmer gritou ao se teletransportar para o quarto.

– AAAA... O QU... PELA HONRA DE...

– Nããão Adora, sou eu Glimmer! - a rainha disse a acalmando para evitar a vinda de She-ra.

– Glimmer... - disse bocejando. – Por que está aqui tão cedo?

– Não está tão cedo assim, você anda confortável demais. - debochou mirando os olhos na gata deitada imóvel ao lado da loira. Os olhos de Adora se encheram ao ver Catra dormindo ao seu lado, o rosto e o corpo da felina estavam próxima ao seu. – Entrapta quer falar com você, era alguma coisa sobre Darla...

Enquanto Glimmer falava, Adora retirava alguns fios rebeldes do rosto de Catra afim de visualizá-la melhor, sem perceber carregava um leve sorriso do canto da boca, e acariciava com os dedos próximo a seu maxilar, como fazia toda vez que tinha a chance, acordando-a lentamente.

Glimmer falava e gesticulava algo inaudível para Adora que se concentrava em outra coisa no momento, parou de falar assim que percebeu o que estava acontecendo, um semblante de tédio e reprovação se formou em seu rosto e sucessivamente sorriu maliciosa chegando perto da cama bem devagar.

– CAPITÃ DA HORDA CATRA, SEEEENTIDO! - a voz estridente de Glimmer tomou o quarto fazendo até Adora se assustar novamente.

Catra saltou tão alto que caiu em pé novamente na cama já erguendo a mão até a cabeça em sinal de continência, o desespero tomou conta de seu rosto, não saindo da posição de soldado, Glimmer começou a gargalhar da cara da gata, Adora também não conteve algumas risadas... minutos depois Adora segurava a gata pela cintura afim de conter que ela atacasse a rainha.

– EU VOU CORTAR A SUA GARGANTA.... ARGHH ME SOLTA... EU VOU TE MATAR E USAR VOCÊ COMO GLITTER! - Catra gritava furiosa se debatendo nos braços de Adora, Glimmer continuava rindo sem parar... ME SOLTA ADORA!

– Tá bom! - disse simples soltando os braços envolta da felina.

Catra saiu disparada em direção a Glimmer numa velocidade que fez a mesma engolir seco, mas Glimmer também tinha seus truques e se teletransportava pelo quarto toda vez que a gata chegava perto, o que trouxe muitas gargalhadas para ela e Adora.

– Okay okay, já chega você duas. - a loira dizia cessando os risos, limpando as lágrimas do canto dos olhos, colocou a mão no ombro de Catra fazendo a gata se acalmar com o toque.

– Ual eu não sabia que a gatinha era tão disciplinada! - Glimmer provocou novamente.

Mais uma vez a felina avançou sobre ela, Adora a segurou colocando uma mão sobre seu rosto e a beijando na bochecha. – Bom dia capitã! - disse com um sorriso aberto.

Era impossível resistir ao calor que Adora a fazia sentir, seu rosto rubro de rir aquecia seu ser, simplesmente cedeu. – Vai ter volta brilhinho!!! - sorriu sarcástica para Glimmer, acomodando o rosto no tórax de Adora logo em seguida.

A princesa prontamente a recebeu, abraçando-a com o braço esquerdo, repousou o rosto sobre sua cabeça e sorria carinhosamente para Glimmer que não deixou de se emocionar ao ver que a amiga estava finalmente conseguindo relaxar, imediatamente abriu os braços para abraça-las.

----------

Entrapta falava entusiasmada com seu gravador andando de um lado para o outro na entrada principal do castelo de Lua Clara, a princesa havia explicado aos outros ali que teria que recuperar a placa mãe da nave principal de Prime para tentar acessar alguma informação que estavam procurando, para isso precisariam verificar se restara algo da nave, e usariam Darla para chegar na órbita, Perfuma, Glimmer e Scorpia conversavam de um lado, Adora, Mermista e Frosta estavam um pouco mais a frente, a menor falava empolgada depois que soube que participaria da pequena missão, criando formas de gelo com as mãos e esmagando-as uma contra a outra, com um sorriso convencido no rosto, Mermista gostava da atitude da pequena, Adora somente colocava na testa e balançava a cabeça em negação, quando Bow apontou trazendo a nave que fora buscar a menor erguia o braço em comemoração correndo na direção onde Bow pousaria, Adora e Mermista simultaneamente a impediram, cada uma segurando um braço da pequena princesa a suspendendo no ar, apesar de já ser uma adolescente Frosta era pequena e leve, e por mais que reconhecessem sua força na cabeça das princesas a menor ainda era muito infantil, Adora e Mermista a redirecionaram para trás em direção de Glimmer e as outras, assim que a soltaram a princesa correu na mesma direção quase como se tivessem dado corda a um brinquedo.

I never hated you Onde histórias criam vida. Descubra agora