*PODE CONTER ERROS ORTOGRÁFICOS*
CONTEÚDO +18 SE VC NÃO GOSTA NÃO LEIA
SN ON
Hoje não haveria aula na faculdade então decidir ir na casa do meu namorado,combinamos de assistir um filme e comer alguma coisa,um programa bem casalzinho.Meu namorado se chama Kim Namjoon, ele tem 27 anos atualmente ele é idol,namorar um idol é bom mais no começo foi bem difícil porque tem " fãs " que não querem ver o idol com ninguém,com o tempo eu comecei a ser mais aceita.
Como eu quase não tinha muito tempo com o Nam por conta do seu trabalho eu tive a brilhante ideia de trollar ele com viagra, fazia um tempo que eu estava querendo fazer uma brincadeira com ele então esse vai ser o melhor momento,eu sei que tem uma grande chance de eu me foder,mais eu estou disposta a correr riscos.💭QUEBRA DE TEMPO 💭
Me levantei bem cedo para ir na farmácia comprar a viagra, fui bem rápido antes que o Nam vinhesse me buscar. Depois que eu voltei da farmácia fui me arrumar, e arrumar as coisas que eu ia levar para casa do Nam.
Após uns vinte minutos ouço o Nam buzinar na frente da minha casa, dou um sorriso largo pego minhas coisas saio de casa e vou em direção ao carro do meu amor.– Oi amor. -Digo entrando no carro.
– Oi docinho. -Nam Dita deferindo um selinho delicado nos meus lábios.Nam liga o carro (Não é uma bicicleta galerinha kkk)e dá partida,depois de trinta minutos chegamos na casa do mais velho.
Logo quando entramos fui em direção ao quarto do nam deixar minhas coisas lá, enquanto ele escolhia o filme. Para provoca-lo ainda mais decido por uma blusa dele,fico sem sutiã e sem calcinha eu sei como ele fica exitado quando uso as roupas dele.
Depois de me arrumar deço para o andar de baixo quando chego no final da escada sinto um olhar queimar sobre meu corpo.– Caralho que gostosa... -Dita o mais velho vindo em minha direção e segurando minha cintura e dando pequenos apertos fortes.
– Será que hoje tem docinho... -Dita o mais velho com sua voz grossa no pé do meu ouvido, que puta que pariu tive que ser forte para não cair de boca logo naquele homão da porra, mais vou permanecer forte preciso terminar minha trolagem.
– Hoje não tem kim Namjoon. -Dito tirando as mãos dele da minha cintura.
– Será? -Nam fala em tom de deboche e dá um tapa forte na minha nádega.
– Engraçadinho, qual filme escolheu? -Falo indo em direção ao sofá.
– O Massacre da Serra Elétrica. -Nam Dita e se senta ao meu lado no sofá.
– Parece bom,vou preparar algo para gente comer já volto. -Dito me levantando do sofá.
– Tá bom.
Enquanto eu fazia nossos lanches percebi que Namjoon estava distraído mexendo no celular essa era a hora perfeita para colocar meu plano em ação,rapidamente pego a viagra e jogo dentro do seu refrigerante. Volto para sala com os nossos lanches.
– huum parace gostoso docinho. -Nam se levanta e me ajuda a levar as coisas para sala.
Nos deitamos no sofá, eu estava deitada entre as pernas do Nam, começamos a assistir o filme vejo o mais velho se deliciar-se do seu refrigerante, mau sabe ele,acabo soltando um sorrisinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
《 ONE SHOTS BTS 》
Fanfic《 Imagine dos meninos para se iludir um pouco 》 《 Quase todos os capítulos vão ter hot. 》 《 Pedidos abertos. 》 ⚠️ ESSA FANFIC CONTÉM ⚠️ - Sexo. - Consumo bebidas alcoólicas. - Contém práticas BDSM (sub space,Bondage, dominação e submissão,ent...