《 PARK JIMIN 》

933 59 23
                                    


*PODE CONTER ERROS ORTOGRÁFICOS *

S/N ON

         Hoje eu estava de folga do trabalho, o dia foi super tranquilo levei meu filho para escola de manhã,e vou passar a tarde assistindo uma série eu acho. Sou casada a sete anos com o CEO Park Jimin,um dos executivos mais importantes da Coreia do Sul,nosso filho tem 4 anos,esse era o seu primeiro ano na escolinha, como mãe estou muito preocupada com ele lá mais também muito feliz,é uma mistura de emoções.

         Jiminie me mandou mensagem que iria buscar nosso filho na escola hoje,então descido fazer um jantar para gente, pedir para a senhora Dae nossa governanta, tirar um dia de folga para ela.

~~~~~~~~

           Já são sete meia,vou começar a fazer o jantar, decido fazer um prato que eu amava comer quando morava no Brasil e já fazia um tempo que eu não comia.Pego todos os ingredientes e começo a preparar, depois de alguns minutos que eu terminei de conzinhar recebo uma mensagem do Jimin avisando que tinha acabado de pegar o s/f na escola,eles estavam a caminho de casa.Decido tomar um banho enquanto eles não chegam, subo para o andar de cima em direção ao nosso quarto.

        Bom,já faz um tempo que eu não tenho relações sexuais com o jiminie, o motivo é que eu estava muito ocupada com o meu trabalho então eu sempre estava cansada, o Jimin sempre tentava algo mais eu sempre acabava dormindo.Hoje eu quero mudar isso,decido colocar um pijama para provoca-lo, é claro que eu vou usar um moletom por cima até o s/f ir dormir.


O PIJAMA:

    Tomo um banho demorado e visto o pijama, procuro um moletom bem grande que mais parece um vestido e visto,passo um pouco de perfume e desço para o andar de baixo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Tomo um banho demorado e visto o pijama, procuro um moletom bem grande que mais parece um vestido e visto,passo um pouco de perfume e desço para o andar de baixo. Eu fico assistindo um dorama enquanto eles não chegam. Derrepente ouço a porta se abrindo e revelando meu marido e o s/f.

— Ommaaaa!! -Ditou s/f vindo correndo até o sofá e te abraçando com força.

— Oii filho, omma tava com tantas saudades.  - Ditei fazendo carinho na sua cabeça.

— E eu não ganho abraço? - Jimin ditou fazendo um biquinho e vindo até o sofá e se sentando ao meu lado.

— Claro que ganha bobo.  - Ditei fazendo carinho no seu rosto,e selando nossos lábios.

— Eu estava com saudades amor.  -Ditei .

— Eu também estava vida.  - Ditou o mais velho.

— Vamos tomar banho s/f? -Ditei fazendo cosquinhas no mesmo.

— Vamos omma.  - Ditou entre gargalhadas.

《 ONE SHOTS BTS 》Onde histórias criam vida. Descubra agora