《 KIM TAEHYUNG 》

1K 53 30
                                    

⚠️  ATENÇÃO ⚠️

O capítulo de hoje será sobre omegaverse.

O que é omegaverse?
Bom,basicamente é um subgênero de ficção em que a relação social no universo é baseada na matilha de lobos. Não somente pelo sistema hierárquico (Alfa, Beta e Ômega - "A/B/O"), mas também pelas características antropomórficas.

Se não conseguiram entender pesquisem mais sobre o assunto, é isso boa leitura. <3

•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•

S/N ON

        
        Me chamo s/n tenho 22 anos,estou cursando o último ano na faculdade de artes em Seoul.Me mudei para a Coreia faz cinco anos, comecei fazendo um intercâmbio porém depois de alguns meses conseguir um trabalho e comecei a morar com minha tia que é coreana, ela é sempre muito boa comigo,ela é uma linda ômega, delicada,  ela realmente é muito bela, ela é casada com uma Alfa o nome dela é min-jiyu.Eu descobrir meu subgênero faz alguns meses,meu cio ainda é muito irregular, eu nunca sei quando vai começar o meu cio,por eu ser uma Ômega minha tia me aconselhou a trancar a faculdade porque eu posso entrar no cio no campus e isso seria muito complicado pois eu poderia ser estrupada por algum Alfa,ou até mesmo andando na rua,mais eu não quis isso,ela conversou com alguns dos meus professores para ficarem de olho em mim enquanto eu estiver no campus, e ela sempre me busca então eu nunca ando sozinha nas ruas.O médico me deu umas pílulas para quando eu entrar no cio,eu sempre carrego ela na minha mochila.

•~•~•~•~•~•~~•~•~•~•~•

          Acordei super animada, hoje eu iria aprender um conteúdo muito importante na faculdade, eu acordei disposta fiz minha higienes diárias me arrumei e desci para tomar café.

— Bom dia! -Digo me sentando na mesa.

— Bom dia flor,está animada? -perguntou minha tia colocando uma torrada em meu prato.

— Sim,muito animada...Cadê a min-jiyu? -Pergunto dando uma mordida na minha torrada.

— Ela teve que ir para o trabalho mais cedo. -Ditou fitando sua xícara. — S/n...eu acho que estou grávida... -Ditou minha tia.

— SÉRIO TIA? nossa parabéns tia.  -Digo indo dar um abraço na mesma.

— Mais será que a min-jiyu vai gostar da notícia? -Ditou séria.

— Ela vai amar tia,ela sempre me contou que queria ter filhos com você. -Ditei com um sorriso. — Eu vou adorar cuidar dessa criança,quando você quiser sair para namorar com a min-jiyu pode contar comigo para cuidar das coisas aqui em casa. -Ditei me sentindo responsável.

— Tá bom senhorita responsável.  -Ditou me abraçando. — Bom,agora vamos senão você vai chegar atrasada. -Ditou a mesma levantando da mesa.

        Durante o caminho até a faculdade eu e minha tia ficamos conversando sobre a sua gravidez e em como dar a notícia para min-jiyu, ela disse que iria levá-la para jantar hoje, eu falei que voltaria de táxi para casa ela insistiu para eu ir também mais eu tinha lição de casa,depois de tanto insistir ela desistiu e falou para eu ter juízo.

《 ONE SHOTS BTS 》Onde histórias criam vida. Descubra agora