CAPÍTULO 05

500 70 19
                                    

A sexta-feria pareceu durar o ano inteiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A sexta-feria pareceu durar o ano inteiro.

As meninas não conseguiram pegar o voo naquele dia, Merril segurou Gwyn para mais um treino antes de libera-la para o descanso. Então restou para Nestha ficar sozinha consigo mesma. Só ela e a própria mente.

Deu seu melhor para evitar o limbo da auto crítica, não iria ajudar. O que iria ajudar era pensar no que iria fazer, como iria tentar começar a resolver a bagunça que havia criado. Qual era a melhor maneira de fazer isso? Por que ela não poderia simplesmente bater na porta de Cassian e dizer que queria fazer parte da vida de Ava.

Não podia simplesmente voltar e querer que suas irmãs a aceitasse de volta, como se nunca tivesse partido. Tinha que ter um plano, tinha que colocar na mente que teria que lutar por aquilo. Pelo perdão.

Então ela passou o dia terminando de arrumar suas coisas, reversando a ação com o volume de seus pensamentos, se ele a deixasse voltar, seria aos poucos, se quisesse ficar teria que ser para dar o melhor de si.

━━━━━━ ❆ ━━━━━━

Quando abriu os olhos sábado de manhã ao som do despertador, se arrependeu mais uma vez de ter tomado o remédio para dormir. Mesmo que a deixasse descansada, ele tornava sua cabeça pesada e o corpo parecia lento, mas era isso que precisava. Algo que a deixasse calma.

Calma o suficiente para a apresentação de patinação em algumas horas.

Nestha começou a se dirigir para o banheiro e checou o telefone encontrando mensagens de Gwyn falando que estavam indo para o aeroporto. Isso trouxe um pequeno alívio para ela, em algumas horas poderia vê-las e sabia que seria mais fácil de pensar se dividisse com as meninas.

Tomou um rápido café da manhã e começou a se arrumar. Concentrou sua mente nos critérios avaliativos que precisava saber, não deixou nada mais passar.

Se deixasse sua mente livre, a única coisa que pensaria seria em Cassian e Ava, sendo que tudo que queria era não força a barra. Não poderia aparecer na frente dele e pedir para conhecer Ava, não podia chegar na frente daquela garotinha e dizer que era sua mãe.

Tudo teria que ser devagar, teria que ver o quanto Cassian a odiava, teria que ver quais eram suas chances de fazer dar certo.

Então respirou fundo e terminou o penteado. A trança começava na lateral direita e transpassou pelo topo da cabeça chegando do outro lado, a parte de trás possuía um coque organizado e elegante.

Terminou de ajeitar o sobretudo, pegou a bolsa e saiu, o Uber já estava perto.

Durante todo o caminho, por mais que tentasse evitar, a única coisa em sua mente era que estava prestes a vê-los.

Cassian e Ava.

Tinha certeza que eles estariam lá, certeza pela maneira que viu os olhos de Ava brilharem enquanto olhava para a pista de gelo. E sabia que não havia uma maneira de ela perder essa apresentação, será que Cass tinha alguma ideia de que ela era uma das juízas?

AFTERGLOW| AU NESSIANOnde histórias criam vida. Descubra agora