CAPÍTULO 07

348 35 24
                                    

O silêncio que se instalou no carro foi o suficiente para que ela começasse a se acalmar, não estava no planejamento perder o controle sobre suas próprias lágrimas, não queria que sua voz saísse fina daquele jeito, muito menos que soasse tão confusa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O silêncio que se instalou no carro foi o suficiente para que ela começasse a se acalmar, não estava no planejamento perder o controle sobre suas próprias lágrimas, não queria que sua voz saísse fina daquele jeito, muito menos que soasse tão confusa.

Não entendia como a frase parecia completamente adequada em sua mente e quando ela saia pela boca ficasse aquela coisa sem sentido. Provavelmente Cassian mandaria ela sair do carro, parar de fazer uma cena desnecessária e nem ouviria o que tem a dizer.

Por que aquilo havia sido só o começo. E aparentemente já havia estragado tudo, porque ele não se movia fazia quinze minutos.

Nestha engoliu em seco mais uma vez, tentando parar de vez as lágrimas, sua respiração já estava mais controlada e tudo parecia mais frio, o calor não estava queimando descontroladamente como antes. Não havia muito nervosismo, havia mais medo agora.

Medo do que ele falaria, de como iria reagir e do que concordaria.

Ela respirou fundo, raspou a garganta para retirar qualquer resquício da rouquidão do choro e falou baixa e esperava que fizesse mais sentido agora.

- Quero que saiba também que se decidir me deixar conhecer Ava - ela raspou a garganta de novo porque ainda soava rouca - vou ficar de vez em Velaris - se virou para ele e esperou.

Cassian respirou fundo e pela primeira vez em minutos fez um movimento, ele levou as mãos até o rosto e deslizou como se estivesse limpando-o.

- No primeiro momento que não vi você naquele quarto - ele voltou a falar ainda olhando para frente, as mãos caídas no colo - eu não acreditei que você tinha feito aquilo - quando ele fechou os olhos Nestha teve certeza que a dor passou pela expressão dele - depois achei que tinha feito aquilo pra ir pra academia ser patinadora, aí fiquei com raiva. Você nunca chegou a participar daquele curso, não é?

- Não - a voz dela não tremia mais - fiquei um ano trabalhando em um bar e bebendo até desmaiar - engoliu em seco - demorei um ano para voltar a patinar e só depois consegui os patrocínios e comecei a ser profissional.

Ele balançou a cabeça para cima e para baixo vagarosamente.

- Veio para ficar então? - agora os olhos dele encontraram os dela.

Eram sérios, como se o que saísse da boca dela naquele momento fosse levar à decisão final dele, podia conseguir um passo mais perto de fazer as coisas certas ou podia arruinar tudo de vez.

- Sim - ficou surpresa com a certeza em sua voz, apesar de sentir a certeza dentro de si, sabia que confusão era o que tomar conta do tom dela.

- E se for pra voltar, Nestha - a voz dele reverberava em cada parte dela, se grudando e esquentando - tem que voltar de verdade, ter que ser com tudo que você tem, sem máscara ou fingimento, sem mentiras ou segredos - ela engoliu em seco e devolveu o olhar dele firmemente - Você partiu meu coração uma vez, mas nem fodendo vou deixar que machuquei o de Ava. Ela é simplesmente tudo, nada vai me fazer perdoá-la se você fizer algo minimamente parecia com isso de novo.

AFTERGLOW| AU NESSIANOnde histórias criam vida. Descubra agora