Quando dei por mim, estava acordando, numa cama de hospital, com a pessoa que eu mais odeio, olhando para mim fixamente.
FLASHBACK ON:
Vocês não devem estar a perceber nada, bem, eu sou a ashley, tenho 17 anos e estudo em uma escola na california, nasci aqui mesmo.
A minha mãe morreu quando tinha 4 anos, e o meu pai teve de me deixar na casa da minha tia e deixar ela me criar, e simplesmente desapareceu.
A uns dias atrás, eu decidi escrever uma carta para ele, perguntei para a minha tia o local onde ele estava e enviei para lá.
Enfim, já estou atrasada para as aulas, assim que sai de casa, avistei o meu melhor amigo jonah, somos amigos desde pequenos, somos inseparáveis.
Chegámos na escola e tivemos nossas aulas da manhã, assim que saímos da aula, fomos almoçar e de repente ouço o diretor me chamando ao gabinete pela rádio da escola.
Assim que entrei, ele me deu uma carta que tinha chegado para mim, e eu já esperava o que fosse. Corri para o exterior da escola, onde estava jonah, e logo abri, mas de repente, uma brisa se fez e levou a carta.
Corri atrás dela, ela me levava para o campo de futebol americano, onde estava a ocorrer um jogo, e adivinhem, a carta voo para lá. Saltei para dentro do campo e me joguei no chão para a carta não voar novamente, apanhei a carta e me levantei, mas quando dei por mim, um jogador estava vindo em minha direção, e puff, aqui estou eu, deitada em uma cama de hospital.
Abri os olhos e vi o rosto mais irritante, o rosto que eu mais odeio.
FLASHBACK OFF
- Estás bem?
Zach, o play boy da escola, 17 anos, jogador de futebol americano e super popular, está na minha turma desde os nossos 11 anos, na mesa de trás, sempre me irritando, ou tocando com o lápis nas minhas costas, ou chamando pelo meu nome dezenas de vezes em uma só aula, ou mesmo no recreio, me chamando de "honey", ugh, só a sua voz era a coisa mais irritante, agora imagina, aturar ele todos os dias, todos os meses e anos.
- Oi, o que você está fazendo aqui? - Falei já irritada.
- Calma, fui eu que choquei com você, desculpa por isso.
- Tudo bem, ao menos tenho a carta. - Falei e me apercebi que estava sem ela. - A CARTA. - Me levantei mas o rapaz me impediu.
- Você não vai a lado nenhum, você está ferida, além disso, eu tenho a carta. - Zach disse e tirou a carta do bolso.
- Muito obrigada, de coração, mas, porque você está fazendo isso? Tipo, eu te odeio, e você me odeia.
- Porque eu te magoei, talvez? E além disso, fui obrigado a vir.
- Claro que tinhas de ser obrigado. - Falei e logo peguei na carta e a abri. A cada palavra que lia, uma lágrima escorria pelo meu rosto, enquanto Zach assistia aquilo super confuso.
- Está tudo bem? - Zach diz já preocupado.
- Meu pai está preso.
- Nossa, sinto muito por isso ashley.
- Tudo bem.
- Eu tenho que ir, mas qualquer coisa, liga para esse número. - Zach me entrega um papel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the 3 words - zach herron
Fanfictiondois jovens com destinos musicais se conhecem na escola, um faz parte de uma banda e a outra tem uma carreira a solo, se odeiam mas ao mesmo tempo sentem uma atração extrema um pelo outro.