{16}

11 2 1
                                    

Já passou um dia que estou de volta, hoje voltaria às aulas, voltaria á minha vida normal finalmente, já tinha muitas saudades de tudo isto. Só falta uma semana de aulas e ficamos de férias, finalmente. Saiu dos meus pensamentos com o jonah me ligando, logo percebi que era hora de sair de casa.

Chegamos na escola e me despedi de jonah, entrei na sala e avistei zach, ele soltou um sorriso radiante ao me ver de volta na escola, é de loucos que da última vez que cá estive a gente se odiava.

Sentei-me e ele beijou a minha bochecha, sem medo que as pessoas vejam, achei fofo, pois achei que ele queria manter em segredo na frente de todos, e se bem que não é nada oficial, é apenas uma ficada, eu acho.

{<3}

Finalmente, a escola terminou, estamos de férias, não são férias, sãos AS férias, as férias de verão, os escaldões, os mosquitos, o por do sol na praia, as paixonetas de verão, as amizades de verão, as saídas com os amigos, é simplesmente o melhor acontecimento do ano.

- O que querem fazer este verão? - Jack diz, pousando a sua mochila no sofá da casa dos meninos, eles estavam oficialmente vivendo juntos agora.

- Bem, eu até que pensei em algo. - Falei, logo senti todos os olhares em mim, olhares de curiosidade. - A minha família tem uma casa de férias na praia, é tipo um bairro, todas as casas têm entrada que dá diretamente para a praia, e a praia é privada. - Falei, eles mudaram de expressão tão rápido que me fez rir, ficaram super animados.

- Nós precisamos de ir para lá urgentemente! - Daniel diz.

- Bom, eu posso falar com os meus tios, são eles que passam lá mais tempo. - Falei e peguei no meu telefone.

Depois de falar com eles, eles disseram: "podem ir, mas têm de deixar a casa tal como estiver quando lá chegaram.".

- Combinado. - Corbyn diz.

- E quando querem ir para lá? - Jonah pergunta.

- Não temos nada para fazer e ainda temos malas para despejar então... - Zach diz.

- Okay okay, está bem, eu vou a casa falar com a may.

- Aí muito obrigada. - Jack diz aos saltinhos.

Cheguei a casa e falei com may, não havia motivo para ela não deixar, ainda mais é aqui perto, fiz uma mala com roupa e uma mochila com as minhas coisas, mais o meu violão.

- Vocês vão hoje? - May diz ao aparecer na porta do quarto.

- Amanhã, não achas cedo ir logo hoje?

- Só perguntei. - Ela diz se rendendo.

{<3}

Acordei com alguém me abanando, quando abri os olhos vi jonah e me assustei.

- Mas que raio?

- Casa na praia, esqueceu? - Corbyn diz.

- Vocês estão bem animados. - Falei surpresa.

- Claro, é uma casa na praia! - Zach diz e logo ri.

Me vesti e comi o meu pequeno almoço, may nos levou até lá, quando chegámos, eles ficaram surpresos, a casa era nem grande nem pequena, era perfeita, era moderna e acolhedora.

the 3 words - zach herronOnde histórias criam vida. Descubra agora