{2}

62 7 15
                                    

O despertador tocou, a única coisa que eu queria era ficar em casa, ainda mais que teria de ver zach, que depois de ontem, deve estar insuportável.

Me levantei, fiz minhas higienes e comi, logo recebi uma ligação do jonah falando que estava esperando por mim na rotunda. Cheguei lá e contei tudo o que aconteceu.

- Amiga, desculpa falar, mas ele está super na sua.

- Não, não, ele quer algo de mim, e meu coração eu sei que não é. - Falei já chegando na escola.

- Eu já estou entrando, beijo. - Jonah fala ao me abraçar.

Segui em frente pelos corredores, chegando no meu cacifo, coloquei os livros que só iria usar mais tarde, quando o fechei, me virei para sair e lá estava ele, mas dessa vez, ele colocou seu braço no cacifo, impedindo e fechando todas as minhas saídas, com o seu colar balançando perto do meu rosto.

- Bom dia flor do dia. - Ele falou.

- Se quiser falar comigo, fala na sala, mas desse jeito você não consegue nada. - Falei e tirei o seu braço para me dar passagem e fui em direção à sala.

Me sentei e ele já se sentava chamando pelo meu nome.

- Como estás hoje?

- Eu estou bem, obrigada. - Falei enquanto mexia no celular, ele repara e logo recebo uma notificação.

[ ] whatsapp
zach: oi ;)

- O que você quer? - Falei ao me virar para traz.

- Não vai perguntar se eu estou bem?

- Não.

- Nossa. - Ele perde a graça. Respirei fundo.

- Como você está hoje, senhor zach herron? - Falei com um sorriso falso.

- Assim sim, estou muito bem senhora ashley, obrigada por perguntar. - Ele falou com a sua voz mais aguda, que o tornava mais irritante ainda. - Então, quer ir assistir o meu jogo na hora do almoço?

- Isso é um convite? - Falei.

- Talvez. - Ele sorri.

- Quer que eu fique por volta de uma hora vendo você se achando? Não obrigada. - Me virei para a frente e já sentia o lápis nas minhas costas.

A aula terminou e fui comer o meu almoço, jonah me convenceu a ir ver o jogo e almoçar nas bancadas, mesmo que eu não quisesse, jonah queria ver o jogo, e lá fui eu.

Nos sentámos e a equipa estava a aquecer para o jogo, logo zach nos vê e solta um sorriso.

- Viu? - Jonah disse acenando.

- Vi o que?

- O sorriso que ele fez.

- Ai só você com essas coisas jonah. - Falei sem graça.

- Aceita de uma vez ashley.

- Aceitar o quê jonah. - Falei sem paciência.

- Você consegue ser muito lerda. - Jonah diz assistindo o jogo.

- Não tenho culpa de ser.

O jogo terminou e zach vem em nossa direção.

- Gostaram? - Zach diz ao se sentar cansado.

the 3 words - zach herronOnde histórias criam vida. Descubra agora