No dia seguinte, sai de casa, hoje jonah não iria pra escola pois tem compromissos de família, cheguei na escola e como sempre fui colocar os livros no meu cacifo, logo vejo o grupo de futebol passando e zach na frente, espero ele me acenar mas ele apenas ignora e passa, fiquei um pouco magoada, mas porque eu me importaria? Ai, esquece isso ashley, fui para a sala e logo ele entra e se senta sem dizer uma única palavra, sei lá, já era rotina faz 6 anos, estava estranho não sentir o lápis nas costas, ou outro tipo de coisa que ele sempre faz.
A aula terminou e ele saiu diretamente, e nada, jonah não estava na escola, então, fui almoçar sozinha para o exterior.
Estava comendo e ouvindo música, quando vejo zach vindo na minha direção, levantei a mão fazendo olá, mas ele passou e foi abraçar uma garota, não sei porquê, me senti mal e ainda sentia algo estranho, algo que eu não queria sentir, ciúmes.
Olhei para eles e sentia mais ódio ainda, até que eles se despediram e agora sim ele vinha na minha direção e se sentou do meu lado.
- Oi. - Ele falou sorridente.
- Oi.
- Está tudo bem?
- Está sim.
- Que bom, eu estava pensando, quer fazer alguma coisa depois das aulas?
- Não sei, eu tenho um trabalho para terminar.
- Eu te ajudo. - Ele fala.
- Tem certeza? Você não é lá muito bom nessas coisas.
- Eu dou um jeito.
- Uma pergunta, porque você quer me ajudar?
- Porque somos amigos?
- Essa eu não sabia, mas ok.
- Depois das aulas?
- Tanto faz. - Falei e ele se despediu com um beijo na minha bochecha, logo eu fiquei confusa e voltei a ouvir música.
Fui buscar os meus livros ao cacifo para a última aula e sinto um braço me abraçando por trás, olho para o lado e vejo zach mexendo no telefone, fingindo que nada está acontecendo, logo eu tiro o seu braço de mim e entro na sala.
A aula terminou e saímos juntos da escola, indo para a minha casa.
- Oi ashley, oi de novo zach. - May diz ao ver-nos entrar.
- Oi Sr. May. - Zach diz ao abraçá-la.
- Trate-me por may.
- Tudo bem.
- Por ali. - Falei indicando as escadas.
Subimos as escadas e logo abri a porta do meu quarto.
- Que quarto lindo. - Ele falou olhando para todos os detalhes.
- Obrigada, eu acho.
- Então, qual é trabalho?
- É aquele trabalho de matemática, mas você faltou nesse dia, então, não precisa de fazer. - Falei.
- Como eu tenho sorte.
- Sim sim, ok, vamos despachar isso. - Falei tirando os livros da minha mochila. - Eu vou só buscar o carregador.
- Deixa que eu vou. - Ele falou e logo saiu do quarto para procurar o carregador.
- Tá.. - Falei suspeita, logo ele voltou com o carregador na mão. - Obrigada.
- De nada honey. - Ele falou e eu já respirava fundo.
Fizemos o trabalho e ele implorou para vermos euphoria, liguei a tv do quarto e ele comia batatas fritas que estavam me incomodando por conta do barulho, mas tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the 3 words - zach herron
Fanfictiondois jovens com destinos musicais se conhecem na escola, um faz parte de uma banda e a outra tem uma carreira a solo, se odeiam mas ao mesmo tempo sentem uma atração extrema um pelo outro.