{5}

51 4 33
                                    

A noite passou e quando acordei a luz do dia batia forte na minha cara, abri os olhos e avistei os 4 tomando o café, e zach estava do meu lado esperando eu acordar.

- Bom dia princesa. - Ele falou com o seu sorriso.

- Oi. - Falei rabugenta.

- Anão, não vai ficar de mau humor logo hoje né?

- Que saco. - Falei me levantando.

- Nananao, fica aí deitadinha que eu faço o café pra você.

- Mas que..

- Calada.

Ele saiu em direção da cozinha enquanto os meninos o olhavam confusos.

- Eles estão ficando? - Jack pergunta para jonah.

- Não sei, ainda não tive tempo de falar sobre isso com ashley, mas sei que estão tendo alguma coisa.

Zach voltou com um tabuleiro, ele trazia uma taça com cereais, uma pequena decoração e um mini bilhete.

- "Para comer". - Li confusa, ele era horrível em tentar me surpreender, logo comecei a rir enquanto ele não entendia nada.

Comi e subi para me arranjar na casa de banho, me tranquei e fiz as minhas higienes, vesti uma roupa e desci.

Ao descer, ouvi as vozes dos meninos, conversando sobre a primeira música, que daniel já trabalha a algum tempo.

Me sentei no sofá do seu lado, mexendo no telefone, mas atenta na conversa, zach sempre me encarava, mas eu ignorava.

Fizemos uma pausa para o almoço, estava eu comendo, apagando os videos inúteis da minha galeria, até que apareceu um video meu cantando e tocando guitarra, eles ouviram a primeira parte pois eu estava analisando e ficaram de boca aberta, e logo perguntaram de quem era a voz.

- Quem está cantando aí? - Corbyn perguntou.

- Eu. - Falei tímida.

- OI? - Daniel diz chocado.

- Sabia que você gostava de música mas não sabia que você cantava! - Zach diz.

- Fui eu que falei para ela gravar esse vídeo, também falei para ela começar uma carreira e postar o vídeo nas redes sociais, mas ela não quer! - Jonah diz chateado.

- Ai jonah, não me vejo como cantora no futuro, e sim como estilista!

- Pelo amor de deus! Você vai fazer muito mais sucesso como cantora, você pode fazer as duas coisas, a sua voz é uma coisa absurda, nunca vi algo igual. - Disse jonah.

- Tanto faz, tenho que pensar melhor.

- Eu concordo com o jonah. - Jack diz balançando a cabeça enquanto mastigava.

- Eu costumo compor nos intervalos da escola. - Falei.

- Eu reparo, ficas tão fofa concentrada. - Zach diz.

- Cala a boca. - Falei sem graça.

- Esse casal. - Corbyn falou.

- REPETE. - Falei e corbyn já se afastava.

Eles voltaram ao ensaio e eu fiquei de arrumar a louça, eles tinham de se apressar pois já tinham data marcada para o lançamento da música.

Fui comprar snacks pois eu não sou louca, comi eles e coloquei alguns da mesa da sala para os rapazes. O tempo passou e já era tarde, me despedi deles e voltei para casa.

{<3}

Acordei com o despertador, joguei ele para o chão e logo ele se calou, minha tia já me chamava para tomar o café, cheia de preguiça, me levantei e vesti o meu casaco, desci as escacadas sonolenta e me sentei no balcão, contei como foi o fim de semana para may e depois subi de novo para me preparar, já recebia a ligação de jonah e me despedi de may.

the 3 words - zach herronOnde histórias criam vida. Descubra agora