{13}

15 2 2
                                    

Estou me preparando para ir ter com harry, são 10:50, estou atrasada.

- Para que vai levar o seu caderno de composições? - Jonah disse. - Você só o usa quando está triste ou entediada.

- Então, harry falou que vai dar uma festa mais tarde, e ele me convidou, mas você sabe muito bem que eu não gosto de festas, então vou levar para me distrair.

- Ashley, você tem noção que vão lá estar famosos né?

- Sim, mas, depois de os conhecer, não vou estar fazendo nada, vou sair, beijo. - Sai, correndo até á porta, o motorista já lá estava.

Cheguei e já haviam balões pela porta principal, harry era fantástico com festas.

- Oi ashley! Vem na festa? - Ele disse ao chegar.

- Claro, quem vai estar?

- Bom, não surta, ta?

- Eu estou ficando nervosa! - Falei, inquieta.

- Taylo-

- OI? - Interrompi.

- Taylos Swi-

- CARALHO.

- Taylor Swift. - Ele ri, continuando a ler a lista.

- Louis, claro..Zendaya, Tom Holland, vai ver o seu primo olha que bom! - Sempre que ele falava um nome eu surtava mais.

- Sim, apesar de o ter visto a pouco tempo.

- Bom, Shawn Mendes.. - E ele continuo, esquece as composições! Vou me passar essa noite. - Bom, vamos ao trabalho?

- Vamos! - Falei, ele me puxou para dentro de casa e fomos para o estúdio, revendo a música e ajustando algumas coisas.

- Cookies? - Aparece um homem jovem.

- Claro. - Falei e tirei um.

- Esse é jerry. - Harry diz.

- Oi jerry. - Sorri.

O tempo passou e fomos almoçar, falando sobre assuntos aleatórios, eu e harry estávamos formando uma amizade super boa, e eu estava tão feliz por estar criando laços com o meu próprio ídolo. Bom, e assim chegou o momento, vi algumas pessoas entrando, uns eu não conhecia, mas outros eu conhecia até demais.

- Preparada? - Harry diz, agarrando em minha mão e me levando para a entrada para receber os convidados.

- Harry, eu não vou me segurar. - Disse, paralisada.

- Relaxa, seu primo é o tom holland e você é minha amiga, o que pode correr mal?

- Não é questão de eu conhecer famosos e sim porque eu sou fã de muita gente que vem, eu não vou segurar! - Falei, mais nervosa.

- Olha quem está ali!

- Ashley! - Tom aparece, logo corri até ele. - Mas o que raios você está fazendo aqui?

- Esqueceu que eu ganhei aquele concurso?

- Óbvio que não, mas não imaginaria que você estaria nesta festa.

- Harry me convidou. - Falei, entrando na casa, logo zendaya aparece.

- Oi! Ashley né? - Zendaya chega, agarrando na mão de tom, achei tão fofo.

- S-Sim. - Paralisei.

- Muito prazer, tom me fala muito de você! - Ela me abraça.

- Q-Que bom.

- Ashley! Vem aqui. - Harry me chama.

- Já volto a falar com vocês. - Falei, voltei para ao pé de harry, nervosa, tipo, acabei de falar com a zendaya.

the 3 words - zach herronOnde histórias criam vida. Descubra agora