Voltei para casa, quando entrei no quarto tinha uma caixa de cartão na minha cama, com um bilhete por cima.
- "Mathew". - Li o que dizia, era o nome do meu pai, logo pensei que era uma caixa com recordações e então a abri.
Quando a abri, avistei uma máquina fotográfica, algumas fotos, anotações e um colar, logo o retirei para o ver melhor, era um cordão com a letra M, decidi colocá-lo.
{<3}
Acordei com o despertador, mais uma vez, fiz minhas higienes e sai de casa, dessa vez, jonah iria chegar atrasado então não esperei por ele. Cheguei na escola e avistei zach, logo o chamei.
- Oi princesa, animada? - Ele falou, se referindo ao concurso.
- Super, já só faltam 2 dias zach, 2 dias! - Falei aos saltos.
- Vai tudo correr bem! Gostei do colar. - Ele disse ao reparar.
- Oi gente, colar do ex? - Jonah diz ao reparar no colar.
- Tá doido? - Falei confusa.
- Ue, seu ex não se chama matheus?
- Existem muitos nomes com M marais. - Falei rindo da situação.
- Só dei um palpite. - Ele falou se fazendo de vítima.
- Afinal, de quem é esse colar? - Zach diz curioso.
- Do meu pai, mathew. - Olhei para jonah assim que disse o nome, para ele entender.
- Ae, tinha esquecido. - Ele disse, rindo da situação, logo o sinal toca.
As aulas terminaram e chamei os meninos para virem na minha casa.
- Fiquem á vontade, tem comida ali, televisão, tudo, eu vou preparar a mala, pois amanhã vai ser um dia corrido e não vou ter tempo. - Falei, subindo as escadas.
Estou no meu quarto á procura da mala para a colocar na cama, quando zach aparece.
- Vou ter saudades suas. - Ele diz desanimado, encostado na porta.
- Eu também, mas são só duas semanas, não se preocupa, vai passar rápido por conta do trabalho da banda. - Falei me aproximando dele.
- Mesmo assim, não é a mesma coisa. - Ele disse, colocando as suas mãos na minha cintura, soltando um sorriso ao se aproximar do meu rosto.
- Eu te ligo todas as noites, prometo. - Falei, acariciando o seu cabelo.
- Okay okay, eu acredito em você, mas se você não ligar eu nunca mais olho na sua cara. - Ele diz se retirando do quarto.
- DRAMÁTICO! - Falei para ele ouvir.
Estava retirando as roupas do armário quando os 5 garotos entram no quarto.
- Queimaram a cozinha ou estão no tédio? - Falei, logo daniel se senta na cadeira da secretaria, tocando no meu violão, jonah e jack sentados na cama e corbyn e zach em pé, aí eu percebi que estavam no tédio.
- Corbyn, me ajuda aqui a fazer uns looks? - Falei.
- Claro. - Ele se dirige para o armário, com um ar pensativo.
- Porquê o corbyn? Porque não eu? - Jack diz.
- Porque eu li o vosso livro, e de acordo com a página 102, corbyn é o melhor em moda. - Falei, rindo da sua cara.
- Eu faria as minhas malas agora, mas estou com preguiça e amanhã tenho tempo. - Jonah disse, se esticando na cama.
Terminamos as malas e eles foram embora, logo may apareceu para jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the 3 words - zach herron
Fanfictiondois jovens com destinos musicais se conhecem na escola, um faz parte de uma banda e a outra tem uma carreira a solo, se odeiam mas ao mesmo tempo sentem uma atração extrema um pelo outro.