𝐒𝐚𝐮𝐝𝐚𝐝𝐞

1.4K 167 31
                                    

𝐷𝑖𝑎𝑛𝑡𝑒 𝑑𝑎 𝑣𝑎𝑠𝑡𝑖𝑑𝑎̃𝑜 𝑑𝑜 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜 𝑒 𝑑𝑎 𝑖𝑚𝑒𝑛𝑠𝑖𝑑𝑎̃𝑜 𝑑𝑜 𝑢𝑛𝑖𝑣𝑒𝑟𝑠𝑜, 𝑒́ 𝑢𝑚 𝑖𝑚𝑒𝑛𝑠𝑜 𝑝𝑟𝑎𝑧𝑒𝑟 𝑝𝑟𝑎 𝑚𝑖𝑚 𝑑𝑖𝑣𝑖𝑑𝑖𝑟 𝑢𝑚 𝑝𝑙𝑎𝑛𝑒𝑡𝑎 𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑒́𝑝𝑜𝑐𝑎 𝑐𝑜𝑚 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ [

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...𝐷𝑖𝑎𝑛𝑡𝑒 𝑑𝑎 𝑣𝑎𝑠𝑡𝑖𝑑𝑎̃𝑜 𝑑𝑜 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜 𝑒 𝑑𝑎 𝑖𝑚𝑒𝑛𝑠𝑖𝑑𝑎̃𝑜 𝑑𝑜 𝑢𝑛𝑖𝑣𝑒𝑟𝑠𝑜, 𝑒́ 𝑢𝑚 𝑖𝑚𝑒𝑛𝑠𝑜 𝑝𝑟𝑎𝑧𝑒𝑟 𝑝𝑟𝑎 𝑚𝑖𝑚 𝑑𝑖𝑣𝑖𝑑𝑖𝑟 𝑢𝑚 𝑝𝑙𝑎𝑛𝑒𝑡𝑎 𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑒́𝑝𝑜𝑐𝑎 𝑐𝑜𝑚 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ [...]

¸.•*♡☆❆⸎❆☆♡*•.¸

⏤ Meu Deus! ⏤ disse Minato quando S/n chegou à galeria no dia seguinte. ⏤ Você parece péssima. Espero que não seja gripe!

⏤ Não. Tive uma festa de boas vindas em casa ontem e fui deitar um pouco tarde. Você já se recuperou, Minato?

⏤ Já, graças a Deus. ⏤ Ele sorriu. ⏤ Eu lhe devo alguns dias por ter feito esse trabalho para mim, S/n.

⏤ Fiquei muito feliz por poder ajudar. Agora, onde está meu jovem?

O coração de S/n bateu forte quando ela olhou para o quadro. Totalmente restaurado, a semelhança com Obito era indiscutível.

⏤ Quando você vai despachá-lo?

⏤ Vou aguardar o pedido do cliente. ⏤ Minato olhou para ela por cima dos óculos. ⏤ Então, vocês se deram bem?

⏤ Muito bem ⏤ disse ela suavemente. ⏤ Ele foi muito gentil. Assim como todos na casa.

⏤ Então não está chateada por eu ter pedido para que fosse? ⏤ disse ele astutanente.

⏤ Não ⏤ disse S/n. ⏤ Foi uma experiência muito interessante.

O retomo à rotina estranhamente estava sendo reconfortante depois dos altos e baixos emocionais da última semana. S/n se lançou tão completamente ao trabalho que Minato precisou lembrá-la da hora de ir para casa. Com medo de perder o horário da ligação de Obito, ela correu para a estação de metrô e se apressou para casa bem a tempo de preparar um café e esperar pela ligação importante.

Mas o telefone permaneceu em silêncio. Com o cair da noite, sem nenhum sinal de Obito, as emoções de S/n variaram de decepção desesperada a raiva intensa, finalmente chegando a uma amarga resignação.

Era a velha história. Depois do acidente, Obito ficara sem companhia feminina e o destino a mandara para ele justamente quando ele mais precisava de uma mulher. Era certo que qualquer mulher razoavelmente interessante o teria atraído.

Mas S/n Senju tinha aquele algo a mais... O conhecimento sobre o assunto que mais despertava seu interesse. Ela também tinha sentimentos por ele! Embora só agora enxergasse esse fato com clareza. Com outros, até mesmo com Deidara, ela só tinha sentido atração.

Enquanto somente um olhar para Obito Uchiha tinha acendido a chama de seus hormônios, provocando uma reação que ela nunca tinha experimentado. E que nunca mais experimentaria.
Foi uma semana muito longa. S/n passava o dia concentrada no trabalho que ela amava e o tempo passava com velocidade razoável. Mas as noites eram tristes. Temari era a única que sabia o quanto ela se sentia mal.

𝐁𝐄𝐋𝐀 𝐄 𝐀 𝐅𝐄𝐑𝐀❜  𝗈𝖻𝗂𝗍𝗈 𝗎𝖼𝗁𝗂𝗁𝖺Onde histórias criam vida. Descubra agora