𝐒𝐞𝐧𝐡𝐨𝐫 𝐔𝐜𝐡𝐢𝐡𝐚

6.9K 400 240
                                    

❝𝐸𝑙𝑒 𝑒𝑟𝑎 𝑎𝑟𝑡𝑒

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❝𝐸𝑙𝑒 𝑒𝑟𝑎 𝑎𝑟𝑡𝑒... 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑏𝑜𝑛𝑖𝑡𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑠 𝑝𝑖𝑛𝑡𝑢𝑟𝑎𝑠 𝑑𝑒 𝑉𝑎𝑛 𝐺𝑜𝑔𝒉, 𝑞𝑢𝑒 𝑜𝑠 𝑜𝑙𝒉𝑜𝑠 𝑑𝑒 𝐶𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢, 𝑒 𝑎𝑠 𝑚𝑢́𝑠𝑖𝑐𝑎𝑠 𝑑𝑒 𝐶𝒉𝑖𝑐𝑜 𝐵𝑢𝑎𝑟𝑞𝑢𝑒 [...]

¸.•*♡☆❆⸎❆☆♡*•.¸

O aeroporto de Oporto estava lotado. Mas ao atravessar o saguão com seu carrinho de bagagem, S/n encontrou um homem segurando uma placa contendo seu nome.
Ela sorriu educadamente ao se aproximar dele e disse:

⏤Sou a doutora Senju, da Namikaze Gallery da Inglaterra.

O homem olhou fixamente para ela por um instante, muito surpreso e, em seguida, apressou-se para ajudá-la com a bagagem.

⏤Bem-vinda, doutora. Fui enviado pelo Senhor Uchiha para recebê-la. Meu nome é Fugaku Uchiha. Por favor, queira me acompanhar até o carro.

S/n, acomodada em uma vistosa limusine, relaxou no banco de couro macio como seda. Deixaram o aeroporto e seguiram para o norte em direção ao coração do Minho, uma área de Portugal que, ela sabia, ainda mantinha arraigadas tradições. Assim que saíram da rodovia rumo a uma estrada pequena e sinuosa ao longo do rio Lima, passaram por uma carroça puxada por dois bois que ignoravam o tráfego e por duas mulheres vestidas de preto caminhando logo ao lado. S/n sorriu encantada.

Portugal de verdade, pensou.

A princípio, S/n pretendia alugar um carro para tentar encaixar umas férias curtas em algum lugar da região assim que sua missao estivesse completa, mas acabou concordando com o conselho de seu chefe e aceitou o transporte que fora oferecido por seu anfitrião. Depois ela poderia simplesmente tomar um táxi para Viana do Castelo e procurar um hotel para passar o tempo que restasse após a conclusão do trabalho.

Por enquanto, seria bom acomodar-se e assitir a essa parte pitoresca do mundo passar pela janela enquanto especulada sobre o que a esperava no final do trajeto.

O desconhecido senhor Uchiha exigiu um especialista de arte para confirmar a autenticidade de um quadro que havia adquirido recentemente, e pagou por todas as despesas necessárias para trazer o chefe de S/n a Portugal. Minato Namikaze era famoso e muito respeitado no mundo das artes por procurar obras não reconhecidas de grandes artistas, e S/n se considerava uma pessoa de sorte não apenas por trabalhar em sua galeria, mas também pelo benefício de ter contato com sua inestimável experiência, pois ele a ensinou a diferenciar uma peça autêntica de outra falsa. Mas Minato, para sua própria decepção, pegou um resfriado pouco antes da data em que viajaria para Portugal e precisou pedir a S/n para substituí-lo.

Feliz por saber que era digna de sua confiança para representá-lo, ela deixaria tudo para fazer a viagem.
Seu novo namorado foi contra quando ela decidiu colocar o relacionamento recente de lado para ir a Portugal e, principalmente, por ela ter recusado sua sugestão de acompanhá-la nessa viagem. S/n foi irredutível.

𝐁𝐄𝐋𝐀 𝐄 𝐀 𝐅𝐄𝐑𝐀❜  𝗈𝖻𝗂𝗍𝗈 𝗎𝖼𝗁𝗂𝗁𝖺Onde histórias criam vida. Descubra agora