𝐐𝐮𝐚𝐝𝐫𝐨

2.3K 248 40
                                    

𝐸𝑙𝑒 𝑒𝑟𝑎 𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑎𝑠 𝑚𝑒𝑡𝑎́𝑓𝑜𝑟𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑚 𝑠𝑖𝑔𝑛𝑖𝑓𝑖𝑐𝑎 𝑝𝑟𝑜𝑓𝑢𝑛𝑑𝑜, 𝑒𝑟𝑎 𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑒𝑠 𝑙𝑖𝑣𝑟𝑜𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑙𝑖𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑝𝑟𝑜𝑓𝑢𝑛𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑖𝑟 [

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...𝐸𝑙𝑒 𝑒𝑟𝑎 𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑎𝑠 𝑚𝑒𝑡𝑎́𝑓𝑜𝑟𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑚 𝑠𝑖𝑔𝑛𝑖𝑓𝑖𝑐𝑎 𝑝𝑟𝑜𝑓𝑢𝑛𝑑𝑜, 𝑒𝑟𝑎 𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑒𝑠 𝑙𝑖𝑣𝑟𝑜𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑙𝑖𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑝𝑟𝑜𝑓𝑢𝑛𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑖𝑟 [...]

¸.•*♡☆❆⸎❆☆♡*•.¸

Apesar da noite cansativa, S/n acordou cedo. Tomou banho e se vestiu com seu uniforme de trabalho de sempre, jeans e camiseta, prendeu os cabelos para trás, quando uma batida na porta do quarto antecedeu a entrada de Mikoto com uma bandeja.

⏤ Bom dia, doutora ⏤ anunciou Mikoto, sorridente. Ela deixou a bandeja sobre uma mesinha próxima da janela e preparou uma cadeira.

S/n retribuiu o sorriso calorosamente.

⏤ Bom dia, Mikoto. Obrigada.

⏤ Café da manhã é o suficiente ou a senhora gosta de toucinho defumado? Ovos?

S/n riu e garantiu a Mikoto que aquela quantidade de pães fresquinhos e frutas seria mais do que o suficiente.

⏤ Está perfeito. Obrigada.

A mulher sorriu, satisfeita.

⏤ Coma bem. Voltarei às 9h.

⏤ Poderia pedir a Fugaku para vir com você e levar lá para baixo o tripé e minha maleta de trabalho?

⏤ Pois não. Pedirei a ele.

Com tempo para tomar um café da manhã que ela nunca teria preparado em casa, S/n se sentou e abriu a janela para comer com calma olhando para a imensidão dos lindos jardins. Independente do que pudesse acontecer com o quadro, ela estava feliz por ter tido a oportunidade de ver esse lugar de sonhos... e de conhecer Obito. O Uchiha, nada menos. Muito sedutor.

O homem que estava aguardando por ela na varanda mais tarde, porém, parecia mais cansado do que sedutor. Os olhos sombreados sob alguns fios negros que caiam na testa expressavam dor para S/n.

⏤ Bom dia ⏤ disse ele quando ela chegou. ⏤ Dormiu bem?

⏤ Muito bem, obrigada.

Obito olhou interessado para o tripé e sua maleta.

⏤ São para seu trabalho?

Ela concordou com a cabeça.

⏤ Fotografo os quadros para registrar a condição original. Depois tiro mais fotos enquanto prossigo com o trabalho. Na maleta tenho várias ferramentas e solventes para a limpeza preliminar. O processo pode fazer alguma sujeira, então preciso de um lugar para trabalhar onde possa desarrumar tudo. E com claridade da luz do dia em vez da iluminação direta do sol, se possível.

𝐁𝐄𝐋𝐀 𝐄 𝐀 𝐅𝐄𝐑𝐀❜  𝗈𝖻𝗂𝗍𝗈 𝗎𝖼𝗁𝗂𝗁𝖺Onde histórias criam vida. Descubra agora