𝑄𝑢𝑒𝑟𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑟 𝑎𝑜 𝑠𝑒𝑢 𝑙𝑎𝑑𝑜 𝑚𝑒𝑠𝑒𝑠 𝑒 𝑚𝑒𝑠𝑒𝑠, 𝑎𝑛𝑜𝑠 𝑒 𝑎𝑛𝑜𝑠, 𝑑𝑒 𝑗𝑎𝑛𝑒𝑖𝑟𝑜 𝑎 𝑗𝑎𝑛𝑒𝑖𝑟𝑜... 𝐸𝑛𝑓𝑖𝑚, 𝑒𝑡𝑒𝑟𝑛𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒[...]
¸.•*♡☆❆⸎❆☆♡*•.¸
[Aviso de Semi hot]
Durante o restante de sua estada na Estância Uchiha, Obito assegurou que S/n experimentasse o máximo possível de seu estilo de vida no Japão. Ela saiu para
cavalgar com ele na maioria dos dias, uma das atividades de que ela mais gostava com
suas confortáveis roupas ganhadas de Natal por Suyen.Eles eram convidados para churrascos com os amigos dos Uchihas, uma dança tradicional para o período das festas ou, para sua alegria, a um dia de rodeio.
⏤ Eles acontecem por vários dias, e Madara e eu competíamos quando éramos mais jovens ⏤ informou Obito ao voltar para casa. ⏤ Mas só conseguimos ir um dia dessa vez, já que você deixará a Estância amanhã. Ainda teremos nossa estada em Takayama antes de você ir para longe de mim, S/n.
⏤ Sua mãe falou muito sobre a cidade ⏤ disse S/n, ainda se recusando a pensar
sobre o vôo. ⏤ Em estrita confidência, ela disse que gosta tanto de lá quanto de Lisboa.Ele riu.
⏤ O mais alto louvor de Suyen Uchiha!
O jantar daquela noite foi uma ocasião muito especial, com todas as delícias locais
que Suyen poderia imaginar, por ser a última noite de S/n na Estância.⏤ O que você pensa em comprar, querida? ⏤ perguntou ela, após a refeição.
Compras? S/n ficou pálida por um segundo.
⏤ Os presentes ⏤ lembrou Obito.
Ela concordou de cabeça apressadamente.
⏤ Para minha tia, e para Minato Namikaze e sua mulher. E para alguns amigos.
⏤ Você encontrará muita coisa em Takayama ⏤ disse Suyen, e sorriu. ⏤ É triste que você tenha que ir tão rápido. Você precisa convencer S/n a voltar logo, meu filho.
Obito sorriu para a mãe.
⏤ Eu me esforçarei bastante.
⏤ E agora ⏤disse Tajima ⏤ faremos um brinde à nossa convidada. Boa viagem, S/n.
⏤ Obrigada. ⏤ Ela piscou e ergueu o copo. ⏤ À família de Uchiha, que me fez sentir tão bem acolhida. Foi um Natal inesquecível.
Houve mais despedidas no dia seguinte, quando S/n estava pronta para sair.
Ela foi à cozinha se despedir de Kyaura e Mei, e caminhou até o curral com Obito
para dizer adeus aos homens que trabalhavam lá e á Garoto, que empinou o focinho em sua direção. Em seguida, Akaza e Kakashi carregaram sua bagagem para o avião, onde Tajima estava abraçado a sua esposa para se despedirem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐄𝐋𝐀 𝐄 𝐀 𝐅𝐄𝐑𝐀❜ 𝗈𝖻𝗂𝗍𝗈 𝗎𝖼𝗁𝗂𝗁𝖺
Fanfiction𓏲𝐁𝐄𝐋𝐀 𝐄 𝐀 𝐅𝐄𝐑𝐀"ꪶ﹆ཻ⁚ 𝖭𝗂𝗇𝗀𝗎𝖾́𝗆 𝗃𝖺𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗈 𝖼𝗈𝗇𝗏𝖾𝗇𝖼𝖾𝗎 𝖽𝖾 𝗌𝖺𝗂𝗋 𝖽𝖺 𝗆𝖺𝗇𝗌𝖺̃𝗈, 𝗆𝖺𝗌 𝖲/𝗇 𝖲𝖾𝗇𝗃𝗎 𝖿𝗈𝗂 𝖺 𝗎́𝗇𝗂𝖼𝖺 𝖺 𝗌𝖾𝗋 𝖼𝗈𝗇𝗏𝗂𝖽𝖺𝖽𝖺 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖺𝗋. [✓] concluída 𝑆𝑒 𝑒𝑥𝑖𝑠𝑡𝑒...