...𝐸𝑢 𝑜 𝑎𝑚𝑎𝑣𝑎 𝑡𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑚 𝑣𝑒𝑧 𝑑𝑒 𝑙𝒉𝑒 𝑑𝑎𝑟 𝑓𝑙𝑜𝑟𝑒𝑠 𝑒𝑢 𝑑𝑒𝑖 𝑎 𝑒𝑙𝑒 𝑙𝑖𝑣𝑟𝑜𝑠, 𝑝𝑜𝑟𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑠 𝑓𝑙𝑜𝑟𝑒𝑠 𝑑𝑢𝑟𝑎𝑚 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑛𝑠 𝑑𝑖𝑎𝑠 𝑚𝑎𝑠 𝑢𝑚 𝑏𝑜𝑚 𝑙𝑖𝑣𝑟𝑜 𝑑𝑢𝑟𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒.[...]
¸.•*♡☆❆⸎❆☆♡*•.¸
Um dia de muito trabalho, seguido pelo jantar com um anfitrião que já não era mais hostil, resultou em uma noite de sono tão boa que S/n acordou com a chegada de seu café da manhã.
Izumi sorriu para ela ao deixar a bandeja.
⏤ Bom dia, senhora, lhe acordei?
⏤ Fez bem ⏤ disse S/n, olhando para o relógio. ⏤ Estou atrasada.
⏤ Bom apetite ⏤ disse ela timidamente.
⏤ Obrigada, Izumi.
Enquanto S/n fazia sua refeição, pensou que Obito talvez nem voltasse a tempo de jantar com ela, o que seria uma pena. Se seu trabalho corresse muito bem hoje, provavelmente não haveria outra oportunidade de jantarem juntos antes de ela ir embora.
⏤ Senhor Obito disse para a senhora não trabalhar muito ⏤ disse Mikoto com firmeza quando foi buscar a bandeja. Ela sorriu ⏤ Mas a senhora trabalhará, não é?
⏤ Provavelmente ⏤ admitiu S/n, sorrindo.
⏤ O quadro está na varanda.
⏤ Obrigada, Mikoto.
Mais tarde, S/n observou o quadro ao colocá-lo sobre o cobertor.
⏤ Onde eu vi você antes? ⏤ Ela juntou as ferramentas, começou o trabalho e deixou escapar um assobio ao remover uma camada de tinta sobre a gravata e descobrir não apenas um lenço de pescoço mais modesto, como vários pequenos rasgos, mal preenchidos. Certa de que a restauradora favorita de Minato cuidaria disso, S/n continuou ansiosa para chegar até a face. Mikoto a trouxe de volta à realidade alguns minutos depois, ao trazer uma bandeja de café.
⏤ Descanse agora, doutora.
S/n alongou o corpo e se espantou ao olhar o relógio.
⏤ Servirei o almoço em uma hora. ⏤ disse Mikoto.
Logo em seguida, uma ligação de Deidara a interrompeu.
⏤ Oi ⏤ disse ela brevemente.
⏤ Ah, a doutora Senju em pessoa ⏤ disse ele com sarcasmo. ⏤ Você finalmente se dignou a atender meu chamado.
⏤ Esqueci de deixar o celular ligado.
⏤ Eu estava preocupado, mulher!
⏤ Mulher? Deidara, isso foi absolutamente desnecessário. Só estou concentrada no trabalho que estou fazendo aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐄𝐋𝐀 𝐄 𝐀 𝐅𝐄𝐑𝐀❜ 𝗈𝖻𝗂𝗍𝗈 𝗎𝖼𝗁𝗂𝗁𝖺
Fanfic𓏲𝐁𝐄𝐋𝐀 𝐄 𝐀 𝐅𝐄𝐑𝐀"ꪶ﹆ཻ⁚ 𝖭𝗂𝗇𝗀𝗎𝖾́𝗆 𝗃𝖺𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗈 𝖼𝗈𝗇𝗏𝖾𝗇𝖼𝖾𝗎 𝖽𝖾 𝗌𝖺𝗂𝗋 𝖽𝖺 𝗆𝖺𝗇𝗌𝖺̃𝗈, 𝗆𝖺𝗌 𝖲/𝗇 𝖲𝖾𝗇𝗃𝗎 𝖿𝗈𝗂 𝖺 𝗎́𝗇𝗂𝖼𝖺 𝖺 𝗌𝖾𝗋 𝖼𝗈𝗇𝗏𝗂𝖽𝖺𝖽𝖺 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖺𝗋. [✓] concluída 𝑆𝑒 𝑒𝑥𝑖𝑠𝑡𝑒...