𝐐𝐮𝐞𝐧𝐭𝐞🔞

3.5K 230 152
                                    

𝑉𝑜𝑢 𝑙𝒉𝑒 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑎𝑟 𝑢𝑚𝑎 𝑐𝑢𝑟𝑖𝑜𝑠𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒, 𝑜 𝑐𝑜𝑟𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑏𝑜𝑚𝑏𝑒𝑖𝑎 𝑎𝑝𝑟𝑜𝑥𝑖𝑚𝑎𝑑𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 9000 𝑙𝑖𝑡𝑟𝑜𝑠 𝑑𝑒 𝑠𝑎𝑛𝑔𝑢𝑒 𝑝𝑜𝑟 𝑑𝑖𝑎, 𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒́ 𝑒𝑞𝑢𝑖𝑣𝑎𝑙𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑎 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑡𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑑𝑒 𝑔𝑎𝑠...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...𝑉𝑜𝑢 𝑙𝒉𝑒 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑎𝑟 𝑢𝑚𝑎 𝑐𝑢𝑟𝑖𝑜𝑠𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒, 𝑜 𝑐𝑜𝑟𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑏𝑜𝑚𝑏𝑒𝑖𝑎 𝑎𝑝𝑟𝑜𝑥𝑖𝑚𝑎𝑑𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 9000 𝑙𝑖𝑡𝑟𝑜𝑠 𝑑𝑒 𝑠𝑎𝑛𝑔𝑢𝑒 𝑝𝑜𝑟 𝑑𝑖𝑎, 𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒́ 𝑒𝑞𝑢𝑖𝑣𝑎𝑙𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑎 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑡𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑑𝑒 𝑔𝑎𝑠𝑜𝑙𝑖𝑛𝑎 𝑠𝑢𝑓𝑖𝑐𝑖𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑝𝑒𝑟𝑐𝑜𝑟𝑟𝑒𝑟 𝑎 𝑑𝑖𝑠𝑡𝑎̂𝑛𝑐𝑖𝑎 𝑑𝑒𝑠𝑑𝑒 𝑎 𝑡𝑒𝑟𝑟𝑎 𝑎𝑡𝑒́ 𝑎 𝑙𝑢𝑎, 𝑝𝑜𝑟 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑑𝑖𝑔𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑜 𝑎𝑚𝑜 𝑑𝑎𝑞𝑢𝑖 𝑎𝑡𝑒́ 𝑎 𝑙𝑢𝑎, 𝑒́ 𝑝𝑜𝑟𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑑𝑖𝑧𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑜 𝑎𝑚𝑜 𝑎 𝑐𝑎𝑑𝑎 𝑏𝑎𝑡𝑖𝑑𝑎 𝑑𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑐𝑜𝑟𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜..[...]

¸.•*♡☆❆⸎❆☆♡*•.¸

|Aviso: contém sexo explícito
e palavras de baixo calão.|•

⏤ [...]Você entende? ⏤ disse ele entre os dentes, sussurrando contra os lábios de S/n, sem quebrar o contato visual. ⏤ Um beijo e incendiamos o mundo. ⏤ Estou encantado com sua inteligência e seu conhecimento sobre arte, mas também com o seu lindo corpo, S/n.

Ele colocou o rosto na curvatura de seu pescoço, sentindo o aroma doce de flores que a pele dela emanava e, deixou leves selares por toda a extensão, desenhando a curvatura de seu pescoço com a pontinha do nariz.

⏤  Também estou encantada com o seu, Obito. ⏤disse S/n, tomada pelo prazer que as carícias do mais velho lhe proporcionavam.

⏤ É mesmo?

⏤ É verdade.

Ele deixou espaçar um suspiro profundo, e a guiou para que deitasse na cama atrás deles. Assim que S/n se aconchegou de costas para os lençóis macios, Obito se posicionou no meio de suas pernas, deitando seu corpo por cima do dela, deixando seus rostos frente a frente.

S/n sentia o corpo do moreno por inteiro, as mãos rijas do Uchiha apalparam suas pernas que circulavam a cintura fina dele. Seu peitoral apertava seus seios.

Seus corpos se encaixavam de maneira perfeita, como se fossem feitos um para o outro.

Obito pousou novamente seus lábios nos dela, dando início a um beijo lento e doce. Talvez, apaixonado.

⏤ Deus, nunca pensei que uma mulher olharia para mim com prazer outra vez.

Ela passou seus braços pelos ombros largos do moreno, aproximando ainda mais seus corpos, se é que era possível. Feliz ao sentir seu coração batendo mais forte e descompensado contra o dela.

𝐁𝐄𝐋𝐀 𝐄 𝐀 𝐅𝐄𝐑𝐀❜  𝗈𝖻𝗂𝗍𝗈 𝗎𝖼𝗁𝗂𝗁𝖺Onde histórias criam vida. Descubra agora