Acho q vou postar dnv, oq vcs acham?:-:
<<<<<>>>>>
Viveu tanto desprezo, que até Deus dúvida e chora lá de cima...
- mamãe, por favor, não vai embora - ela fala chorando. Ela pega no braço de sua mãe mais a mesma a empurra.
- me larga, eu vou embora, não vou ficar aqui aguentando uma menina birrenta e um traste que não serve pra nada! E sem contar essa criança que não para de chorar. - a mais velha fala os olha com desprezo, e sai pela porta.
- papai... - ela fala olhando pra ele, que tinha sua irmã mais nova nos braços.
- vai pro seu quarto! Sua mãe foi embora e A CULPA É SUA! - ele grita com ela, que se encolhe com medo e vai para seu quarto.
- Oque foi homem? Que gritaria foi essa? - a irmã do homem mais velho pergunta.
- ELA FOI EMBORA! ELA FOI EMBORA E É TUDO CULPA DAQUELA MENINA INÚTIL.
- ei se acalme que a menina não tem culpa, ela só tem cinco anos! Ela não tem culpa de nada!
Aquela outra foi embora porque quis.~
- então, você é a menina sem mãe? - uma garota pergunta a ela.
- eu tenho mamãe, ela só foi embora, mais eu tenho. - ela fala com os olhinhos cheios d'água.
- você não tem, se ela te abandonou foi por que ela não te quis, se ela não te quis é porque você é inútil. Como você acha que vai arrumar amiguinhos assim? Quem vai querer uma menina sem mãe como amiga? - a garota "debocha" dela.
- eu! Eu vou querer ela como amiga, se você não quiser é porque é trouxa, e eu não sei como você tem amigos do jeito que é insuportável. - uma outra menina se mete na "conversa". - prazer eu sou Sandra, sua nova amiga! - ela fala estendendo a mão e olhando com cara de deboche pra garota.
- prazer Sandra, eu sou Ellen. - a menina fala aceitando o comprimento.
- vem Ellen, não fica perto de gente assim. - ela puxa Ellen pelo braço e esbarra na menina antes de sair.
~
Era só uma menina, que dedicou a vida a amores de quinta...
- oi meu amor - ela fala abraçando ele por trás.
- ah, oi, oque você quer? - ele fala grosso.
- nada, eu só vim ver como está.
- eu estou bem oxi. aí você fica toda hora no pé, que saco, assim não dá né.
- desculpa.
- aí tá bom, eu vou sair, licença.
~
- Oi amor, olha quem veio te visi... - ela entra animada na casa do namorado, mais seu ânimo vai embora assim que ela o vê
traindo-a no sofá com outra garota. - oh, meu Deus...- Ellen? Oque esta fazendo aqui? Quer dizer... - ele diz dando um pulo do sofá.
- oh meu Deus, essa é a sua namorada? - a garota pergunta, se cobrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não me julgue - dempeo
FanfictionEllen e Patrick, ele é apaixonado por ela, ela se fechou para relacionamentos e esconde segredos... brotou essa ideia na minha cabeça, espero que gostem🤍✨