03

183 25 141
                                    

Quatro anos depois...

- filhas, nos vamos nos atrasar, peguem suas lancheiras, e vamos. - Ellen chama.

- tô aqui mamãe. - Annie fala.

- cadê a sua irmã? - ela pergunta.

- ela já tá vindo. - a pequena fala

- oi mamãeeee. - Ana fala, correndo para abraçar a mãe.

- oi filhota, que animação toda é essa? - ela pergunta rindo.

- é que hoje é o plimeilo  dia de aula, e eu tô muito feliz. - a menina fala animada.

- é eu percebi. - ela fala vendo a animação da filha, olha para Annie que não estava tão animada assim. - e você filha, não está animada?

- não! Eu não quelo  fica longe de você - ela fala com os olhinhos cheios de lágrimas. - eu vou sentir saudade.

- oh filha, vão ser só algumas horinhas, e se você não gostar, pode pedir para a professora me ligar, aí eu vou correndo te buscar, ok? - ela fala abaixando para fixar do tamanho da menina. A baixinha concorda com a cabeça. - agora vamos tomar café da manhã, a vovó está na mesa esperando vocês

- ebaaaaa. - elas gritam e vão correndo para a mesa.

- bom dia vovó. - Ana fala abraçando a mais velha.

- hum, bom dia vovó. - Annie fala com um pedaço de bolo na boca.

- bom dia meninas. - ela fala rindo.

- bom dia Rosinha. - Ellen fala entrando no cômodo. Rosa era a mulher que ajudou Ellen quando a loira mais precisou.

- bom dia minha filha, como está? - a mais velha pergunta, Ellen sabia bem o por que dá pergunta.

- eu, estou bem. - ela suspira.

- que bom. - ela fala. O café da manhã foi acompanhado de várias risadas e conversas, logo deu a hora delas irem.

~

- bom dia amorzinho. - Rose fala com a voz melosa.

- bom dia Rose. - Patrick fala, já estava arrumado.

- mais você já vai? - ela pergunta parando na frente dele.

- sim. - ele responde perdendo a paciência.

- não vai tomar café comigo?

- não dá, agora me dá licença, já vou indo. - ele fala grosso e sai.

Desde quando Ellen foi embora, sua vida não foi mais a mesma, se tornou um homem frio e grosso, se sentia mal todos os dias e se arrependia muita por tudo que havia falado.

Ele entra no carro e vai em direção a escola, onde ele, era o diretor.


Annie e Ana Pompeo, três anos, Annie é mais tímida, Ana já é mais falante e arruma amizades com todos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Annie e Ana Pompeo, três anos, Annie é mais tímida, Ana já é mais falante e arruma amizades com todos. Sempre perguntam do pai, sentem falta de uma figura paterna.

Vcs querem que eu coloque alguns flashbacks pra vcs entenderem melhor oque se passou durante esses quatro anos?

Oque vcs acham? Estão gostando?

Não me julgue - dempeo Onde histórias criam vida. Descubra agora