- MAMÃE - as meninas entram no quarto gritando e correndo até a cama, despertando Ellen.
- oi meus amores. - ela fala com a voz rouca, se sentando e ajudando-as a subir na cama.
- a senhora dormiu a tarde todo. - Ana fala rindo.
- sim, e ainda tava roncando. - Annie diz também rindo.
- suas danadinhas. - ela fala fazendo cosquinha nas duas.
Depois de ficarem conversando e rindo muito, Rosa chama as meninas e Ellen para jantar.
- vamos meninas? - Rosa chama aparecendo na porta, as menina correm em sua direção. - Ellen? Vai vir jantar?
- já vou, só vou tomar um banho. Rapidinho, não precisam me esperar. - ela fala, rosa concorda e sai.
Ellen olha para o criado mudo e vê seu celular lembrando que Patrick havia lhe mandado mensagem. Ela pega o celular e abre nas mensagens.
Patrick.
- será que nós poderíamos nos ver pessoalmente?
- pode ser, me envie a data, a hora
e a localização.Ela responde, assim que deixa seu celular novamente no criado mudo, ela vai tomar banho e se trocar.
~
- vocês já comeram? - Ellen pergunta chegando na cozinha.
- não, elas quiseram te esperar. - rosa fala.
~
Já era no outro dia, Patrick havia marcado de encontrar com Ellen em seu apartamento, eles iriam jantar e conversar sobre as meninas.
- tchau meus amores a mamãe ama vocês. - Ellen fala se despedindo das filhas as deixando na escola.
Quando estava saindo ela esbarra com alguém.
- me desculpe. - ela se desculpa olhando pra baixo.
- olha só, quem eu encontrei aqui. - ela escuta a voz de Nick.
- olá, me desculpe, eu estava distraída. - ela fala dando um sorriso sem graça.
- que nada, eu também estava. - ele diz dando um sorriso galanteador.
- então tá, te vejo por aí. - ela fala, e quando ia sair andando ele a chama.
- Ellen. Eu acho que vou ser muito direto, mais, pode me passar o seu número? - ele pede.
- eu não costumo passar meu número pra estranhos, mais, pra tudo tem a primeira vez. - ela sorri, Ellen passa o seu número para Nick, eles se despedem, e Nick da um beijo no canto de sua boca.
- tchau Ellen. Te vejo por aí. - ele fala.
- tchau. - ela sorri.
Patrick via a cena de longe, como poderia ter perdido o amor da sua vida assim?
"Eu estou vendo o amor da minha vida se apaixonar novamente, só que dessa vez, por outra pessoa..."
Cap mais pequeno que minha cara.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não me julgue - dempeo
FanfictionEllen e Patrick, ele é apaixonado por ela, ela se fechou para relacionamentos e esconde segredos... brotou essa ideia na minha cabeça, espero que gostem🤍✨