07

152 22 222
                                    

Votem e comentem bastante!💖
S

em revisão!

"o amor...
O amor é bom, é lindo, um sentimento maravilhoso... Quando ele não te machuca, quando ele não te destrói, mais, não é o amor em si, e sim, a pessoa que te fez amar."

- tudo bem filha? - rosa pergunta a Meredith.

- tudo sim. - ela suspira.

- desde quando voltou com as meninas está quieta, pensativa. - ela fala. - aconteceu alguma coisa? Sabe que pode me contar né?

- eu sei, é que... - ela suspira novamente tentando conter as lágrimas. - ele voltou, quer dizer, ele está aqui. Na mesma cidade que eu, ele é diretor da escola das meninas. - ela solta tudo, rosa sabia bem de quem ela falava.

- oh minha filha, não fique assim. - ela fala indo abraçar a loira, que deixa as lágrimas caírem. - mais, você falou com ele?

- sim, e ele sabe que as meninas são filhas dele.

- então, isso é bom?

- eu não sei, eu não sei mais de nada, eu só estou, confusa. E também eu não vou criar espectativa, ele pode não assumir elas. E por agora, não vou falar nada pra elas, não quero criar esperanças e ele não quere-las.

- olha eu sei que ele te magoou, e muito, mais acho que ele vai querer assumi-las.

- eu espero. - ela suspira limpando as lágrimas. - bom, eu vou dormir um pouco, não vou pra empresa mais, se as meninas acordarem pode olha-las para mim? - ela pergunta levantando e indo em direção as escadas.

- claro, vai lá. - ela da um meio sorriso.

Em um lugar não tão longe dali...

- em uma semana de aula, uma semana, você já arranja confusão! - Nick fala sério para o filho.

- desculpa pai.

(Pode conter Gatilho⚠️)

- você sempre fala a mesma coisa! E nunca muda. - Nick fala tirando o cinto.

- não papai, por favor. - o menino fala chorando desesperado.

- eu faço de tudo por você! E você só faz merda. - ele fala batendo com o cinto no menino. - eu não queria fazer isso, mais você sempre me dá decepção.

- para papai, por favor. - ele fala chorando. - me desculpa.

- para menino, ele já aprendeu a lição. - a babá do garoto fala, era a única que o homem escutava.

Nick olha pra cara do filho, que estava chorando com marcas vermelhas na pele, coloca o cinto de volta e sai dali.

- tá tudo bem meu amor. - a mulher fala abraçando o menino. - ele já foi, viu, eu tô aqui.

- por que ele é assim comigo? - Pietro pergunta chorando, a mulher não consegue dizer nada, ela só o abraça.

Apartamento de Patrick...

Não me julgue - dempeo Onde histórias criam vida. Descubra agora