Ja se passaram mais um mês, o tempo estava passando rápido, Ellen e Patrick se aproximaram bastante, sempre passeavam juntos obviamente com as meninas.
O relacionamento de Ellen e Nick estava evoluindo, ela realmente estava gostando dele, mais sempre pensava em Patrick, não era a mesma coisa sabe? Com Patrick ela se sentia a melhor pessoa do mundo, mesmo depois de tudo que ele fez, já com Nick não, gostava dele mais não tanto. Ainda tinha sentimentos por Patrick.
- você vai sair com ele de novo? - Nick pergunta vendo Ellen pegar a sua bolsa.
- sim. - ela responde simples, saindo do quarto.
- você anda passando muito tempo com ele, passa mais tempo enfiada na casa dele do que comigo, poxa eu sou seu namorado! - ele diz.
- e eu sei disso, e eu não estou saindo com o Patrick, eu estou saindo com as minhas filhas. - ela fala.
- e ele sempre está junto. - ele fala revirando os olhos.
- por que ele é o pai delas, você querendo ou não vai ter que aceitar, ele é o pai e ele vai estar presente na vida delas. - ela fala indo em direção ao quarto das filhas.
- já estão prontas? - ela pergunta abrindo a porta.
- tenho que pentear meu cabelo, e por os sapatos. - Ana fala.
- mamãe. - Annie a chama. - nós podemos levar o Pietro também? - ela pergunta. - a gente sempre sai e ele nunca vai...
- não sei meu amor, tem que ver com o pai dele. - ela fala.
- pede pra ele mamãe. - Annie pede.
- ok. - ela diz virando pra sair do quarto e da de cara com Nick. - ah, já ia falar com você.
- falar oque? - ele pergunta.
- as meninas estão perguntando se não podemos levar o Pietro junto, a gente sempre sai e ele fica sozinho em casa. - ela diz.
- não sei...
- deixa vai, nós não vamos muito longe, e ele vai estar comigo não vai acontecer nada.
- ok, ele pode ir. - Nick fala.
- então eu vou lá arrumar ele. - ela da um beijo na bochecha de Nick e vai em direção ao quarto de Pietro.
Eles não estavam morando juntos, mais Ellen fez questão de fazer um quarto para Pietro em sua casa, com as coisas que o garoto mais gostava, ele amou!
Ela bate na porta do quarto dele e entra.
- oi tia Ellen. - o menino fala levantando da cama.
- Oi meu amor, nós vamos sair, você quer ir junto? - ela pergunta.
- eu quero! - ele fala animado, eram poucas as vezes que ele saia de casa, só ia para a escola. - mais não sei se meu papai vai deixar. - ele fala meio triste.
- ele deixou! - ela fala e ele sorri. - agora vem, já que você já tomou banho só vamos trocar sua roupa. - ela diz, e o ajuda a trocar de roupa. - tá lindo. - ela fala ajeitando seu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não me julgue - dempeo
FanfictionEllen e Patrick, ele é apaixonado por ela, ela se fechou para relacionamentos e esconde segredos... brotou essa ideia na minha cabeça, espero que gostem🤍✨