Votem e comentem!💕
Sem revisão!- e então? Elas são minhas filhas? - ele pergunta depois de momentos de silêncio.
- eu não ia falar nada, por que eu realmente acho que você não merece o amor delas, mais sim, elas são suas filhas. Eu não vou privar elas de conhecerem o pai por erros e coisas que você falou no passado. - ela fala e sai andando, mais volta. - ah, e só não fala nada com elas hoje, ainda são pequenas, tenho que conversar com elas primeiro, se você for assumi-las claro. Ou vai julgar, criticar e dizer que não são suas filhas? - ele abaixa a cabeça. - me mande mensagem, eu sei que sabe meu número. - ela fala e vai embora.
Patrick fica parado lá olhando para o nada, sem reação nenhum. Ele tinha duas filhas? Ele tinha duas filhas e nem sabia!
Ele fica lá pensando até sair dos seus pensamentos com uma inspetora o chamando.
- diretor dempsey? - a mulher o chama.
- sim? - ele responde.
- a aluna nova sabe? Que dizer as alunas novas, Annie e Ana. - ela fala e ele gesticula para que ela continuasse. - então, as gêmeas estavam fazendo atividade e um coleguinha delas, pegou o desenho da menina Ana, rasgou e puxou o cabelo dela, aí a Annie viu e bateu no menino, agora estão os três na diretoria esperando o senhor.
Ela termina de falar e Patrick corre para a diretoria, chegando lá, em frente a porta de sua sala estava, Ana, Annie e um garoto, sentados em cadeiras pequenas.
- crianças. - ele chama atenção deles. - me acompanhem. - ele fala, e elas descem da cadeira entrando em sua sala. Depois de todos sentados Patrick começa a falar.
- e então, alguém pode me explicar oque aconteceu? - ele fala mais elas ficam quietas. - ok então, Annie. - ele chama a menina que olha pra ele. - pode me dizer oque aconteceu?
- posso. - ela fala. - eu e a Ana tava pintando o desenho, aí esse menino chegou e pegou o desenho da Ana e rasgou. Depois ele puxou o cabelo dela, aí eu bati nele. - ela fala simples, com se fosse uma adulta.
- ok. - ele fala e direciona seu olhar para o menino. - qual é o seu nome? - ele pergunta.
- Pietro Marsh. - o garoto fala. (🤐)
- certo, Pietro, por que pegou o desenho da Ana rasgou e puxou o cabelo dela? Você sabe que não pode fazer isso. - ele fala sério.
- por que eu não gostei dela. - ele fala.
- e isso é motivo para agredir a sua colega? E outra, nunca te ensinaram não um homem não pode levantar a mão para um mulher? - ele fala mais sério ainda. - e Annie, eu se que você queria proteger a sua irmã, mais não pode bater nos colegas. Agora peçam desculpas.
- eu não vou me desculpar. - o garoto fala.
- Pietro. Eu vou ter que chamar seus pais. - ele fala e o menino da os ombros.
- desculpa, mais ele meleceu. - Annie fala.
- Annie. - Patrick fala em um tom de repreensão.
- oque? Ele bateu na minha irmã. - ela fala, nem parecia uma menina de quatro anos.
- bom, eu vou chamar os pais de vocês. - ele fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não me julgue - dempeo
FanfictionEllen e Patrick, ele é apaixonado por ela, ela se fechou para relacionamentos e esconde segredos... brotou essa ideia na minha cabeça, espero que gostem🤍✨