P.O.V Derek
Sei que sempre fui um babaca com o Stiles, mas eu não podia deixar que o que sinto por ele, acabasse com ele morto, pois se algum caçador ou algum outro Alfa soubesse que era ou melhor que eu sou apaixonado por ele poderia acabar o matando para me afetar, eu não sou idiota eu sei que o vídeo da indireta do Stiles foi para mim eu me fiz de lesado para que ninguém soubesse que eu o amo, mas preciso dar um jeito de falar com ele, vou ligar para ele, que atendeu no segundo toque.
Chamada on
-O que você quer Derek? Pergunta bravo
-Quero te pedir perdão por ter sido um babaca com você eu tinha medo de te machucar e quem acabou machucado nessa história fui eu, você perdoa meu pequeno?
-Sim eu te perdôo, mas com uma condição
-Faço o que você quiser
-Bom saber, então é o seguinte, procura o seu tio Peter e diz que quer fazer parte do plano, ele te conta tudo, mas o Scott não pode saber de nada
-Pode deixar pequeno farei isso, e quando irei te ver
-Se você seguir com o plano certinho sem me decepcionar será em breve
-Não irei te decepcionar, prometo
-Ótimo, agora preciso ir que o pessoal estão me chamando para comer
-Obrigado Sti, pelo voto de confiança
-Só não me decepcione.
Chamada off
Depois que desliguei o telefone eu fui atrás de Peter e assim que o encontrei falei sobre a minha conversa com o Stiles e ele me falou sobre o plano e eu topei em ajudar. Só espero não sair machucado nessa história.
Voltamos para sala encontrei as meninas e falei com elas que iria ajudar com o plano.
Logo após o almoço o Scott chegou e ficamos conversando com ele sobre o que ele estava achando dos vídeos.
Pov Scott
Cheguei na casa de Peter, e o pessoal assim que me viu mudou a conversa e me perguntou sobre os vídeos do Stiles e eu respondi que não sabia o que dizer.
Pois mesmo não entendendo o porque dele ter ido embora e ainda não ter voltado eu não sabia o que dizer. (N/A: Gente como esse Scott é lesado, o Stiles foi embora por sua culpa idiota e ele tão sem noção que não percebeu que o pessoal da pack não estavam mais presente).
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo de Stiles(Concluída)
FanfictionStiles Stilinski foi embora de Beacon Hills há mais de 6 anos, logo após o ocorrido com o Nogstisuni, Derek e Scott foram os únicos que se afastaram dele os outros foram obrigados pela dupla de Alfas a se afastarem e eles farão de tudo pra trazer o...