Antes de postar esse capítulo eu gostaria de deixar minha eterna gratidão a biafaita
P.O.V Peter
E aí cambada, tudo bem com vocês? Então, estou aqui para contar a história do meu filhote Stiles Stilinski.
Ele infelizmente teve que ir embora de Beacon Hills depois que conseguimos exorcizar o Nogitsune de dentro dele.
As pessoas que se diziam seus amigos, o abandonaram no momento em que ele mais precisou. Eu ainda sou o alfa, porém os únicos que sabem disso são meus dois filhotes Stiles e Jackson.
Depois do que lhe aconteceu, o próprio Stiles veio me pedir perdão e vendo seus olhos cheios de remorso verdadeiro eu o perdoei e o aceitei na minha alcatéia. Meus dois novos filhotes Stiles e Jackson.
Como o Sti estava lutando para lidar com a culpa e o abandono, ele decidiu gravar uma série de vídeos para expressar seus sentimentos para seus antigos amigos.
Depois de tudo o que havia passado Stiles decidiu que precisava respirar novos ares, então fez suas malas e mudou-se para Mystic Falls, na Virgínia.P.O.V Autora
Depois de uma longa viagem, ele se viu frente a frente com a enorme mansão estilo neoclássico, cheia de janelas e portas de vidro, ele passou pela vasta piscina de água azul clara e subiu a escada em caracol em direção ao segundo andar. Tirou o molho de chaves do bolso e procurou até encontrar a certa. Encaixou-a na fechadura, girou-a e abriu-te sésamo.
Conforme ele adentrava a enorme residência, seus passos ecoava alto pelo ambiente vazio. O moreno notou que não havia quase nada dentro da casa. Tentou acionar o interruptor, mas percebeu que a casa ainda não tinha eletricidade, por isso teve que recorrer a lanterna do seu celular que iluminou aquele ambiente antes escuro. Stiles viu o piso de granito branco e caminhou por um longo corredor até chegar ao quarto que tinha uma cama de casal com lençóis brancos e um cobertor preto, a cabeceira da cama era quadrada de veludo escuro assim como a parede atrás dela que parecia uma nuvem negra.
Três lâmpadas brancas prendiam sob a cama, num emaranhado de fios, havia quadros com fotos em preto e branco, um sob uma mesinha de cabeceira branca de metal e os outros dois apoiados na parede lateral branca, o piso do chão num tom de cinza e sob o criado mudo branco de metal havia uma escultura em forma de canoa. O abajur de led preto se perdia, camuflado na parede preta.
Em frente a cama, uma escrivaninha sob a qual estava um laptop preto aberto e ligado, então Stiles pálido, abatido com enormes olheiras profundas atirou-se na sua nova cadeira acolchoada do Batman e decidiu que a melhor maneira de expressar sua tristeza, sua culpa e a terrível sensação de abandono era gravar um vídeo.
Ligou a câmera do computador, pegou seu violão que estava dentro do case e começou a dedilhar uma melodia.
Ao cantar sua voz apesar de linda e afinada estava rouca, embargada pelas lágrimas que escorriam pelos seus lindos olhos âmbar.
Enquanto isso, Em Beacon Hills, Califórnia, Peter Hale convocou todos os membros da matilha de Scott. Entre eles estão: Derek Hale, Isaac Lahey e Érica Reys lobisomens e betas de Derek, a Banshee Lydia Martin, a Kitsune Kira Yukimura, a coiote Malia Tate Hale, os gêmeos ômegas Ethan e Aiden Steiner, Liam Dunbar o beta de Scott, a quimera genética Theo Raeken, o caçador Christopher Argent, a enfermeira e mãe de Scott Melissa McCall, o delegado e cão do inferno Jordan Parrish e o Xerife local e pai de Stiles Noah Stilinski. Todos se entreolham confusos sem saber o motivo de estarem ali.
Então, Peter logo esclarece indignado:
-Se querem saber porque estão aqui, é porque são todos uns babacas. E eu tenho a prova disso aqui comigo.
Diz o lobo mostrando seu celular onde estava um vídeo gravado, que o mesmo havia espelhado na sua TV de plasma 55 polegadas que já estava ligada, depois da Pack se acomodarem, o vídeo começa a tocar, as reações são as mais diversas possíveis.Allison que escapou por um triz de morrer pela espada de um Oni durante a batalha contra o Nogitsune tendo piedade de Stiles, ela sabia que ele mesmo estando em sã consciência Stiles sendo seu amigo jamais lhe causaria nenhum mal, assim como Lydia que começou a chorar sabendo que o garoto nerd que fez tudo por ela está sentindo tamanha dor e remorso.
Ethan e Aiden que sempre foram alvos na sua matilha anterior, antes da matilha de alfas sabiam que fizeram errado em prejulgar o rapaz. Todos os presentes parecem estar com pena do garoto e saber no fundo dos seus corações que Stiles é inocente, exceto por Scott que no fundo inveja seu melhor amigo pois sabe que Stiles sempre foi mais inteligente do que ele. Então, Aiden se pronuncia:
-Acho que pegamos pesado com ele.
Enfurecido por ter sido contrariado e tomado de um ciúme violento, Scott começa a xingar Aiden.
-Você é um idiota! Stiles teve o que mereceu, ele é um assassino! Ele sequestrou a Lydia e quase matou a Alisson!
Então Aiden retruca:
-É, e eu quase te matei! Todos nós fizemos coisas ruins uns com os outros, movidos pela raiva.
Então Scott perde totalmente o controle, seus olhos ficam vermelhos e ele parte para cima de Aiden, esmurrando o pobre rapaz violentamente. Desesperado para proteger o irmão que está sendo brutalmente atacado pelo Alfa Genuíno, Ethan se envolve e afasta Scott de Aiden que está inconsciente e completamente coberto com o próprio sangue.
Eles só então notaram que Aiden não se movia, que a sua cura não estava ativa. Ao ouvir os batimentos cardíacos do irmão desacelerando Ethan gritou por socorro e Melissa sacou o telefone e ligou para a emergência.
Aiden foi rapidamente atendido pelos paramédicos que o colocaram numa maca e para dentro da ambulância onde foram também Ethan e Melissa.
A ambulância se movia com rapidez e a sirene tocava alto, rebombamdo nos ouvidos do lobo que estava terrivelmente preocupado com seu irmão gêmeo. Chegando ao hospital, Aiden foi direto para a UTI devido á gravidade de seus ferimentos.
Não demorou muito e o resto da matilha apareceu, todos muito aflitos e preocupados com o estado de saúde de Aiden. Kira, não acreditava que o homem que ela amava, que ela uma vez admirou como herói havia sido capaz de uma atrocidade como aquela. Então, olhou para Scott com os olhos cheios de lágrimas e disse:
-Quem é você? No que você se transformou? O Scott que eu conheci e me apaixonei, jamais teria machucado ninguém, muito menos um amigo, um membro da própria matilha. Você não é mais meu namorado. Estou profundamente decepcionada com você. Acabou. Nós acabamos.
Kira ameaçou sair da sala, mas novamente tomado de fúria e ciúme, Scott ameaçou partir para cima da garota. E o Xerife que já estava de saco cheio das babaquices do Alfa Genuíno sacou a arma e apontou-a para o moreno.
Scott muito cheio de si, disse soando metido:
-Você não vai atirar em mim. Você não tem coragem.
Aquela afirmação e ainda mais naquele tom enfureceu mais ainda o Xerife que revoltado pela maneira como Scott tratou a ele e ao seu filho, puxou o gatilho. O tiro fez um estrondo alto e então...bang! A bala acertou o peito de Scott que caiu no chão estatelado.
Para o horror e choque de todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo de Stiles(Concluída)
FanficStiles Stilinski foi embora de Beacon Hills há mais de 6 anos, logo após o ocorrido com o Nogstisuni, Derek e Scott foram os únicos que se afastaram dele os outros foram obrigados pela dupla de Alfas a se afastarem e eles farão de tudo pra trazer o...