P.O.V. Stiles
Vocês estão curiosos para saber que sobrenatural eu sou não é, mas só irei revelar mais tarde antes preciso tirar tudo do Scott. Liguei para o Peter e pedi que mandasse o Chris, meu pai Noah, minha mãe de coração Melissa, a Lyds e Allison e com o meu amor Derek e o pai do Scott estava em Washington então não precisava dele aqui, mas avisamos a ele para não entrar em contato com o Scott e pedi ao Deaton me avisar como ele tá reagindo sem ninguém ao lado dele. A partir de agora será narrado pela Nan daqui a pouco eu volto.
P.O.V. Nan
Scott foi até o hospital procurar sua mãe e não a encontrando, foi até a casa de Stiles e não encontrou o xerife, e foi na casa de suas amigas Lydia e Allison também não as encontrado e por último foi na casa do Peter também não tinha ninguém, voltou para casa indignado, ele enfim percebeu que perdeu tudo por ter sido tão babaca com o seu melhor amigo e ele agora não sabia o que fazer, tentava ligar para todos os seus amigos mas ninguém atendia.
Ligou até para o Stiles que também não atendeu. Resolveu ir até a clínica e conversar com o Deaton, mas esse não o ajudou de nada, pois ele estava seguindo o plano junto com o Stiles.
Passaram se meses e o Scott estava cada vez mais abatido, não tomava banho há mais de um mês ele só comia para não desmaiar de fome, pois não tinha ânimo para mais nada, até o seus poderes ele perdeu, ele continua sendo um lobisomem só não é mais Alfa.
P.O.V. Stiles
Pela câmera que tem instalada na casa do Scott eu vi que ele está acabado, só que isso é pouco, ele tem que sofrer mais ele tem que perceber que ele perdeu tudo por causa dele mesmo. Desde que fui possuído pelo Void minha vida melhorou pra caramba, tudo bem que no começo foi difícil controlar ele na minha mente, mas depois a gente conversou e entramos em um acordo, quando o Peter me ofereceu a mordida eu aceitei e me transformei em um híbrido, sei que muitos falam que você não pode ser uma raposa e um lobisomem ou vice versa ao mesmo tempo mas eu mostrei para eles que eu posso, na minha primeira lua cheia o Void me ajudou a me controlar, e com o tempo ele se tornou a minha âncora e hoje somos melhores amigos, de vez em quando ele sai da minha mente e a gente fica conversando por horas e horas.
Depois que eu conheci o Klaus a minha vida virou de ponta cabeça e foi aí que ele me transformou em um tríbrido, me tornei uma raposa/lobisomem e vampiro um ser sobrenatural mais poderoso do mundo.
Só que isso teve consequências e elas são que na hora do sexo eu custo a me satisfazer eu tenho que foder muito para conseguir me aliviar, quando conheci a Katherine no começo era de boa, mas depois isso foi aumentando aí comecei a me envolver sexualmente com o Damon, Klaus e Stefan, mas não estava resolvendo então aí minha rainha teve a ideia de montar um harém aí agora posso dizer que melhorou minha vida.
Estou amando ter um monte de homens gostosos aos meus pés, o bom de tudo que eu aproveito para tirar umas lasquinhas das meninas também e cá entre nós a Malia e a Lydia são muito gostosas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo de Stiles(Concluída)
Hayran KurguStiles Stilinski foi embora de Beacon Hills há mais de 6 anos, logo após o ocorrido com o Nogstisuni, Derek e Scott foram os únicos que se afastaram dele os outros foram obrigados pela dupla de Alfas a se afastarem e eles farão de tudo pra trazer o...