Chapter X - What The Fuck Was That?

372 22 6
                                    

P.O.V. Scott

Depois de perder tudo resolvi assistir mais um vídeo do Stiles para saber se ele revela alguma coisa nesse vídeo sobre onde ele está ou o que ele é. Mas antes tomei um banho que eu estava fedendo, depois do banho, me troquei, colocando uma camiseta branca e uma calça preta e fiquei descalço mesmo, aproveitei e peguei algo para comer e coloquei o vídeo, nesse o Peter e as meninas estavam juntos com o Stiles.

Vídeo V

Início da Gravação

Nesse vídeo Stiles parece que está feliz, depois do Nogtsune não tinha visto o seu sorriso e no vídeo ele conversava com as meninas

- Estou preocupada com ele. Falou a Allison

-Eu não ele merece tudo que está passando. Tinha que ser ela a falar isso, ela nunca gostou do que fiz ao Stiles.

- Eu concordo com a Lyds ele merece tudo isso, ele que mais me fez sofrer, simplesmente pelo fato de ter se afastado de mim quando eu mais precisava dele. Ele parou de falar com as meninas e olhou para câmera e disse: - Você mereceu passar por tudo isso, você não imagina a dor que eu senti aquela noite que você disse que eu era apenas um humano fraco que só servia para bolar planos a vocês, eu só aceitei o Void, para salvar a Malia que na época eu estava começando a gostar dela então não venha dizer que eu sou um humano fraco, pois o único fraco aqui é você Scott McCall, você já se perguntou aonde é que está a sua pack, garanto que não, acho que você nem sabe onde eles estão. Você sabe aonde sua namorada Kira está? Pois eu vou dizer a você eles estão todos aqui comigo na minha maravilhosa mansão, elas estão com o seu verdadeiro Alfa.

E nesse momento os olhos do Stiles brilham em um vermelho.

Em seguida o vídeo foi encerrado.

Vídeo off

Mas que porra foi essa meu amigo era um lobisomem esse tempo todo e nunca me contou. Preciso descobrir aonde eles estão, tentei ligar para ele e por incrível que pareça ele atendeu

Chamada on

- Oi Stiles, você está bem?

- Oi Scott, estou ótimo e você?

- Péssimo, perdi todos os meus poderes, meus amigos e principalmente o meu melhor amigo

- Foi você mesmo que fez isso com você

-Tenho que concordar com você, mas então aonde você está?

-Muito longe de Beacon Hills te garanto, mas eu estou voltando para BH, estou com saudades da minha amada cidade, então aguarde que eu voltarei em breve e levarei todos que estão aqui comigo juntos, inclusive a sua preciosa Kira.

-Ok, que bom saber disso, diz a ela que ainda a amo

- Direi, agora preciso ir para ajeitar tudo aqui, fui.

Chamada off

Nem deixou eu me despedir, mas para ser sincero eu merecia, ser tratado com essa frieza por ele, eu o fiz sofrer, eu me lembro da noite que ele falou, se não me engano foi no dia que ele matou o Donavan, eu tinha pedido para não mata-lo, pois ele foi e matou, aquilo me deixou tão bravo que acabei falando aquilo tudo para ele, mas se arrependimento matasse eu já estava morto. Eu não queria ter dito aquilo, mas na raiva saiu, e logo depois veio o Nogtsune e ele quase matou a Allison e o Aiden aquilo me deixou com mais raiva. Mas depois que a gente conseguiu tirar o Void dele, ele foi embora e nunca mais voltou. Até agora. Resolvi guardar aquelas caixas com os DVDs dele, eu fui arrumar a minha casa para espera-lo e tentar pedi perdão. Só espero que ele me perdoe.

Olhos de Raposa de Stiles

Olhos de Raposa de Stiles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olhos de Alfa

Olhos de Alfa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Segredo de Stiles(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora