🔞Contém cenas de sexo 🔞P.O.V. Autora
Quando a Katherine deu a ideia de montar um harém ao Stiles ele simplesmente amou, porque sendo um Tribrido ele tem muito tesão, por isso tem os irmãos Mikaelson e Salvatore como amantes, porque Katherine não consegue dar conta do insaciável Stiles Stilinski. Está certo que ela é uma herege, mas nem assim consegue dar conta do insaciável Stiles Stilinski. Ele não se cansa, parece que tomou Viagra de tanto tesão que esse homem tem, sozinha ela não consegue dar conta então resolveu ela montar esse harém e convidou os irmãos Originais e os Salvatore para participarem. Ela pegou o maior quarto de hóspedes de casa para montar o harém.
Também ligou para o seu amigo Mason Lockwood e pediu para que ele trouxesse seu sobrinho até sua casa pois tinha uma proposta a lhe fazer.
P.O.V. Stiles
Já disse que amo a Katherine, essa mulher é tudo para mim, vendo meu desespero para não machucá-la durante o ato porque como um tríbrido tenho que controlar a força para não acabar machucando-a ou mordendo-a, então ela montou esse harém para mim. Fui até o quarto onde ela disse que eu passaria boa parte do dia a partir de agora. Sai á procura da minha morena e assim que a encontrei disse:
- Amor, obrigado por tudo o que fez por mim, isso não te incomoda?
- Para ser sincera não, porque também vou poder desfrutar de todos esses homens deliciosos junto com você.
- Depois eu que sou pervertido. E as meninas estão a onde?
-Eu acabei de deixar elas com a Rebekah e a Freya afinal elas são as madrinhas delas , até porque você vai estar fodendo os padrinhos e tio delas.
-Ótimo, eu confio as minhas filhas naquelas duas loiras. Quem você chamou para o harém?
- Os irmãos Salvatore, os Mikaelson e os Winchester eu tentei ligar para o Kai e o Enzo e só caiu na caixa postal e o Tyler não consigo falar com ele então deixei recado com o tio dele o Mason.
-Ok, o que você acha da gente esquentar a cama enquanto eles não chegam?
-Hummm gostei da ideia
A levei até o quarto que ela tinha montado para mim a coloquei devagar entre as almofadas e comecei a tirar as nossas roupas em velocidade sobrenatural e quando estávamos nus eu comecei a chupar ela todinha e quando cheguei em sua bucetinha molhadinha eu coloquei três dedos de uma vez a deixando pronta para mim e em seguida eu tirei os meus dedos e coloquei meu pau, eu me segurei para deixá-lo no tamanho normal, não queria machuca-la mas era de Katherine que estamos falando então ela pediu para que eu não me controlasse e então me transformei e comecei a foder ela com força e a mordendo no local em que a marquei como eternamente minha.
Fui fodendo ela rápido e logo gozamos juntos e percebi que ela não aguentava outra rodada, pois tinha adormecido, mas o meu pau estava ereto e duro a levei para o nosso quarto e a deixei na nossa cama e voltei para o quarto onde estava antes encontrando dois deuses gregos na minha frente, Dean e Sam Winchester estavam ali tirando a roupa para mim foder eles até ficarem sem andar.
Depois que tiraram as roupas ficando nus o Dean começou a me chupar e o Sam veio me beijar depois de um tempinho eles trocaram de posição e quando não aguentava mais eu tirei a boca de Sam do meu pau e enfiei com tudo o meu pau em seu cuzinho e o fodendo com tudo e gozando gostoso e melando seu cuzinho de porra enquanto ele se recuperava eu fodia o Dean com a mesma intensidade que fodi seu irmão , enquanto fodia ele o Sam o chupava e foi vendo essa cena maravilhosa na minha frente que eu acabei gozando dentro de Dean, mas o meu pau continua ereto, perguntei para os meninos se aguentava um segundo round ele me olharam espantados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo de Stiles(Concluída)
FanfictionStiles Stilinski foi embora de Beacon Hills há mais de 6 anos, logo após o ocorrido com o Nogstisuni, Derek e Scott foram os únicos que se afastaram dele os outros foram obrigados pela dupla de Alfas a se afastarem e eles farão de tudo pra trazer o...