P.O.V. Scott
Estou me sentindo muito mal pelo o que o Stiles passou durante esses seis anos. Depois que conseguimos tirar o Nogitsune de dentro dele, eu não sei porque fomos nos afastando, se ele pensa que eu o culpo pelas quase mortes de Allison e Aiden, ele está enganado. Mas, nunca consegui dizer-lhe isso, espero que algum dia ele volte e se voltar vou pedir-lhe perdão. Já faz tanto tempo que ele partiu que perdi minhas esperanças de vê-lo novamente.
Peter vai até a caixa de DVDs, liga o aparelho e insere o disco com o novo vídeo de Stiles.
Início do Vídeo III
Stiles parece muito contente como se tudo estivesse indo de vento em popa, parece que onde quer que ele esteja sua vida vai bem, melhor do que nunca.
-E aí cambada, beleza? Devem estar se perguntando porque estou tão feliz e eu respondo, porque estou ao lado de pessoas maravilhosas, nunca pensei que pudesse ser tão feliz, me atrevo a dizer que sou o homem mais feliz do mundo. Eu compus e dedico essa música á uma pessoa incrível que apareceu na minha vida no momento mais inesperado possível, um certo híbrido gostosão de olhos azuis e com sotaque britânico. Essa é para você e saiba que eu te amo. Falou para esse tal britânico.
Adorei a música, Love. Fala o cara misterioso.
- Que bom, porque eu a fiz especialmente para você meu loiro. Stiles respondeu
- O que acha de tomarmos banho juntos e você fazer aquilo que só você sabe fazer comigo? Perguntou o homem misterioso do vídeo.
-Demorô! Stiles responde.
Vídeo Off
-O que será que ele quis dizer com isso? Perguntei
- Não acho que seja da nossa conta. Não temos nada a ver com isso. Falou Peter com um sorriso cínico.
- Eu já imagino o que seja, sei como o Sti é pervertido. Até o Jackson conhece esse lado dele e eu não.
- Não consigo imaginar o Stiles como um pervertido. Disse Isaac com ar pensativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo de Stiles(Concluída)
FanficStiles Stilinski foi embora de Beacon Hills há mais de 6 anos, logo após o ocorrido com o Nogstisuni, Derek e Scott foram os únicos que se afastaram dele os outros foram obrigados pela dupla de Alfas a se afastarem e eles farão de tudo pra trazer o...