Colega de quarto

772 27 3
                                    

POV Camila

Sem muito esforço fiquei perdida em meus pensamentos existencialistas, cheguei a conclusão de que tudo é uma consequência de se estar vivo, ou seja eu facilmente me livraria totalmente dos meus problemas se a morte viesse me fazer uma visita e por um fim definitivo nesse mar de confusão. Não me entenda mal, não sou aquele tipo de adolescente egocêntrico, pelo contrario, estive até fazendo umas visitas a instituição de crianças com câncer mês passado.

Deixei meus pensamentos esvair-se assim que senti meu pé sendo puxado por minha colega de quarto. Ally era um aluna exemplar, sempre cumpria com os seus afazeres e não deixava nada para ultima hora, e quanto as ordens da escola, a garota sabia de traz pra frente.

Bom dia mila - falou Ally com o sorriso de sempre estampado em seu rosto.

Bom dia - falei sem animo

Ally estava arrumando sua mala para a troca de quarto, que era o seguinte, devido ao excesso de conflitos causado pelas alunas por ficarem muito tempo juntas, a diretora Roberta decretou que a cada 2 meses haveria uma troca de quarto para assim manter o colégio tranquilo.

Minhas malas já estavam arrumada, essa seria a primeira vez que a lei da Senhorita Roberta seria aplicada. Fui de encontro com o papel que estava em cima do criado mudo informando onde seria meu futuro quarto. Vi que fiquei no terceiro andar, me despedi da Ally dando boa sorte, ela desejou o mesmo e saímos cada um para um lado. Adentrei no meu quarto reparando que ele era bem parecido com o antigo, duas camas, uma encostada na janela e a outra de lado na parede, um guarda roupa mediano, e um bainheiro apertado. Assim que acabei de observa o quarto, chegou uma garota um pouco mais alta do que eu, com o sua estrutura malhada, cabelos longos pretos e um par de olhos verdes que não demonstrava nenhum sentimento.

POV Lauren

Adentrei no meu quarto e tinha uma garota me observando da cabeças aos pés.

Oi, me chamo Camila, qual seu nome? - disse a garota sem conter sua empolgação.

Nem me dei o trabalho de responder, apalpei meu bolso a procura de meu precioso isqueiro, retirei peguei uma unidade do meu marlboro, traguei deixando toda aquela nicotina adentrar no meu corpo e me acalmar. O cigarro era meu unico tranquilizante, ele que tirava todo estresse causado pelas pessoas.

Obrigado por responder - disse saindo do quarto batendo a porta que se fechou em um estrondo.

Assim que a garota saiu do meu quarto terminei a minha sessão de relaxamento para inciar meu dia. Desci sem pressa para cantina que já estava cheia como de costume, procurei com os olhos minhas amigas que estavam sentada na mesa de mármore que se encontrava no gramado.Peguei uma fruta e fui de encontro com elas. Lá estava Dinah, Normani, Carla e Megan, sentei do lado de Carla que estava comentando sobre sua nova colega de quarto.

Vocês tem que ver, minha colega de quarto não tem nem meio metro, e diz que joga basquete melhor do que eu - disse Carla com indignação já que a maior fazia parte do time da escola.

Normani e Megan riu vendo a expressão de Carla. Logo depois cada um falou um pouco da sua nova colega, e na logica, era minha vez.

A minha e aquela ali - falei apontando para Camila que estava lendo um livro deitada no gramado ao lado da colega de quarto de Carla, a Ally. Falei que ainda não tinha falado com ela e o trio comentou que tenho muita sorte, por sempre entrar aluna bonita no meu quarto. E nisso a conversa rendeu lembrando da minha antiga namorada, que não estudava mais no colégio por motivos pessoais.

Quando deu nove horas fomos para sala, todas eramos da mesma sala, adentramos e ficamos jogando conversa fora ate a Senhorita Roberta entrar, nos arrumamos severamente na mesa sentando com postura.

Senhorita Lauren, na minha sala. - disse a diretora com um olhar severo olhando diretamente para mim.

Falling over you  (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora