VAI LOGO

318 12 0
                                    

@normanipride
POV Camila

Não sei o que aconteceu comigo, meus instintos me fizeram pressionar Lauren na parede e implorava para que ela me beijasse logo, eu realmente estava ficando louca.

Me beija logo - Falei a puxando para mim.

Não sabia que você era mandona.- Riu sarcástico. Só não vale apaixonar - Piscou mordendo o lábio inferior me levando a loucura.

Lauren avançou contra minha boca com rapidez, começamos um beijo eufórico, brigávamos para ver quem dominaria o beijo. Acabei sedendo. Lauren me levava a loucura apenas com aquele beijo sádico e cheio de prazer, a mesma explorava cada canto da minha boca, sem pressa alguma, essa mulher me deixa sem folego. Fui descendo os beijo para o pescoço na tentativa de respirar melhor e a satisfazer a mesma que já não segurava mais de prazer.

Vem aqui - Falou me puxando ate a pia.

A mesma me carregou e me colocou em cima da pia de mármore que no memento estava gelada. Lauren se encaixou no meio das minhas pernas e fez que aquela barriga sarada entrasse em contato com minha intimidade, não me contive e gemi fazendo Lauren ri baixo da situação. Ela mordia meu lóbulo sem pressa alguma resmunguei e ela percebeu e desceu os beijos para meu pescoço enquanto sua mão direita trabalhava no meu seio esquerdo.

Camila? - Falou uma pessoa do outro lado da porta fazendo Lauren parar com aquelas caricias.

Oi, Quem é? O que ta fazendo aqui ??? - Falei prendendo Lauren com meus pés para que ela não saísse de perto.

Eu, Laura. - Falou. Me deixa entrar pra resolver umas coisinhas - Falou mudando seu tom de voz.

Lauren me olhava com impaciência. Beijei a boca da mesma a fazendo mudar de humor.

Relaxa você não vai escapar de mim - Sussurrei.

E você acha que vou deixar você ir - Falou rindo de canto.

Laura por favor, agora não dá. - Falei com impaciência.

Mas Mila - Suplicou.

Tchau Laura. - Murmurei.

Agora ela queria vim atrás de mim. Porque não havia me ajudado naquela noite que estava bêbada no banheiro. Realmente ela só queria aproveitar de mim. Ouvi a porta do quarto bater em um estrondo.

Agora podemos continuar? - Indagou Lauren relando sua mão levemente no meu ponto de prazer.

O que esta esperando?! - Falei mordendo seu lábio inferior.

Lauren sem espera levou sua boca de encontro com meu seio esquerdo e o chupava com rapidez. Assim foi distribuindo seus beijos pela minha barriga até chegar na minha intimidade. Ela beijava em volta me provocando cada vez mais.

Vai logo - Murmurei.

Quero ver você implorar - Riu gostando do que tinha acabado de falar.

A mesma não parou de me provocar. Beijava em cada canto da minha intimidade me levando a loucura. Ela percebeu que eu não aguentava mais e aproveitou para me provocar até que eu a implorasse para enfiar sua língua na minha intimidade já não aguentava mais.

Vai, por favor -Supliquei.

O que? - Riu sarcástica.

VAI LOGO - Gritei empurrando sua cabeça fazendo ela ir de encontro com minha intimidade.

Lauren me chupava como ninguém havia me chupado antes, ela explorava cada canto do meu ponto de prazer com vontade. Rebolava na sua boca sentindo prazer cada vez mais, acariciei seu cabelo e inclinei minha cabeça para trás apoiando meu pé direito em seu ombro. Não estava conseguindo conter meus gemidos, percebi que ia gozar quando Lauren ameaçou colocar seus dedos dentro dentro de mim.

Falling over you  (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora