Você é louca?

166 11 0
                                    


POV Lauren

~ Flash Back ~

Vem logo - Falei a puxando.

Calma - Riu do meu desespero. Aonde esta me levando ? - Indagou Vero.

Nenhum lugar - Falei a soltando quando chegamos no gramado.

O que estamos fazendo aqui? - Murmurou.

Só quero ficar sozinha com minha namorada, posso ? - Indaguei puxando seu corpo para mim.

Lauren - Falou quebrando o clima. A menor me olhava com um olhar entristecido. Não estava entendendo.

Você sabe que as coisas com minha família não estão nada fácil - Falou segurando um nó na garganta.

E sendo assim, no final do més, meus pais vão me tirar do colégio. - Falou abaixando sua cabeça tentando esconder as lágrimas que teimavam em descer.

N-não, por favor não - Falei mas já sabendo da resposta.

Abracei a menor contra meu corpo como se aquilo fosse a fazer ficar aqui. Como posso descrever Vero, sua estrutura era magra, baixa, seus cabelos eram lisos e pretos, sua pele era maravilhosamente macia e branca, seu olhar sobre mim muitas vezes eram de segundas intenções. Mesmo sendo sádica, Vero era uma menina estudiosa, sempre me mandava estudar. Passava horas e horas no dormitório da mesma admirando seu jeito atrapalhado de explicar as matérias. Eu realmente não quero que ela vá, mas o destino tem uma necessidade em tirar as pessoas que eu gosto da minha vida, e é estranho, mas, já me acostumei com isso.

~ Flash back off ~

Afoguei em meus pensamentos mas logo deixei os esvair quando a mulher chamou nosso voo, entreguei meu passaporte para a mesma e entrei sentando nas primeiras cadeira junto a Camila. Não gostava de sentar lá nos últimos bancos, me dava uma certa agonia vendo quando ia decolar, e só faltava a parte de trás, arrepio só de lembrar.

Que fome. - Umedeceu os lábios vendo a aeromoça passar com o lanche.

Duas. - Exclamei.

Vi a aeromoça passar por nós varias vezes com descaso, a segurei pelo braço e lancei meu olhar irritado, Camila riu com a situação indesejada.

Não vai nos servi? - Indaguei não contendo minha irritação.

Claro - Revirou os olhos.

Fitei a aeromoça com nojo, a mesma me olhava da mesma intensidade. Camila via aquela situação indesejada no canto na janela rindo da minha irritação desnecessária. A mesma quebrou o clima tenso fazendo seu pedido.

Vou querer iogurte, biscoito e essa maçã. - Exclamou apontando para os alimentos.

A aeromoça que se chamava Isabel pegou os alimentos sem profissionalidade e os entregou para a menor que não pareceu se incomodar com aquela situação incoerente.

Quero um café, e um pacote de biscoito água e sal. - Afirmei.

A mesma me entregou com descaso, Camila vendo minha irritação chamou minha atenção me tirando daquele momento impetuoso.

O que você sente por mim? - Indagou tentando abrir seu iogurte.

Porque quer saber? - Indaguei chamando sua atenção.

Porque, não sei, sabe? - Riu corada.

Eu to confusa, eu gosto de você Lauren. - Fitou seus pés de cabeça baixa.

Ah que bom então. - Ri vendo seu olhar pesado contra o meu.

Eu não sei o que sinto, mas é como se algo dentro de mim não quisesse deixar nada de ruim acontecer com você. - Argumentei colocando os fios de cabelos que temiam cair sobre meu rosto.

Falling over you  (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora