First kiss

283 15 4
                                    

POV CAMILA

Abri meus olhos desejando não ter aberto. Vi Lauren em pé me fuzilando com aquele olhar intenso. Olhei um pouco mais e vi que sua pele estava esverdeada, com vários corte rasos na superfície do seu rosto.

O que aconteceu? - Levantei e fui de encontro com o rosto dela. Passei levemente a mão sobre seu rosto. Mas logo Lauren se afastou do contato.

Não interessa. - Falou com uma insegurança. Sua voz saiu baixa e falha.

A mesma pegou seu diário e o jogou dentro do criado mudo. Na mesma hora retirou uma unidade do seu cigarro marlboro e foi para a janela. Lauren fumava aquele cigarro com vontade, como se aquele cigarro fosse apagar todos seus problemas. A segui com passos lentos e parei atrás dela.

Eu sinto muito - Sussurrei.

Eu queria mostras que estaria ali para ela, independente dela ter me tratado mal ou não. Quando li seu diário descobri que não era só eu que passava por situações difíceis. Independentemente Lauren aguentava tudo aquilo com um sorriso no rosto. A mesma deu uma ultima tragada e jogou seu cigarro pela janela. Eu estava tão próxima dela, a qualquer momento meu coração iria sair da minha boca. Lauren se virou, sem pensar duas vezes, me joguei em seus braços, no começo ela havia estranhado, mas para minha surpresa Lauren me apertou mais forte ainda. Pude sentir seu batimento aumentando. Eu a soltei e fitei por alguns segundos. Seu olhar era triste, uma tristeza que talvez nem o tempo a curaria. Quando fui me afastar Lauren me puxou de encontro com sua boca. Era um beijo ofegante. Eu senti meu coração disparar. Minha língua explorava cada canto de sua boca, Lauren fazia o mesmo. Até que nossos beijos foi se acalmando e terminou em vários selinhos.

Me desculpa - Sussurrei arrependida de ter mexido nas suas coisas.

Lauren assentiu, mas parecia não se importar. Seu olhar sobre mim não era mais pesado. Era de alívio.

Já estava dando quase nove horas da manhã. Tomei um banho rápido e vesti o uniforme que era uma saia em um tom azul marinho, e uma blusa branca com uma pequena gravata com detalhes vermelhos. Desci antes da Lauren e encontrei Carla e Ally discutindo sobre quem jogava basquete melhor.

Tamanho não é documento - Falou a baixinha que já estava possessa de raiva.

Então vamos ver. Semana que vem, lá na quadra. Não vale arregar - Exclamou Carla.

E quem disse que vou?! - Falou olhando diretamente para a maior, que a fitou e riu sarcasticamente.

Já brigando no segundo dia?, acalmem que ainda falta cinquenta e oito dias para mudar - Falei séria, mas não me aguentei e ri da reação delas.

Puxei as duas para sala e lá já estava a Mani sentada ao lado da Megan. Essas duas tão de rolo - Pensei comigo mesmo. Dinah encarava Megan fuzilando com seu olhar. Mas Megan parecia não ligar. Procurei Lauren rapidamente na sala e não achei. Logo a Senhorita Dani adentrou na sala. Dani era uma professora liberal, mas basta pisar em um calinho dela que ela vira sua vida de cabeça para baixo. Logo começou a dar sua aula. Era aula de religião uma das minhas favoritas. Sentei ao lado de Carla que estava atras de Ally.

Eu acho que gosto da Ally - A fitei confusa.

Você o quê? - Indaguei incrédula.

Eu gosto da Ally - Falou abaixando a cabeça. Sei la, ela me faz sentir umas borboletas no estômago. Sabe? - Disse direcionando seu olhar para mim.

Assenti mesmo nunca ter sentindo isso por ninguém. Ainda não estava acreditando que Carla estava sentindo atração por Ally. Assim que acabou as seis aulas do dia, fui para a cantina. Vi o cardápio e tinha macarrão com purê. Corri para a fila e junto com as meninas, mas estava faltando uma pessoa ali. Era Lauren. Tentei parar de pensar nela, nada adiantou. Já que não havia visto Lauren nas aulas e nem na cantina, resolvi levar um prato de comida para ela. Subi as escadas com dois pratos de comida tentando me equilibrar. Até que cheguei com muita difículdade no meu quarto. Deixei os pratos em cima do criado mudo e estranhei, não vi Lauren ali. Logo entrei no bainheiro para vê se ela estava lá. Nada de Lauren. Fui de encontro com a janela tentando imaginar aonde ela poderia ter ido.

POV Lauren

Não estava me sentindo muito bem. Estava enjoada, não conseguia parar de vomitar. Fui para atras da escola. De tanto que eu andava ao redor da escola havia descobrido uma pequena nascente que formava um lago. Suas águas eram cristalinas. Sempre que não me sentia confortável eu venho pra cá. Ninguém nunca veio até aqui. Eu costumo chamar de "meu refúgio", o único lugar que posso ser eu mesma.

Me deitei no gramado e fechei meus olhos. Só conseguia ouvir o som da água e os passarinhos que insistiam cantar. Era tão relaxante que quase acabei dormindo. Lembrei que havia beijado Camila, na verdade nunca havia esquecido. Não sei o que eu senti, meu coração foi a mil, foi por impulso. Não sei se ela havia gostado, ou que retribuiu porque estava com dó. Só sei que nada sei. - Pensei me lembrando da aula de frases de efeito da Senhora Amelia.

Já estava escuro quando decidi voltar. Adentrei no meu quarto e vendo dois pratos de comida, um estava pela metade e outro cheio. Meu estômago roncou na mesma hora. Não comi nada o dia todo. Sem pensar, logo peguei o prato e sentei na minha cama fitando Camila que dormia em um sono pesado. Assim que acabei fui escovar os dentes e apaguei.

POV Camila

Acordei assustada no meio da noite. Tive um pesadelo, não estava conseguindo dormi. Estava com medo. Logo Lauren se remexeu na cama, meu Deus, essa menina tem sono muito leve.

Porque ta acordada - Resmungou sentando na cama.

Tive um pesadelo - Falei baixo indo sentar na sua cama. Posso dormi com você? - Sussurrei mas já sabendo da resposta.

Porque não?! - Lauren riu terno, estranhei aquele comportamento. Mas estava com muito medo para dormi sozinha. Logo peguei minha coberta e fui toda desajeitada, Lauren apenas ria baixinho da situação. Deitei ao seu lado mas não consegui dormi. Observei a mesma até pegar no sono.

Falling over you  (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora