O diário

318 16 1
                                    

@normanipride

POV Camila

Estava deitada na minha cama olhando para o teto na esperança do tédio passar. Meu celular vibrou, desbloqueie e vi que era uma mensagem da Laura.

" Hoje vamos sair pra beber, se quiser ir vou estar te esperando daqui vinte minutos na porta da escada. Ps: espero que você vá, beijos Laura. " 

Sorri com a mensagem e fui tomar banho. De repente veio uma sensação ruim, como se alguma coisa ruim estivesse acontecendo e eu não pudesse fazer nada. Aumentei a pressão do chuveiro na tentativa de  deixar todo aquele pre-sentimento ruim se esvair-se. Mas nada adiantou. Sai do banheiro ainda com aquela sensação estranha. Fui ao guarda roupa e ali havia tanto minhas roupas e quanto roupas da minha colega de quarto. Vejo uma caixa, olhei para os lados para vê se vinha alguém. Sou muito tola - Pensei comigo mesmo lembrando que só havia eu la dentro. Quando abri a caixa, ouço uma batida na porta. Guardo rapidamente a caixa e ouço a voz da Laura murmurando que já faz trinta minutos que esta me esperando.

Abra a porta Mila - Falou socando levemente a porta

Deixa eu só vestir roupa - Exclamei. Não queria fazer nada além com Laura ali, não agora.

Não tem nada que eu não vi ai - Falou tão alto que até do outro lado dos dormitórios dava pra escutar.

Ah, ta bom - Falei abrindo a porta. 

Ainda estava enrolada na toalha. Abri a porta e vi o sorriso vencedor dela. Desde que entrei nesse colégio, há dois anos, Laura sempre flertou comigo. Já havia ficado varias vezes com ela, mas nada serio. Não só eu e a Laura que já beijou meninas. Noventa e nove porcento já beijou alguma menina. Soube que até a diretora já havia ficado com alunas. Vesti minha saia preta e uma blusa azul bebê. Vi Laura me observando a cada passo que dava.

Porque você tanto olha para mim? - Indaguei a vendo suas bochechas corarem

É que você, é muito linda - Falou baixinho, ainda corada de vergonha.

Eu gostava da Laura. Ela é carinhosa, não fica vinte quatro horas no meu pé. Mas eu não sentia apaixonada, sabe. Não sentia aquelas borboletas no estômago, não ficava viajando no seu sorriso. Eu só sentia atração, mesmo ela sendo incrível.

Só não vale apaixonar - Falei vendo que seu sorriso morreu ali.

Descemos e encontramos a Dinah, Megan, Normani, Carla e Ally. Eu só conhecia dali a Ally e a Normani, então fui até elas perguntar o plano. Mas logo a Laura interviu explicando.

É o seguinte, toda segunda a Senhorita Roberta vai para sua casa, e só volta amanhã as nove horas da manhã de amanhã. - Falou com toda certeza do mundo. Eu já avisei Maria, ela concordou mas não quer ninguém de ressaca amanhã. E vai emprestar seu carro também. - Falou mostrando a chave que estava no seu bolso.

Fomos de encontro com a doblo que já estava estacionada do lado de fora da escola. Já que Carla tinha carteira, ela assumiu o volante. Fomos conversando e rindo no caminho escutando uma rádio qualquer, até avistar o nosso bar preferido. Sempre que dava, eu e Laura junto com Ally ou a Normani íamos encher a cara ali. Sentamos e cada um fez seu pedido. Depois de dar duas horas que estava me embriagando Laura falou que iria ao banheiro e me puxou contra minha vontade. 

O que você quer? - Resmunguei 

Você - Sussurrou indo de encontro com minha boca.

POV Lauren

 Mãe? - Minha voz saiu falia ao me deparar no estado da minha mãe. Ela estava muito magra, parecia que não comia a semanas. Cheia de marcas no rosto, queimaduras pra ser exata. A senhora ta bem?? - Indaguem já sabendo a resposta.

Falling over you  (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora