POV Lauren
Adentrei na sala da diretora ainda com a bolsa térmica, escondi a mesma em baixo de um banco qualquer que se instalava naquela sala sombria. Avistei Senhorita Roberta que me olhava com um olhar serio, meu corpo respondeu arrepiando quando lembrei que Michael falou que a mesma era cúmplice de todos os atos que ele fazia não só comigo, mas sim com mamãe também. Vi Camila indo em direção a porta com seu celular recuperado em sua mão.
O que você esta fazendo aqui? - Indagou Camila.
Não faço ideia - Falei.
Senhorita Lauren, que bom te ver por aqui - Exclamou Roberta.
Porque me chamou? - Respondi sem paciência para aquele sarcasmo.
Vejo que ainda tem um ótimo humor. - Riu com escárnio.
Pelo acontecimento da Senhorita Sinu ter falecido, você sendo colega de quarto da Camila terá que comparecer ao enterro com a mesma. - Exclamou me entregando a autorização.
Liguei essa manhã para o senhor Michael, e o mesmo concordou, com uma condição. - Falou se aproximando e olhando em meus olhos. Você e Camila ira passar um final de semana na casa do mesmo. - Sussurrou. Ele disse que não espera a hora para conhecer sua nova colega de quarto. - Se afastou sentando em sua mesa.
Meu coração errou uma batida, olhei para a Camila que escutava tudo entrecostada na porta. Senti minha pressão cair, a mesma se aproximou e me guiou até uma cadeira que se instalava ali. Camila retirou uns fios que grudaram no meu rosto por causa do suor, e colocou minha cabeça entrecostada em seu colo.
M-mas, e se eu não for com ela? - Perguntei ainda afobada.
Se você não for Senhorita Lauren - Riu sarcástica. Camila vai ter que sair da escola, já que sua falecida mãe pagava sua fiança e agora não tem mais ninguém para pagar. - Falou sem se importa com o impacto que a palavra causaria.
Olhei para Camila que na tentativa de conter suas lagrimas que já desciam sem nenhuma timidez. A mesma se inclinou e encostou sua cabeça entre os joelhos, segurei sua mão demonstrando que estava passando força para ela mesmo não tendo nenhuma para mim. Eu não poderia deixar Camila na mão, eu teria que dar um jeito.
Que horas vamos sair daqui? - Indaguei ainda segurando a mão da Camila.
Que bom que aceitou. - Sorriu de canto. Arrumem suas coisas, duas horas quero as senhoritas aqui em baixo. Um táxi estará esperando pelas mesmas.
Abracei Camila pela cintura e peguei a bolsa térmica que estava de baixo do banco de couro preto. Subimos as escadas sem animo, ainda não saberia o que teria que fazer. Não quero que Camila saia da escola, pra onde ela iria?? Ainda era meio dia e quarenta tinha mais algumas horas para pensar sobre o assunto. A menor não havia falado nenhuma palavra desde que saiu daquele inferno chamado sala da diretora. A mesma entrou para o banheiro em silêncio, fui de encontro a janela apalpei meu bolso e lembrei que meus cigarros tinham acabado.
DROGA - Gritei.
Sai do quarto e fui procurar Dinah, ela seria a única pessoa que poderia me fornecer a tão preciosa nicotina que relaxaria minha alma. Desci até o segundo andar e adentrei no dormitório dois v um. Vi Megan jogada na cama com seu querido livro que estava lendo a uns dois meses. Megan odiava ler, mas quando ela lia pode saber, alguma coisa havia dado errado. Não sabia que A maior caiu no quarto com a Megan, meu deus essa garota não tem sorte com nada.
Você viu a Dinah? -Indaguei ofegante.
Megan não se deu o trabalho de responder, não tinha culpa se as duas estavam brigada. No momento queria socar a cara de Megan até ela aprender a virar gente. Bufei e sai do quarto, corri para o quarto da Carla, que não ficava tão longe do da Dinah, era praticamente três quartos a direita da maior. Abri a porta e fiquei em choque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falling over you (Camren)
FanfictionCertas coisas abalam nossa vida de forma tão estrondosa ao ponto de nunca mais conseguimos nos recuperar novamente, mas e preciso ser forte para deixar os demônios para trás e partir em busca de um novo começo. Há 2 anos Camila havia recebido um not...