capítulo 11.

848 83 315
                                    

Madelaine Petsch pov.

- titia Lili, a gente pode ir no parque hoje? - Luna perguntou, se aproximando de Lili, eu apenas olhei de canto e quando percebi que Lili também estava a me olhar, virei o rosto rapidamente.

- sei não, em Luna... - ela respondeu.

- é que a mamãe Mads disse que hoje está cansada.

- ah, é?! pois bem, algumas mães são assim mesmo. i n s u p o r t á v e i s! - Lili disse pausadamente, para que eu pudesse ouvir bem.

eu não vou nem ficar surpresa. Lili sempre foi assim.

- e também, são i n s e n s í v e i s! - continuou ela e agora, eu a olhei incrédula, me levantando e ficando em sua frente.

- Lili, como ousa? - coloquei as mãos na cintura.

- isso mesmo, você é insuportável e insensível. - ela disse, cruzando os braços.

- você machucou os meus sentimentos! nunca mais quero ser a sua melhor amiga! - meus olhos se encheram d'água e eu me virei de costas para ela, cruzando os braços também.

- desculpa, Mads... - Lili veio atrás de mim, me abraçando de lado e deitando a sua cabeça em meu ombro direito, com aquela típica cara e voz de cachorro arrependido.

- tá bom, eu te desculpo! você sabe que é a minha melhor amiga, né?! - abracei-a fortemente.

- adultos são tão estranhos. - Luna comentou, rindo baixo.

Camila Mendes pov.

- tem gente que não sabe se redimir mesmo... - joguei uma leve indireta para Vanessa, que estava sentada ao meu lado.

- vem cá, por que não para de jogar indiretas o dia todo? - ela se levantou, cruzando os braços.

- e quem disse que são para você? se manca! - revirei os olhos e ela arqueou as sobrancelhas. - ok, pode ter sido uma para você, mas uma só..

- achei que como professora e adulta, você deveria ser mais madura. - falou ela.

- achei que para quem já foi, professora e babá, você deveria saber o que é sensibilidade. - retruquei.

- e eu não sei? - ela bufou.

- você não está demonstrando sabedoria sobre isso, Morgan! - cruzei os braços, também.

- você que está sendo infantil.

- não estou não!

- tudo bem, tudo bem... Camila Carraro Mendes, você me desculpa? você é a minha melhor amiga e sabe que nos conhecemos desde pequenas...

- pequena você sempre foi. - interrompi-a, tapando a boca e rindo baixinho.

- agora quem não te perdoa, sou eu.

- você é a minha melhor amiga e eu sei que me perdoa!

Lili Reinhart pov.

Madelaine havia ido no mercado com Luna, as duas foram comprar doces, iríamos procurar um filme e fazer uma noite das meninas, só nós três.

eu estou sentada, fazendo vários nada, apenas no instagram, vendo algumas publicações de humor.

até ouvir alguém fingir uma tosse, quando me virei, lá estava Camila, ela estava roendo as unhas e olhando para a janela, eu apenas dei de ombros e voltei a dar atenção para o celular.

- podemos... conversar? - ela perguntou, em quase um sussurro.

- não sei se estou afim não. - falei, secamente.

- não vou tomar do seu tempo. - bufou.

- ok. - murmurei, saindo da sala e subindo as escadas, indo até o nosso quarto, ela veio atrás de mim e fechou a porta, se sentando ao meu lado.

- queria te pedir desculpas. - murmurou bem baixinho.

- não ouvi. - menti.

- eu quero te pedir desculpas! - revirou os olhos, se virando para mim e ficando cara-a-cara comigo. - calma aí, por que eu estou pedindo desculpas mesmo? você que tem que pedir! você que estava falando do seu ex.

- mas não foi de propósito, Camila. se eu gostasse dele ainda, era com ele que eu iria estar, não com você. você também é ex do Charles, e ele é um dos seus melhores amigos, mas nem por isso, eu sinto ciúmes de vocês dois.

- eu sei. - suspirou pesado. - me perdoa por isso? foi desnecessário, eu sei.

- eu te desculpo e desconsidera o que eu disse, tá?! não tem mais greve.

- Deus é muito justo comigo! - ela falou, me fazendo rir.

- e é bom que você pare com essa implicância com o Cole mesmo, porque em alguns dias, ele e o Kj serão os nossos vizinhos.

- O QUÊ?!

Vanessa Morgan pov.

- vocês demoraram. - brinquei, falando para Mads e Luna que chegaram com algumas sacolas, Mads passou direto sem nem olhar na minha cara e Luna, apenas me olhou com aquela cara de tipo: "a mamãe está muito brava com você".

- a mamãe está meio irritada com você. - Luna disse, o que eu já esperava ouvir.

- tudo bem, vou lá tentar acalmar a fera. - toquei no seu nariz, sorrindo fraco para ela e saindo dali. - tudo bem aí, Mads? - perguntei, me aproximando dela por trás.

- estou ótima, por que a pergunta?

- porque não é isso que parece.

- hum. - ela murmurou e eu balancei a cabeça, já entendo o que estava acontecendo aqui.

- você está com ciúmes? - perguntei, esperançosa. - Madelaine, quem sente ciúmes é porque gosta!

- ai, como você é iludida.

- quero ver você dizer que não quer nada comigo, olhando nos meus olhos. - beijei o seu pescoço, virando-a para mim, senti-a se arrepiar com o contato e sorri com a língua entre os dentes, sua boca ficou a milímetro da minha e seu olhar estava fixado no meu.

- se toca! - ela me empurrou, mas antes de sair, pude ver um sorrisinho no seu rosto.

ela vai tentar me evitar...

mas ela vai parar na minha cama.

minha professora que manda - Madnessa. - parte dois.Onde histórias criam vida. Descubra agora