Madelaine Petsch pov.
- hoje é dia da tua mãe vim te buscar. - falei, ajeitando a roupa de Luna e pegando a sua mochila logo depois.
- ela vai demorar muito? - perguntou Luna, com aquela voz de criança sapeca.
- não, amor... falando nisso, acho que é ela.
- vou lá abrir. - Lili disse, indo até a porta, mas eu a parei.
- não, pode deixar que eu abro. - sorri simpática para ela e fui até a porta, abrindo e dando de cara com uma Vanessa nervosa e receosa, ela virou o olhar para mim e sorriu fraco, eu retribuí, forçando um sorriso.
- tudo bem? podemos conversar? - Vanessa perguntou e eu assenti.
- claro, acho que dá tempo. - falei, fingindo olhar o horário em meu celular.
- você vai sair?
- é, tenho um encontro com um amigo. - menti.
- como é que é? - cruzou os braços.
- isso mesmo que você ouviu. então, se puder dizer logo... é que ele está chegando e você mesma sabe, que eu odeio atrasar. - murmurei, em um tom sarcástico.
- quem é ele? é o Fencer, não é? - ela perguntou, já irritada e enciumada.
- não que seja da sua conta, mas sim. é ele. por quê?
- por nada. bom encontro, Petsch!
Vanessa Morgan pov.
- mamãe, por que estamos paradas aqui dentro do carro faz um tempão? - Luna perguntou pela terceira vez, me tirando da minha concentração.
eu só queria tirar essa dúvida mesmo...
eu estava aqui faz um tempo, esperando Mads sair, queria ver se era verdade. e Madelaine não vai para lugar algum, ela só estava mentindo. por quê?
ou... eu já sei o motivo.
- que safada! - falei comigo mesma, batendo de leve no volante do carro.
- safada! - Luna repetiu e eu olhei-a incrédula. - desculpa, mamãe. não sabia que era palavra feia.
- tudo bem, filha. a mamãe que tem que se controlar mesmo. as vezes esqueço que estou ao seu lado.
- e onde vamos agora?
- você está com saudades da vovó? - perguntei, colocando o cinto e dando partida. - vou te levar lá.
- eba, adoro a vovó. ela me deixa comer doces até tarde e lê várias histórias para mim.
- ótimo, então é para lá que vamos.
Madelaine Petsch pov.
- você vai ficar bem sozinha, amiga? - Lili perguntou, outra vez.
- amiga, eu já sou adulta e vocês já saíram várias vezes, não é a primeira vez que fico sozinha em casa. - tranquilizei-a.
- tá bom. - ela me deu um beijo rápido na bochecha e eu sorri para ela.
- juízo vocês duas, em! - falei, séria.
- isso eu tenho de sobra, meu amor. - Camila deu um beijo na minha outra bochecha.
- só que não usa. - brinquei, vendo-as sair.
agora, sozinha outra vez.
eu já banhei e já arrumei tudo o que tinha de arrumar.
ou seja, nada para fazer agora.
o que me resta é ir dormir.
é o que eu realmente iria fazer, mas fui impedida pela campainha.
- Vanessa? - fui pega totalmente de surpresa, ao ver Vanessa ali.
- oi, meu amor. - ela respondeu, em um tom irônico.
- o que está fazendo aqui? - questionei, ajeitando a blusinha decotada que eu usava para dormir, já que a mesma estava olhando indiscretamente para os meus seios.
- mentindo, né dona Petsch!? - pegou uma mecha do meu cabelo e enrolou em seus dedos, enquanto me empurrava cuidadosamente para trás e fechava a porta sem que eu percebesse, suspirei pesado, sentindo a sua outra mão ir parar em minha cintura.
- n-não... eu...
- você merece uma punição. e é isso que eu vou te dar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha professora que manda - Madnessa. - parte dois.
Fanfic[concluída]. depois de anos casadas, Madelaine e Vanessa decidem que o fim é o melhor para elas. Vanessa, com trinta e oito anos, dona de uma grande empresa fotográfica. Madelaine, com vinte e quatro anos, muito famosa com o seu trabalho como cantor...