Infantilism

1K 90 17
                                    

PV Autora

No dia seguinte Cheryl adentrou o quarto onde a garota de mechas rosas dormia, teria que dar banho na menor e não fazia a mínima ideia de como a garota reagiria, caminhou em direção a cama onde Toni já estava acordada. Ao sentir a presença da ruiva no local a garota imediatamente se encolheu em um canto de sua cama e se cobriu totalmente com o cobertor na intenção de se proteger.

-hey tá tudo bem, sou eu Cheryl, eu não vou machucar você -se aproximou um pouco mais- olha eu tenho que te ajudar a tomar banho por conta do gesso, dos curativos e dos seus machucados mas eu prometo que não irei fazer nada de mal com você, olha eu trouxe até uma venda- estendeu um pedaço de pano na intenção de ganhar a confiança da garota- eu vou colocar isso nos meus olhos e você fica encarregada de me falar onde está machucado e onde tem curativos para que eu não molhe o local ou magoe os ferimentos tá bom?

A garota a olhou curiosa, e após pensar por algum tempo concordou com a ideia.

-ótimo então vamos?

-S..sim...- tirou o cobertor de seu corpo e se levantou com a ajuda da ruiva, ao chegar ao banheiro Cheryl posicionou a venda sobre seus olhos

-Ok coloque minha mão sobre a barra de sua blusa- pediu em baixo tom para não assustar a garota e um tempo depois sentiu as pequenas mãos de Toni tocarem as suas guiando-a até sua blusa- ótimo agora levante os braços com cuidado, e assim foi até que toda a roupa da garota fosse retirada

Com muita cautela Cheryl conseguiu conduzir a garota até a banheira que já estava preparada, com a ajuda da menor logo haviam acabado o banho

-ok acho que mandamos ver- a ruiva comemorou enquanto retirava a venda após enrolar a garota em uma toalha

-S..sim..

A maior vestiu apenas um enorme casaco e uma calcinha na garota

-prontinho, a psicóloga já deve estar aí, vou pegar seu café da manhã e mandar ela subir- informou e assim o fez

Quebra de tempo

Após algumas horas de consulta a psicóloga foi conversar com Hiram, verônica e a pedido do mafioso com Cheryl já que a garota estava encarregada de cuidar de sua filha.

-Bem senhor Lodge o caso da sua filha é delicado, a garota desenvolveu infantilismo

-O que é isso? É grave

-não exatamente, primeiramente é importante que não leve isto como algo sexual pois é exatamente o contrário, Infantilismo é uma condição em que o indivíduo deseja ser como criança como uma forma de proteção, A maioria dos casos está relacionada a traumas de infância ou falta de afeto e atenção, quando da presença de um recém-nascido,é comumente chamado de regressão. Uma fantasia comum entre os infantilistas envolve o retorno permanente para uma posição mais infantil. Isto pode envolver, voltar a utilizar, durante todo tempo, fraldas ou voltar a dormir em um quarto de bebê o resto de sua vida. Essas fantasias podem ser apreciadas mesmo por aqueles que conscientemente não gostariam de abrir mão de suas vidas adultas.Por exemplo: Muitos pais, quando a criança continua fazendo xixi na cama, longo tempo após ter deixado as fraldas, punem seus filhos os fazendo usar fraldas para dormir. Outro exemplo é quando um bebê novo chega à família e a atenção se volta toda para ele, a outra criança inconscientemente se sente inferiorizada e pouco amada, e deseja tornar-se um bebê novamente para conseguir atenção. Nos dois casos as crianças possivelmente podem vir a se tornar infantilistas quando adolescentes e adultas. Nos momentos em que se dedica a tal prática, o infantilista geralmente apresenta hábitos como, vestisse de forma infantil, Age como tal, em palavras e emoções,Muita dificuldade em falar sobre o assunto, eles ficam muito tímidos,Geralmente Os infantilistas vivem uma vida dupla, deixando seu lado infantil em segredo, porém esse não é o caso da sua filha já que sua condição é dada a um trauma muito grande. Ela irá precisar de toda sua paciência e cuidado, de todos vocês na verdade- olhou para Verônica, Cheryl e Hiram.

Hiram não sabia como reagir a tal notícia, sabia era tudo culpa sua e que não poderia fazer nada para mudar isso.

-Tem cura?

-Não possui cura, mas com os tratamentos corretos podemos amenizar um pouco os sintomas

-e oque posso fazer? Para você sabe...

-Bem o que resta a você é comprar os utensílios necessários para ela, posso fazer uma lista se quiser, creio que queira ver sua filha feliz não é mesmo?

-Sim, sim não quero que ela sofra ainda mais por minha causa, vou comprar tudo oque for necessário e dar a atenção que ela precisar, não vou ser egoísta ao ponto de machuca-la novamente, é a minha filha.. posso não ser o melhor homem do mundo mas também não sou um monstro, haja oque ouvir ela ainda é a minha filha e será para sempre a minha bebê.

-eu também quero fazer o possível para minha irmã se sentir segura conosco - verônica se pronunciou após sair do estado de choque em que estava.

-eu também quero fazer o possível para minha irmã se sentir segura conosco - verônica se pronunciou após sair do estado de choque em que estava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Revenge Onde histórias criam vida. Descubra agora