Pv Cheryl Blossom
Semanas haviam se passado desde que resolvi pesquisar sobre a condição de Toni, e apesar de inicialmente não ter encontrado muitas informações sobre o assunto não desisti de ir mais a fundo, até que encontrei um site em que cuidadores de pessoas na mesma condição dela davam depoimentos e dicas para outros cuidadores.
Confesso que inicialmente não consegui lidar muito bem com tudo isso, afinal são muitas informações para digerir, mas prometi a mim mesma que sempre daria uma pausa para ler um trecho para pôr em prática.
Olhei para a enorme porta negra à minha frente,respirei profundamente e passei pela mesma adentrando a enorme mansão Lodge, enquanto recordava-me do trecho a qual havia lido no site de cuidadores.
"O mais importante é conversar com quem você vai cuidar, planejando regras, rotina e acordos em que ambos estejam confortáveis. Vale lembrar que nem sempre o que funciona para um little, irá funcionar para outro. Além de pensar na vida de ambos fora da regressão"
Ok eu definitivamente não estou confortável com tudo isso e tenho certeza de que ela também não deve estar.
Subi as escadas em direção ao quarto da garota, confesso que estou um pouco nervosa, não tenho nem ideia de como ela vai reagir diante de toda essa adaptação.
Abri levemente a porta e adentrei o quarto mal iluminado.
"Tente fazer com que o regressor se sinta confortável para regredir,(em caso de regressão em tempo integral/regressão por trauma grave, tente fazer com que o regressor se sinta confortável para sair do pequeno espaço algumas vezes"
Como a farei ficar confortável ao ponto de sair do pequeno espaço?, olhei para a cama e a vi encolhida em meio aos lençóis enquanto olhava para a mamadeira vazia em sua penteadeira.
-Hey pequena_ finalmente adentrei totalmente o quarto, porém seu olhar ainda estava focado no pequeno recipiente vazio_ está com fome?
"Tente não zombar do jeito do Little se expressar e tome cuidado com a forma em que você fala as coisas, como evitar palavrões por exemplo"
A garota de mechas rosas apenas concordou com um aceno, assim como todas as vezes em que a perguntavam algo.
"Em seguida descubra o age do seu Little, existem vários Little em diferentes ages"
-Tudo bem, que tal tomar um banho e depois eu faço uma comida para você? _ sugeri e a vi negar com um aceno logo em seguida _ não quer comer?
Novamente ela negou_ não quer tomar banho? _ questionei sem entender e ela fez uma carinha de brava que por sinal foi bem fofa e apontou para a mamadeira vazia logo em seguida _Oh! Você quer que eu prepare uma dessas para você?
Ela concordou freneticamente.
-Está bem, mas você precisa tomar banho primeiro, vem _ peguei cuidadosamente em meus braços e a levei até o banheiro, sei que não é nada normal uma jovem com outra no colo, porém Toni não pesa quase nada, provavelmente deve estar desnutrida.
Retirei suas roupas com cuidado para não magoar os machucados ainda visíveis em seu corpo, e a coloquei na banheira, após um rápido banho vesti ela com uma saia rosa e uma blusa da mesma cor, porém em uma tonalidade diferente
-Prontinho, vamos tomar café agora? _ indaguei após terminar de pentear seus cabelos e Toni apenas assentiu
Novamente a peguei em meus braços e a levei até a cozinha, peguei uma mamadeira a qual já havia deixado pronta ontem a noite e aqueci, me sentei com ela em meu colo e levei a mamadeira até seus lábios, ela me olhou com um olhar indecifrável, mas aceitou a mamadeira.
Enquanto sugava o leite dentro do recipiente a qual eu segurava, Toni brincava com os dedos, estava inquieta, _ o que foi princesa?, quer segurar? _ perguntei me referindo a mamadeira e a vi negar levemente _ olha pode fazer o que quiser, não vou brigar com você _ Ela me olhou com seus olhos brilhando, Toni passou a sugar o líquido parcialmente devagar e em uma lentidão absurda levou sua mão até minha orelha onde começou a brincar com a mesma, confesso que foi impossível não sorrir com tamanha fofura de sua parte.
Estávamos em um perfeito silêncio, o único som que ecoava pela cozinha era do pequeno barulho de sucção que ela fazia ao sugar a mamadeira, e também reparei que Toni fazia alguns barulhos idênticos ao de bebês após engolir o leite, ou até mesmo quando acordava.
Ok isso é um pouco bizarro, mas também é fofo.
-Temos que ir ao hospital, você vai tirar os gessos hoje
Informei enquanto colocava a mamadeira vazia na pia, e me levantava com a garota
-eu só preciso pegar as minhas chaves primeiro_ falei enquanto procurava por minhas chaves _ Achei! quer levar algum brinquedo? _ questionei e ela apenas negou e apontou para a própria boca _ sua chupeta? _ ela concordou, eu iria protestar mas me lembrei que não é bom zombar de seus objetos de conforto _ está bem, toma _retirei o objeto de meu bolso e entreguei em suas mãos, fui em direção a garagem e adentrei meu carro após colocar Toni no banco traseiro.
Após alguns minutos chegamos ao hospital e nesse exato momento estávamos na sala de espera.
-Toni Topaz Lodge? _ o médico chamou
-vamos _ chamei e adentramos a sala de mediação onde seria feito a retirada do gesso
-Vejamos, o que a pequena tem? _ o médico perguntou, Hiram havia marcado a consulta com um pediatra e o informou da situação de sua filha
-A retirada do gesso dela estava marcada para hoje _ expliquei
-certo, então vamos lá _ o médico disse enquanto colocava um par de luvas nas mãos _ pode deitar ela na maca
-vem cá princesa _ ajudei ela a subir na maca e a deitei em seguida, até então ela estava tranquila, porém quando o médico pegou uma pequena Serra elétrica e ligou o objeto, Toni deu um pequeno pulo na maca e tentou levantar
-ei pequena tá tudo bem, isso não machuca _ o médico tentou acalmá-la
-Nom.. nom_ ela falava embolado com a chupeta na boca e com lágrimas descendo dos olhos _ ei, shh, está tudo bem, aqui, segura a minha mão _estendi minha mão para ela que imediatamente a segurou, em poucos minutos o médico retirou o gesso da perna e logo depois o do braço, porém mesmo sabendo que não doeria pois já havia retirado o gesso da perna Toni permaneceu com medo, e deu um pouco mais de trabalho para retirar o do braço, porém o médico foi paciente e esperou o tempo dela.
-pronto, pronto, já acabou _peguei a garota que se desmanchava em lágrimas sem motivo algo e agradeci ao médico _ muito obrigado, e desculpe pela confusão
-tudo bem, afinal esse é o meu trabalho não é mesmo? _ sorriu simpático _ tchau pequena melhoras
Me despedi do médico já que Toni nem se importou em dar um pequeno aceno sequer, e a coloquei no carro, respirei profundamente e adentrei o veículo novamente, o caminho de volta para casa foi tranquilo, ela havia ficado sonolenta então provavelmente irá dormir quando chegar em casa.
Estacionei o carro na garagem e após desligar o veículo desci do mesmo, abri a porta traseira e peguei Toni em meu colo porém senti que tinha algo errado pois suas pernas estavam molhadas-Porra, você fez xixi no meu carro!? _ questionei um pouco irritada porém me arrependi ao ver seus olhos marejaram novamente, respirei profundamente _ tudo bem _ passei uma de minhas mãos por meu rosto na tentativa inútil de me acalmar _ vai para o seu quarto _ mandei e empurrei a porta do carro com muita força involuntariamente, a porta fez um enorme barulho ao fechar, assustando a garota que imediatamente correu para dentro da enorme mansão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revenge
ParanormalOnde Toni Topaz filha do Mafioso mais poderoso de Riverdale é sequestrada por Scorpio chefe da máfia rival e passa por várias torturas que a deixam traumatizada e a faz regredir como forma de defesa, ao ver o estado de sua filha a ira de Hiram se in...