diapers

194 27 10
                                    

A Blossom respirou profundamente antes de retirar o aparelho de seu bolso e mandar mensagem para a farmácia mais próxima, comprou um pacote de fraldas especiais e revirou os olhos após guardar novamente o aparelho

-Não acredito que estou fazendo isso

Respirou fundo novamente e adentrou a mansão Lodge, a mulher caminhou calmamente até a cozinha e após lavar as mãos preparou um achocolatado, depositou a leiteira com o achocolatado e foi até o armário ao lado para pegar a mamadeira a qual havia comprado um dia desses quando estava voltando da escola, colocou o líquido dentro do pote, após desinfetá-lo com água quente.

Caminhou até a porta para pegar seu pedido com o motoboy e subiu para o quarto da garota enquanto terminava de fechar a mamadeira em suas mãos, depositou o recipiente sobre a penteadeira da garota e fez o mesmo com a pequena sacola em suas mãos.

Suspirou antes de olhar para a garota encolhida no canto do quarto

-Escuta, sei que fui rude com você e juro que não foi a minha intenção, então o que acha de tomar um banho, e ver um desenho?

Sugeriu em tom descontraído porém a garota negou imediatamente

-não? -Toni negou- a sério?, eu fiz uma mamadeira como pedido de desculpas, acho que vou ter que jogar fora então -fingiu estar triste enquanto pegava a mamadeira

-Joga fia não!, Tiete bebe tudinho - a gritou exasperada

Inevitavelmente a ruiva se desmanchou com a fofura da garota e não conseguiu não sorrir com o desespero da menor

-Tudo bem, mas primeiro -se agachou em frente a garota- você precisa tomar um belo de um banho, para tirar o cheirinho de xixi e ficar uma bebê bem cheirosinha, e então. O que me diz? 

-Cheliu vai bliga com o a Tiete? -perguntou receiosa

-Não princesa, eu não vou brigar com você

-plomete?

-Prometo

-tão Tiete toma baninho

A ruiva Soriu e levou a garota para o banheiro, após um banho longo e relaxante a ruiva secou a menor e a deitou na cama, com uma toalha cobrindo seu pequeno corpo

-Olha, a Cheryl vai colocar essa fraldinha para a neném não fazer xixi por aí, tá bom?

-a pequena apenas concordou e perdeu o olhar pelo quarto enquanto a Blossom colocava a pequena peça em si.

A Blossom permaneceu olhando apenas para a barriga da garota em sinal de respeito assim como fazia durante o banho, porém era inevitável descer os olhos um pouco mais e se arrepiar com os ainda visíveis hematomas na região do corpo da morena, as marcas de seu sofrimento não seria apagada assim tão rápido e a ruiva sabia que mesmo que os hematomas desaparecessem ainda existiram as marcas internas, a qual foram cravadas na alma da pobre garota.

Por outro lado a garota Topaz tentava a todo custo destrair sua mente de lembranças ruins, a qual gostaria de esquecer, sentia-se incomodada com toques a baixo da cintura, pois as lembranças sempre viam atona, mas com Cheryl era diferente, a garota podia sentir o cuidado da ruiva quando se tratava de toques, e ango dentro de si a dizia que podia confiar sua vida a ela, que não valia mundo a ela.

-prontinho bebê, agora tá cheirosa e linda denvo -Sorriu e quando observava a garota se sentar apressadamente na cama.

-Dedela agola cheliu? -perguntou ansiosa

-Sim princesa -Respondeu enquanto pegava a mamadeira e ligava a TV, deitou-se ao lado da garota e pegou o controle colocando em algum canal de desenhos qualquer- vem aqui -deu leves tapinhas em suas próprias pernas.

A garota exitou um pouco porém acabou cedendo, engatinhou lentamente até o colo da ruiva que sem exitar a acolheu em seus braços e ofereceu a mamadeira. A pequena sorriu encantada e retirou a chupeta dos lábios substituindo imediatamente pelo bico de silicone da pequena garrafa e apreciou o líquido morno enquanto assistia o desenho que passava na Tv.

Revenge Onde histórias criam vida. Descubra agora