PV Toni
Toni estava jogada no chão com as mãozinhas acorrentadas, o homem mau chutou a peninha (perninha) de Tiete um montão de vezes até a peninha fica loxa (roxa),ele chutava a baliguinha e o lostinho de tiete, doía muito e tiete tava xolano pute tava cum medo. Ele falava coisas feias e tocava Tiete de um jeito luim e que machucava, machucava muito.
PV Autora
A garota de mechas rosas acordou de mais um de seus pesadelos que na verdade eram flashes de lembranças, a garota sentia-se triste, violada, Asus hematomas doíam como se tivesse sido refeitos naquele exato momento, estava com medo e sentia-se sozinha. Levantou-se e caminhou até o interruptor na parede de seu quarto próximo a cama e ligou as luzes do local, não estava mais em seu pequeno espaço, a jovem que vivia dentro de si havia saído por alguns minutos e ela estava dilacerada de inúmeras formas e por inúmeros motivos, a garota caminhou até o enorme espelho próximo à porta de seu closet e se pôs em frente ao mesmo, retirou seu pijama e passou a olhar para seu reflexo,inúmeros hematomas espalhados por seu corpo, haviam marcas de cada um que passou por ali em seus dias de cativeiro, marcas de chutes,socos, mordidas, arranhões e até mesmo queimaduras de choque elétrico. Desceu seu olhar até suas partes baixas, os hematomas eram dez vezes maiores e intensos na região de suas coxas,retirou a única peça de roupa que cobria sua intimidade e ali pode ver que estava na mesma situação de suas coxas, a garota soluçou em meio às lágrimas ao se lembrar do mal que a fizeram, arranhava sua própria pele na esperança de se livrar do sentimento angustiante dentro de si, sentia-se destruída e suja. Não aguento mais a visão a sua frente a garota pegou a primeira coisa que viu em sua frente e arremessou contra o espelho fazendo o objeto se partir em pequenos fragmentos enquanto soltava um grito de dor que a muito tempo estava preso.
No quarto ao lado Cheryl assustou-se com o barulho e o grito vindo do quarto ao lado, levantou-se rapidamente e correu até o quarto da de mechas rosas deparando-se com a garota desnuda e jogada ao chão enquanto se desmontava em lágrimas, ainda confusa a Blossom aproximou-se do pequeno corpo e puxou a garota para seus braços longe dos cacos de vidros que cortavam sua pele, sentou-se no chão e encostou suas costas na cama da garota enquanto a abraçava apertado em seus braços, não era necessário palavras pois o choro agonizante da garota já falava por si só, o abraço apertado da ruiva era como um porto seguro para a garota, os flashes de lembranças de seus cabelos sendo puxados de forma bruta eram substituídos pelos afagos em seus cabelos que naquele momento estavam sendo feitos pela ruiva, a sensação de medo havia sido substituída pela sensação de segurança, a lembrança dos socos e tapas foram substituídas por beijos em sua testa e aos poucos o choro foi cessando.
-Ei, olha pra mim _pediu enquanto erguia o rosto da menor_ já passou, você está segura agora _sussurrou
-Me sinto suja_ susurou com a voz embargada
-Você não tem culpa do que fizeram com você, sei que não pode ser desfeito e também sei que deve doer como o inferno, mas quero que saiba que estou aqui, eu sempre vou estar _disse enquanto olhava dos olhos da garota de mechas rosas
-Não precisa mentir, sei que não gosta de mim _ desviou o olhar para o chão
-Não é que eu não goste de você, só estou aprendendo a lidar com esse seu novo jeito de ser, mas prometo que vou me adaptar _disse tentando soar compreensiva
-sinto que assim ninguém pode me machucar…, preciso esquecer… _tentava se justificar
-Ei, você não precisa se explicar, eu entendo, você está quebrada e tem medo de ser machucada novamente, Toni você passou por todo um inferno e merece o melhor que há no mundo, portanto no que depender de mim você será a bebê grandinha mais feliz do mundo _sorriu_ só preciso que confie em mim, pode fazer isso?
-Acho que sim.._sussurrou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revenge
ParanormalOnde Toni Topaz filha do Mafioso mais poderoso de Riverdale é sequestrada por Scorpio chefe da máfia rival e passa por várias torturas que a deixam traumatizada e a faz regredir como forma de defesa, ao ver o estado de sua filha a ira de Hiram se in...