Pv cheryl
Confesso que fiquei surpresa com a notícia de que Toni havia desenvolvido infantilismo, não fazia ideia de que isso existia, mas a doutora nos explicou tudo e agora entendo perfeitamente como funciona, pesquisei um pouco sobre o assunto porém a maioria das informações que há na internet são distorcidas ou sexualizando a condição dos infantilistas, a Terapeuta nós passou uma pequena lista de coisas a quais deveríamos comprar, a lista envolvia, chupetas, roupas mais infantis caso Toni quisesse, mamadeira, chupeta para tentarmos a acalmar já que tudo o que ela fazia ultimamente era chorar. Acredito que aos poucos estou conseguindo sua confiança, porém ela ainda está bastante amedrontada e profundamente traumatizada.
Fui em direção ao quarto da garota na intenção de acorda-la pois iríamos às compras, porém ao abrir a porta do quarto me deparei com a garota de pé chorando olhando para as próprias pernas que estavam aparentemente molhadas?
-Hey, o que aconteceu? Porque está chorando? - me aproximei um pouco mais e só então pude constatar que a garota havia feito xixi nas calças- tá tudo bem, vem vou te dar um banho e limpar essa bagunça
A levei para o banheiro e preparei a banheira
-olha infelizmente não temos tempo para mim usar venda hoje então preciso que colabore comigo está bem?
A garota concordou com os olhos marejados
-Vai ficar tudo bem pequena
Tirei suas roupas com calma e a coloquei dentro da banheira, ensaboei seu corpo cuidadosamente e pedi para que ela lavasse as próprias partes, logo em seguida retirei toda a espuma de seu corpo e a retirei da banheira, peguei uma toalha e encobri
-prontinho, agora vamos procurar uma roupa para você
Após procurar bastante encontrei um conjunto de moletom confortável e um conjunto de lingerie em seu closet,vesti cuidadosamente na garota e depois penteie seus cabelos
-vem você precisa tomar café antes de ir
A peguei em meus braços e a levei até a mesa de jantar onde o café da manhã já estava posto
-Bom dia querida - Hiram falou porém não obteve nenhuma resposta - se sente melhor?
Ela apenas concordou com a cabeça sem ao menos olhar para o mesmo, coloquei um pouco de suco de laranja em um copo e ofereci a Toni que aceitou com um pouco de medo
-você quer um pouco de morango? - ela negou com a cabeça- hmm... um misto quente talvez? - negou mais uma vez- oque você gostaria de comer então?
-T...Toni não quer nada
-Ok isso é ridículo - verônica se retirou da mesa aparentemente irritada, Toni pareceu sentir-se culpada e novamente seus olhos marejaram
-T.. e..eu posso ir para o q...quarto? - Pareceu fazer um enorme esforço para não falar na terceira pessoa.
-temos que comprar algumas coisas para você primeiro - Hiram disse enquanto se levantava
-Vamos? - perguntei e ela apenas concordou com a cabeça, coloquei um par de tênis em seus pés e a conduzi até o carro de meu chefe que já estava fora da garagem
Quebra de tempo
Ao chegarmos ao Shopping fomos direto para a seção infantil onde compramos algumas roupas do agrado da garota, enquanto pegava mais uma das várias peças de roupa avistei Hiram indo em direção a alguns utensílios infantis, pegou algumas mamadeiras,chupetas e até mesmo alguns ursos de pelúcia.
-Hun.. Ela precisa de fraldas, aconteceu um incidente hoje cedo..- Avisei enquanto pegava um quite de banho acompanhado de alguns brinquedos aquáticos, achei que seria de grande ajuda para amenizar o medo da garota em relação a meus toques durante o banho.
-É tão surpreendente como toda sua vida pode mudar de cabeça para baixo simplesmente por uma escolha errada, não acha? - parecia refletir enquanto procurava por fraldas do tamanho de sua filha
-A vida é feita de escolhas senhor Lodge, e cabe a nós o poder de escolher corretamente cada ação e cada passo a ser dado, e quando decidimos seguir o caminho errado é necessário que estejamos prontos para as consequências, porque uma hora ou outra elas virão..
-Tem razão,eu falhei com minha própria filha - direcionou seu olhar para a garota que brincava distraidamente com um dos enormes ursos ao lado das prateleiras onde ficavam as pelúcias menores.
-Ainda há tempo de tentar reparar o que se foi quebrado
-Não, não mais..., o que tiraram dela jamais será devolvido, os momentos sempre irão a acompanhar onde quer que esteja, sempre estarão lá.
Senti um leve desconforto com sua fala, não faço a mínima ideia do que aconteceu com Toni durante o tempo em que esteve em cativeiro, mas sei que foi muito grave pois a garota está severamente traumatizada, não sei porque mas desde o momento em que a vi naquele estado senti vontade de protegê-la não por ser meu trabalho mas sim por realmente me importar com sua segurança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revenge
ParanormalOnde Toni Topaz filha do Mafioso mais poderoso de Riverdale é sequestrada por Scorpio chefe da máfia rival e passa por várias torturas que a deixam traumatizada e a faz regredir como forma de defesa, ao ver o estado de sua filha a ira de Hiram se in...