Park Sunghoon despertou logo cedo, se levantando da cama e a arrumando antes de ir para o banheiro, ele sempre acordava bem cedo para se arrumar com calma. Ele organizou o seu quarto depois de tomar um banho e então vestiu o seu uniforme do colégio, passou um perfume e arrumou o seu cabelo do jeitinho que sua mãe gostava.
Ele desceu as escadas e caminhou para a cozinha, ajudando a sua mãe a levar os pratos com o café da manhã para a mesa e se sentando ao lado do seu pai.
— Bom dia, Sunghoon — O homem deixou seu celular de lado e sorriu para o filho — Dormiu bem?
— Dormi sim, papai — Sunghoon abriu um doce sorriso para seu pai — Hoje eu preciso chegar mais cedo no colégio, Sun-Woo e eu estamos trabalhando no nosso projeto de física.
— Oh, já estão preparando o projeto? Sobre o que vai ser? — A mulher perguntou animada.
— É surpresa, mamãe — Sunghoon se levantou da cadeira e levou o seu prato para a cozinha e o lavou — Eu já vou indo, ok?
— Ok, não se atrase para o trabalho — O pai de Sunghoon o lembrou.
— Pode deixar — Sunghoon subiu para o seu quarto e pegou a mochila antes de sair de casa.
A manhã estava bonita, o céu azul com poucas nuvens, Sunghoon gostava desse clima. Ele precisou esperar o ônibus que não demorou tanto para chegar e logo ele já estava no colégio, andando pelo corredor e cumprimentando os seus colegas.
— Sung — Sun-Woo veio correndo e cumprimentou o amigo — Você conseguiu chegar mais cedo, mas temos um probleminha.
— O que foi?
— Os irmãos Huening faltaram por causa de um problema familiar então não podemos fazer o projeto hoje.
— Oh que pena, mas eles estão bem?
— Sim, parece que a Lea ficou doente ou algo assim e foram visitar ela, amanhã eles vem e podemos finalizar o resto do projeto, não falta muito — Sunghoon foi até o seu armário e o abriu, pegando o livro de história e biologia — Ah que saco, olha quem está vindo.
Sunghoon se virou e viu Jake Sim passando pelo correndo rodeado com seus amigos, o australiano não era o tipo de aluno metido mas muitos o achavam intrometido, pensavam isso já que o garoto sabia a fofoca de todos daquele colégio, não havia um que escapasse dos olhos e ouvidos atentos de Jake Sim, com exceção de Sunghoon.
— Honey, você está lindo hoje — Jake disse se aproximando do coreano.
— Eu estou igual ontem, Jake hyung.
— E continua bonito, você está sempre bonito — Jake se escorou no armário ao lado de Sunghoon e deu um sorriso de lado, fazendo o Park levantar a sobrancelha e soltar uma risada.
— Já disse que você não vai conseguir arrancar nenhum segredo meu para me ameaçar quando quiser, ok? Eu não tenho segredos.
— Ah não? Park Sunghoon, você é muito bonzinho e inteligente, não tem uma pessoa nesse colégio que fale mal de você, eu não confio em pessoas que não tem defeitos e que todos amam.
— Talvez o meu defeito seja... Não ter um defeito, eu não tenho culpa que as pessoas gostem de mim — Sunghoon sorriu e fechou o seu armário.
— Eu não caio nessa, Honey — Jake piscou e chamou seus amigos para irem andando já que o sinal havia batido.
— Esses garotos são um saco — Sunoo comentou revirando os olhos — O Riki estava atrás de mim ontem depois da escola, acredita? Eu não sou doido de sair com um garoto idiota como ele.
— Nem me fale.
Os dois foram para a sala de aula, os alunos se sentavam em dupla então Sunghoon e Sunoo se sentavam um ao lado do outro. O Park viu Jake passando no corredor abraçado com uma garota que nunca tinha visto na sua vida, talvez fosse aluna nova e ele estivesse pronto para arrancar informações dela. O australiano gostava de saber o segredo dos alunos, dizia que era ótimo para chantagear e manipular ao seu favor sempre que necessário, por isso ele cismava em querer saber pelo menos um defeitozinho, uma vergonha, qualquer coisa de Park Sunghoon.
No entanto o Park era bom em esconder seus segredos, não havia uma pessoa que soubesse, nem mesmo seus pais ou seu melhor amigo, e não ia ser Jake que ia descobrir o que o coreano luta para esconder dos outros, isso era um segredo que morreria com ele.
💋
Lá estava Jake Sim abraçado com a mesma menina no intervalo, alguns alunos estavam cochichando sobre mas o grupo parecia nem ao menos se importar com isso, claro, Jake e seus amigos estavam acostumados com a atenção.
— Quem é aquela menina? — Sun-Woo perguntou para o resto do seu grupinho.
— Não faço ideia, parece que é aluna nova — Kang Taehyun respondeu não dando a menor importância para aquele grupinho de idiotas, como ele mesmo dizia.
— Coitada, será que Jake já conseguiu arrancar algum segredo dela? — Wonyoung perguntou roubando o pacote de salgadinhos de Sunghoon, o deixando surpreso — Não me olhe assim, você estava aí parado parecendo uma estátua então eu peguei 'pra mim.
— Está tudo bem, Sung hyung? — Sunoo perguntou.
— Está sim, vocês receberam mensagens dos Huening? — Sunghoon mudou de assunto e tirou os olhos da outra mesa que estavam comentando até agora a pouco.
— Kai disse 'pra mim que vão voltar essa noite para casa — Taehyun contou.
— Ótimo, quero terminar aquele projeto de física logo.
O grupo mudou de assunto rapidamente, mas Sunghoon não estava se sentindo bem, na verdade se sentia observado e não precisava procurar muito para saber quem o olhava. Jake, ainda abraçado com a menina, estava olhando para Sunghoon como se tentasse olhar sua alma, o Park revirou os olhos e disse para seus amigos que ia ao banheiro.
Enquanto andava pelo corredor sentiu seu celular vibrar no bolso e o pegou, vendo ser uma mensagem de um amigo, um garoto que Sunghoon conheceu enquanto.... Bom, enquanto ele se divertia por aí.
Haknyeon
Hoon se liga
vai ter festa hj
casa do Juyeon blz?
eu e a Yuna vamo te esperar na esquina da sua casa que nem na última vez
ok?Me
🤙|💋|
Rafinha de fic nova de Jakehoon 😝😝
Espero que gostem dessa tanto quanto eu gosto, porém antes de tudo eu tenho que deixar alguns avisos:
— Contém gatilhos: violência, problemas familiares e homofobia
— Não vai ter data para atualizar por enquanto já que está tudo uma bagunça, então não cobrem muito de mim:(
— Não esqueçam de me seguir no Instagram (pink.fanfics) pra gente interagir e verem alguns posts envolvendo a fic
— Comentem bastante, a interação com vocês me faz me sentir um pouquinho melhor e me tira dos problemas♡
Até logo meus bebês, eu amo vocês<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANJINHO
Fanfiction- Capa linda feita pela @lisaccats do Graphic Sour - [💋] Park Sunghoon era um bom menino aos olhos de todos, o garoto que ajudava a mãe em casa, trabalhava com o pai, nunca arranjou brigas e sempre tirava notas excelentes, era visto como um anjinho...