Li?

848 118 13
                                    

— Quando vai assumir que está afim do Park? — Jungwon perguntou ao australiano, enquanto ele e os amigos arrumavam suas coisas para irem embora.

— Não estou afim dele.

— Jake, quem você quer enganar? Na minha festa vocês ficaram grudados e você fazia cara feia toda vez que via ele com outra pessoa — Heeseung comentou.

— Isso não significa nada.

— Para de mentir para si mesmo, a gente não vai te zoar se estiver apaixonado pelo nerd e ficar fugindo desse sentimento vai apenas te fazer mal — Jay disse colocando sua mão no ombro do amigo.

— Acho que o Jake tem que perceber isso sozinho, eu já vou indo — Niki falou acenando para os amigos — O Sun-Woo vai embora sozinho hoje e vou alcançar ele 'pra fazer companhia.

— Se aparecer com um olho roxo saiba que ninguém vai te defender, ok? Vamos rir de você — Jungwon abriu um sorrisinho pequeno, mas que já era o bastante para mostrar as suas covinhas.

— Bobão! — Niki revirou os olhos e se despediu de seus amigos.

Heeseung foi o próximo a anunciar que seu pai estava o esperando fora do colégio e que iria embora, Jay e Jungwon iam juntos no carro do americano e quando o Yang começou a reclamar que queria ir logo para sua casa, também se despediram e deixando Jake sozinho.

Não que ele se incomodasse, as vezes ficava enrolando para ir embora sem nenhum motivo aparente, não era porque queria evitar de chegar em casa, ele amava sua casa e principalmente sua família. Tinha uma mãe carinhosa e um pouco maluca que tinha como passatempo fazer seu filho passar vergonha, já o seu pai era muito ocupado com sua empresa porém sempre tinha tempo para Jake e confiavam um no outro de olhos fechados.

Então, seu motivo para enrolar para ir embora é simplesmente porque ele queria enrolar mesmo. Estava caminhando pelos corredores olhando para o chão e conferindo seu telefone uma vez ou outra para ver as mensagens de seus amigos no grupo deles, e foi nesse pequeno momento de distração que Jake teve sua blusa agarrada por alguém e foi puxado para dentro da biblioteca.

— O que aconteceu com o acordo? Não devíamos fingir que não nos conhecemos? — Jake perguntou para o Sunghoon, o coreano abriu um pequeno sorriso e soltou a blusa do mais velho, pegando a sua mão e o arrastando para os fundos, tinha sorte que a bibliotecária havia saído e que só tinha poucos alunos ali — Sentiu saudades, Honey?

— Fique quieto, Jake — Sunghoon segurou o rosto do mais baixo e colou os seus lábios.

Jake estava surpreso mas não tardou em segurar a cintura de Sunghoon e o puxar para mais perto, o Park parecia mais afobado e apressado do que das outras vezes em que se beijaram, dava para notar isso pela forma que segurava Jake e não parecia querer se soltar tão cedo. A falta de ar era a maior inimiga dos garotos naquele momento, Hoon se afastou minimamente e se permitiu em apreciar os detalhes do rosto de Jake.

Podia não gostar dele, mas assumia que o australiano era muito atraente.

— É, acho que você estava mesmo com saudades — Jake deu aquele típico sorriso de lado e o Park revirou os olhos.

— Aproveite que está aqui comigo e me ajude a pegar alguns livros — Sunghoon se soltou do mais velho e deu sua atenção para a prateleira de livros — Preciso de um livro de filosofia, outro de química e um que a professora de inglês quer para fazer uma redação.

— Então você me puxou para me fazer de empregado?

— Podemos dizer que sim, mas se você for bonzinho então será recompensado — Sunghoon sorriu e deu uma piscadinha com seu olho esquerdo para o australiano.

Jake não tardou em começar a procurar pelos livros que Sunghoon procurava, eles não demoraram muito e saíram da biblioteca juntos, caminhando em direção ao pátio e se sentando no banco mais próximo.

— Ah não! — Sunghoon exclamou irritado batendo as mãos nos seus bolsos e procurando entre os livros — Eu deixei o meu celular na biblioteca, devo ter deixado em cima de alguma das mesas, eu vou lá buscar.

— Relaxa, eu vou buscar — Jake deixou sua mochila e celular ao lado de Sunghoon e caminhou rapidamente para dentro do colégio, indo para biblioteca.

Park dobrou suas pernas e pegou o livro que deveria ler para fazer a redação de inglês, parecia uma obra interessante e queria começar logo e assim terminar logo também a maldita redação, ele odiava ficar escrevendo muito. Escutou o celular de Jake vibrar e a tela mostrar uma nova mensagem.

Li
Jakeee
Cheguei em casa em segurança
Não precisa se preocupar, ok?
Te vejo mais tarde
Te amo
Beijos♡

Sunghoon não segurou sua curiosidade e assim que leu aquelas mensagens só pensou em uma coisa: a garota que passa o intervalo com Jake. Será que era a mesma pessoa?

O nome dela começava com Li? Quem era ela? Talvez fosse uma ficante de Jake? Mas caso fosse todos já saberiam disso e comentariam. Como alguém consegue andar com Jake Sim e ser tão misteriosa assim? Era impossível.

— Aqui está! — Jake se aproximou e entregou o telefone de Sunghoon. Se sentou novamente ao lado do Park e pegou seu telefone, vendo as mensagens que recém chegaram — Honey, eu acho que vou indo embora.

— Ok, tchauzinho — Sunghoon acenou sem tirar os olhos do livro que lia. Jake pegou sua mochila e foi caminhando lentamente para fora do colégio.

Sunghoon ficou ali mais alguns minutos até ver as pessoas que estudavam de tarde chegando, então guardou seu material e foi para o ponto de ônibus. Graças a Deus não precisaria trabalhar naquele dia então teria o dia todinho para si já que seu pai estaria na loja e sua mãe iria sair.

— Querido, mamãe já fez o almoço — A senhora Park anunciou assim que o garoto passou pela porta de casa — Seu pai já foi para loja e eu vou visitar a sua tia, gostaria de ir comigo?

— Ah, sabe que eu adoraria, mas eu realmente tenho muita coisa 'pra estudar — Disse mostrando os livros que segurava. Grande mentira, ele não tinha tanto conteúdo para estudar e muito menos adorava sua tia, aquela mulher ficava o apertando e fazendo perguntas que o deixava desconfortável.

— Claro, então se cuide e tenha uma boa tarde — Ela beijou a testa do filho e saiu de casa, ele foi para a janela e assistiu sua mãe se distanciando e indo até o táxi que havia chegado. Assim que o carro se distanciou, Sunghoon comemorou e subiu as escadas rapidamente e indo para o seu quarto, largou a mochila em um canto qualquer e deixou os livros em cima da sua escrivaninha.

Vestiu uma roupa confortável e se deitou na cama, pegando seu telefone e vendo as mensagens de seus amigos. Haknyeon e Yuna já estavam o enchendo de mensagens sobre as próximas festas, mas não havia nenhuma que chamou sua atenção.

Entrou na conversa de grupo com seus amigos e pode ver algumas mensagens de Wonyoung irritada com uma senhorinha no ônibus, era incrível a capacidade da garota de se estressar tão facilmente com tudo.

Sun☀️
Gente
Alguém quer ir tomar sorvete comigo?:(
A gente pode passear na pracinha também!!

Kai💞
Eu topo!!!

Bahiyyih🥺🤲💞
Se o Kai vai então eu também vou

Wonyoung 💌
NOSSA MELHOR IDEIA SUN
VAMOS
Sunghoon está mesmo me devendo um sorvete

Taehyun🐿💞
Tô sem nada pra fazer em casa, acho que minha mãe deixa eu sair

Me
Primeiro: eu topo, Sun
Segundo: DESDE QUANDO EU TÔ TE DEVENDO UM SORVETE, JANG WONYOUNG?

Wonyoung 💌
Desde agora
🤗

Me
Sinceramente--

Sun☀️
Está bem
Já já nos vemos
Hoonie eu passo na sua casa para te buscar
E da Won também

Wonyoung 💌
Ok solzinho♡

ANJINHOOnde histórias criam vida. Descubra agora