A festa não estava nada mal, Heeseung havia chamado tantas pessoas que começou a notar que não conhecia mais metade do pessoal que aparecia ali, mas não se importava, o importante era que ele aproveitasse a sua festa de aniversário da melhor forma possível.
Sunghoon estava sentado no sofá, segurando seu terceiro copo de bebida que já estava pela metade, e estava com suas pernas em cima das coxas de Jake, esse que não parava de falar um segundo e bebia o seu energético tranquilamente.
— Jake hyung, eu vou no banheiro — Sunghoon avisou, se levantando do sofá com um pouco de dificuldade já que estava começando a ficar bêbado e se dirigiu até o corredor da casa enorme de Heeseung.
Ele caminhava lentamente e pode notar quando um garoto se aproximou de si com um sorrisinho de lado, Sunghoon o analisou de longe e talvez fosse a bebida mas o achou bonitinho.
— Ei gatinho, veio sozinho ou está acompanhado? — O garoto perguntou parando na frente do Park.
— Interessado? — Hoon abriu um sorriso de lado, esse que foi retribuído pelo garoto bonito.
Sunghoon se encostou na parede e puxou o garoto para perto, apenas segurou o seu rosto e beijou os seus lábios. Ele não beijava tão bem quanto Jake e suas mãos pareciam perdidas sen saber o que fazer, então Park que estava no controle e isso não o agradava muito.
Sua mente o levou para todas as vezes que Jake o beijou nesse curto período que estavam ficando, sabia que o australiano estava ocupando muito espaço nos seus pensamentos ultimamente mas não havia visto problema nisso, claro que ele deveria pensar em Jake já que ele sabia do seu segredinho e a qualquer momento poderia simplesmente o apunhalar pelas costas e espalhar a notícia para o colégio todo, até que chegasse aos ouvidos dos seus pais.
Park finalizou aquele beijo quando sentiu que não aguentaria mais fingir que estava gostando, abriu um sorriso e acariciou o rosto do menino como se estivesse mostrando que havia adorado, claro que ele fazia isso por pena, Park Sunghoon era muito bondoso e jamais jogaria na cara de alguém que ela beija mal, sabia atuar melhor que muitos alunos do curso de teatro e se aproveitava de suas habilidades.
O rapaz voltou a caminhar pelo corredor, estava animado e com um sorriso bobo, o efeito Park Sunghoon havia feito mais uma vítima. O coreano riu da cena e iria se virar para continuar seu caminho, apenas não fez isso pois viu Jake encostado na parede um pouco mais afastado, de braços cruzados e uma cara nada feliz.
— Quem era aquele? — Jake perguntou dando alguns passos na direção do mais novo.
— Eu não sei o nome dele — Sunghoon respondeu simples e direto, cruzando os seus braços também — Por que quer saber? Está com ciúmes, hyung? Eu não me lembro do nosso acordo estar exigindo exclusividade — Seu sorriso provocativo estava irritando Jake, o australiano queria muito o xingar e não sabia dizer bem o porquê.
— Bobo! Eu não estou com ciúmes, estava apenas curioso, vocês ficaram um bom tempo aí se pegando.
— Mais tempo do que eu gostaria, ele beija mal 'pra caramba mas fiquei com dó de largar ele aqui ou dizer a verdade.
— Bom, eu posso te ajudar a esquecer essa péssima experiência — Jake segurou a cintura de Sunghoon e o Park passou as mãos envolta do seu pescoço, o puxando para mais perto e fazendo seus lábios se tocarem.
Definitivamente, Jake estava ajudando Sunghoon a esquecer aquela experiência horrível de minutos atrás. Nada se igualava à sensação que Jake trazia consigo durante o beijo, fazia Sunghoon desejar por mais e mais, como se fosse uma espécie de droga que o Park já estava começando a ficar viciado.
Sorriu durante o beijo sabendo que poderia receber mais desses durante toda a noite, aproveitaria ao máximo como sempre aproveitou nas festas que frequentava, a noite estava apenas começando para Park Sunghoon.
💋
— Então a gente só precisa adicionar aquela fórmula e... — Kang Taehyun explicava para os amigos o resto do projeto de física, mas a mente de Sunghoon estava longe. Com longe estamos querendo dizer que ele estava de olho na mesa do outro lado do refeitório, onde um certo australiano estava sentado com seus amigos e aquela mesma menina.
Quem era ela? Por que não havia ouvido falar dela até agora? Não sabia nem ao menos o seu nome e isso tornava tudo mais estranho. O colégio era cheio de fofoqueiros e á essa altura já deveriam saber pelo menos o básico da vida da menina.
— Park Sunghoon! Terra chamando Park Sunghoon — Wonyoung balançava a sua mão na frente do rosto do melhor amigo esperando que ele reagisse, ao notar que ele continuava olhando para o além resolveu usar outra tática, fechou a sua mão e deu um soco no ombro de Park com força o bastante para fazê-lo voltar a realidade.
— Aí! Por que você me socou, sua louca? — Sunghoon perguntou surpreso e colocando a mão no lugar atingido pela Jang.
— Estava te fazendo acordar, precisamos terminar o trabalho hoje, esqueceu?
— Hoon, você dormiu essa noite? Seu rosto está muito cansado — Bahiyyih perguntou preocupada. Diferente de Wonyoung que agia como uma bruta sem educação, Bahi era um doce de pessoa e sempre se preocupava com seus amigos e buscava ajudá-los da melhor forma que podia.
— Eu não dormi muito bem, tive pesadelos durante a noite — Mentiu, sabendo que aquilo seria o bastante para convencer seus amigos e não precisava confessar que havia passado a noite bebendo e beijando Jake Sim.
— Um pesadelo? Certeza que foi com a Wonyoung, viver com ela é um pesadelo — Sunoo zombou de sua amiga, a fazendo revirar os olhos e acertar um tapa na sua nuca — Você está muito agressiva, sabia?
— Cala a boca, vamos voltar ao trabalho — Won disse pegando as folhas da mão de Huening Kai e folheando, procurando a parte que iria apresentar.
E Sunghoon, mais uma vez ignorou o resto mundo para focar sua atenção em Jake, que estava saindo do refeitório com aquela menina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANJINHO
Fanfiction- Capa linda feita pela @lisaccats do Graphic Sour - [💋] Park Sunghoon era um bom menino aos olhos de todos, o garoto que ajudava a mãe em casa, trabalhava com o pai, nunca arranjou brigas e sempre tirava notas excelentes, era visto como um anjinho...