Eu Quero Exclusividade

812 110 74
                                    

Sunghoon estava irritado.

Ele não conseguia se concentrar em nada que fazia pois a sua cabeça constantemente o levava a pensar em Jake e no que ele devia estar fazendo, Park não entendia porque estava tão inquieto, eles não tinham nada sério e realmente o acordo deles não exigia exclusividade.

Porém, Sunghoon talvez quisesse mudar de ideia.

Ele pegou o seu telefone e mandou mensagem para Yuna e Haknyeon esperando que um deles estivessem na mesma festa que Jake, logo a Shin respondeu e ainda mandou uma foto do australiano bebendo com seus amigos. Isso o deixou ainda mais irritado, Park se levantou e caminhou para fora do quarto, seus pais ainda estavam acordados e ele precisava de uma boa desculpa.

Pegou uma mochila e colocou algumas peças de roupa que usaria na festa, arrumou o seu cabelo e desceu as escadas, sua mãe estava na cozinha fazendo um bolo enquanto seu pai assistia ao jogo de futebol na televisão.

— Papais, eu sei que já está tarde mas eu preciso muito sair, parece que o projeto deu errado e o pessoal quer se encontrar agora para resolver.

— Essa hora? Não podem resolver no colégio? — A mãe do garoto perguntou.

— Infelizmente não, precisamos resolver isso agora.

— Vai na casa de quem? — O Sr.Park perguntou.

— Wonyoung, vou tentar voltar ainda hoje mas não tenho certeza se irei conseguir.

— Tudo bem, pode ir mas não larga esse celular em nenhum momento, eu mandarei mensagem para saber se você está mesmo se comportando — O Sr. Park disse, voltando a sua atenção para o jogo.

— Ok! Obrigado, já estou indo — Ele acenou para os dois e saiu de casa, já estava tarde para um dos seus amigos o buscar então ele teria que se contentar com o ônibus.

Em minutos — que pareceram horas — Sunghoon chegou na casa onde seria a festa, Yuna estava o esperando no jardim e o guiou até o banheiro. Park se trocou e bagunçou um pouco o seu cabelo, não queria andar de um lado para o outro com a mochila então deixou que Yuna a escondesse no arbusto que ficava no jardim.

— Por que decidiu vir às pressas para a festa? E por que perguntou sobre Jake? Está mesmo interessado nele? — Yuna perguntou enquanto caminhava pelo corredor da casa com Sunghoon.

— Não é isso, eu tenho coisas para resolver com ele — Yuna não fez perguntas, apenas balançou a cabeça e avisou que iria na piscina com suas amigas.

Sunghoon procurou por Jake em todo canto, o vendo no corredor do segundo andar aos beijos com uma garota loira que usava roupas curtas, isso fazia o Park questionar como ela não estava morrendo de frio sendo que estava ventando muito.

— Uhum.. — Sunghoon chamou a atenção do australiano e ele se virou, com aquele sorriso idiota no rosto, o viu sussurrar algo no ouvido da garota e ela riu, causando ainda mais irritação no coreano.

— Então, o que você está fazendo aqui? — Jake perguntou assim que a garota sumiu pelos corredores, o australiano se encostou na parede, olhando Park de cima a baixo.

— Temos uma coisinha para resolver — Sunghoon se aproximou, ficando de frente para Jake — Sobre o nosso acordo.

— O que temos que resolver?

— Eu quero exclusividade! Não fico com ninguém além de você e você não fica com ninguém além de mim, pode ser? — Jake deixou que seu sorriso ficasse ainda maior, colocou as mãos na cintura de Sunghoon e o puxou para mais perto.

— Por mim, tudo bem, ninguém beija tão bem quanto você mesmo — Sung foi prensado na parede rapidamente e os lábios deles se tocaram na mesma velocidade. As mãos de Park passeavam pelo tronco de Jake enquanto o mais velho apertava e pressionava a cintura contra ele mesmo.

Os corações de ambos estavam batendo no mesmo ritmo, estavam sentindo a mesma sensação nos seus interiores, aquela sensação de formigamento que tentavam ao máximo ignorar, mas era impossível. Sunghoon passou um bom tempo naquela festa, não teve nem tempo para pegar o seu celular, apenas bebeu e beijou Jake até que não se lembrasse de mais nada.

Esse era o problema.

Sunghoon acordou no dia seguinte, em outra cama e em outro quarto que não era o seu, ele olhou envolta e viu que era um quarto de paredes pretas, havia pôsteres de bandas e cantores famosos, uma estante cheia de bonequinhos de super heróis e outras com histórias em quadrinhos — também de heróis —, mas o que mais chamou sua atenção foi que tinha alguém dormindo ao seu lado. Era Jake.

Ambos estavam vestidos então isso significava que não haviam feito nada, apenas dormido e isso era um alívio.

— Uau, você é bonito até quando acaba de acordar — Jake disse com a voz rouca, assustando Sunghoon.

— Como eu vim parar no seu quarto?

— Já estava tarde para deixar você ir embora sozinho, Yuna me entregou sua mochila e avisei que você dormiria na minha casa, no meio do caminho você adormeceu então tive que te carregar no colo, espero que não tenha se incomodado em ter dormido do meu lado, o quarto de hóspedes ainda está em reforma.

— Tudo bem, obrigado por deixar eu dormir aqui — Hoon deu um pequeno sorriso e Jake retribuiu. Ele se levantou da cama e foi até sua mochila, pegou o seu telefone e viu as dezenas de mensagens.

Tinha mensagens de seu pai perguntando onde estava e o porquê de não o responder, mas o que o surpreendeu é que a última mensagem dizia "Wonyoung me atendeu e disse que você dormiu cedo, tudo bem, boa noite". Como Wonyoung havia dito isso?

— Preciso ir — Sunghoon disse se levantando e colocando a mochila nas costas, usou a tela do celular para arrumar o seu cabelo — Inclusive, você também é lindo após acordar — E então saiu do quarto.

Sunghoon deveria ir para sua casa, mas ele tinha outro destino primeiro. Pegou outro ônibus e demorou um pouco para que chegasse na casa de Jang Wonyoung. Bateu na porta e esperou que sua melhor amiga abrisse.

— Won... — Sunghoon sorriu ao ver o rosto de sua amiga, mesmo que ela estivesse com o cabelo bagunçado e usando um pijama de unicórnio horrível.

— Entra! Você tem muito para me conta, Park Sunghoon — Ela disse puxando o amigo para dentro, com um olhar não muito bom.

ANJINHOOnde histórias criam vida. Descubra agora