Park Sunghoon e Jake Shim se encontraram na mesma praça que se viram na outra vez. Jake parecia apreensivo e começou a caminhar mais lento na direção do Park assim que notou o olhar raivoso do outro.
— O que foi que eu fiz, Honey? — Jake perguntou assim que chegou perto do mais novo.
— Preciso te contar uma coisa, sobre nosso acordo — O Park olhou para Jake, seus olhos imediatamente se encheram de lágrimas ao relembrar a cena que viu, aquele momento estava sendo mais doloroso do que pensou que seria.
— O que tem? Por que você está querendo chorar, Hoonie?
— Para de usar esses apelidos fofos, por favor! Eu...Eu quero que nosso acordo acabe por aqui, não quero mais ficar com você — Hoon sentiu a primeira lágrima rolar pela sua bochecha e nem ao menos se deu o trabalho de limpá-la.
— O quê?... Por quê? — Jake sentiu o seu coração se acelerar, mas não pelo mesmo motivo de sempre, e sim porque estava surpreso e assustado com aquilo que Sunghoon havia falado.
— Eu vi você beijando outro garoto, eu sei que você é um homem solteiro e pode fazer o que quiser, mas no nosso acordo tínhamos deixado claro que teríamos exclusividade — Jake tentou segurar a mão de Sunghoon, porém o coreano não deixou e se afastou do garoto — E eu não quero mais saber desse acordo, ok? Chega dessa palhaçada! Seja livre e pegue quem você quiser e eu vou voltar a minha vida de sempre, quer espalhar o seu segredo para todos? Vá em frente e faça isso, eu não me importo mais com isso.
Jake chamou pelo nome de Sunghoon várias vezes enquanto o coreano caminhava para longe, Park já estava cansado e sabia que se Jake falasse qualquer coisa ele poderia voltar atrás com a sua decisão.
|♡|
— Por que o Sunghoon está chorando? — Taehyun perguntou colocando a mão no ombro do Park.
— Eu nunca nem vi ele chorando antes... — Huening Kai comentou preocupado com o amigo.
O que aconteceu foi que Park resolveu se refugiar na casa de Jang Wonyoung para poder chorar e desabafar, mas não esperou que os seus outros amigos estariam lá. Sunghoon estava tão triste que começou a chorar na frente de todos e nem ao menos se importava mais com a imagem que havia criado, aquele garoto inabalável e sorridente havia sido quebrado por completo.
— Posso contar? — Wony perguntou para Sunghoon e ele balançou a cabeça positivamente, se encolhendo na cama da Jang e abraçando o travesseiro com força.
Então Wonyoung e Bahiyyih começaram a contar a história desde o início para os garotos, enquanto Sunghoon chorava feito um bebê, o seu coração estava partido pela primeira vez e aquilo doía tanto, mais do que qualquer coisa que já ouviu sair da boca do seu pai.
— Oh, isso foi tanta informação — Taehyun disse se sentando na cadeira mais próxima.
— Eu sabia que você e o Jake estavam tendo algo, eu vi vocês juntos de baixo das arquibancadas da quadra — Sunoo comentou abrindo um pequeno sorriso — Eu e os meninos jamais iríamos te julgar por isso, Hoonie hyung. Eu...Eu também gosto de alguém daquele grupinho, depois de muita insistência o Niki conseguiu me conquistar e eu estava com medo de contar isso e vocês ficarem bravos comigo.
— Não estamos bravos com nenhum de vocês dois, eu e o Tae também estávamos escondendo de vocês, mas vamos aproveitar a onda de se abrir e vou contar a verdade, eu e Taehyun estamos namorando e já faz três semanas — Kai contou esperando pela reação de surpresa de seus amigos, mas apenas ouviu alguns resmungos de "já sabíamos".
— Vocês não disfarçam nada, irmão — Bahiyyih riu e se sentou ao lado de Sunghoon, fazendo cafuné no seu cabelo — Nós estamos aqui por você, ok? O Jake fez errado, mas pelo o que você contou eu acho que existe um "algo" a mais nessa história.
— Eu concordo! Sunghoon, você e o Jake deveriam conversar — Wonyoung sugeriu.
— Eu não quero olhar na cara dele — Hoon disse baixo, limpando as lágrimas que escorriam do seu rosto e deitou a cabeça no colo da Huening.
— Nós entendemos, mas quando se sentir preparado, faça isso! — Bahiyyih disse e Sunghoon balançou a cabeça positivamente.
Todos ali cuidaram de Park Sunghoon e o mimaram até que se sentisse bem o suficiente, quando já estava de noite, ele decidiu ir para casa e encontrou seus pais assistindo algum filme tosco dos anos 90 que ele não fazia a mínima ideia sobre o que era. Fingiu estar com dor e disse que jantaria depois, seus pais estavam estão concentrados na televisão que nem ao menos deram importância e ele agradecia por isso.
Ele ocupou sua mente com algumas atividades que estavam atrasadas, mas ainda assim não era o bastante para tirar Jake da sua cabeça. Pegou o telefone e viu algumas mensagens do australiano pedindo para conversar, ele apenas ignorou e desligou o celular novamente.
— Podemos conversar? — A mãe do Park entrou no quarto, ela segurava um prato com o jantar do filho e abriu um pequeno sorriso ao vê-lo.
— Claro, aconteceu alguma coisa?
— O seu aniversário é semana que vem, vai querer alguma festa? — Sunghoon havia esquecido completamente que o seu aniversário estava chegando, ele sempre ficava feliz com essa data pois saía durante a madrugada para festejar com os amigos, mas agora essa data parecia como qualquer outro dia.
— Não, acho que vou querer fingir ser um dia normal, sem festa e nada — Sunghoon contou pegando o prato para comer.
— Tem certeza? Você sempre pede para ir no shopping com seus amigos.
— Mamãe, eu ando tão cansado por causa da escola e o trabalho, prefiro ficar quietinho no meu aniversário, ok?
— Claro, como quiser — Ela acariciou o cabelo do menino — E eu irei falar com o seu pai sobre o trabalho, você precisa focar no colégio.
— Obrigado, mamãe.
— Não precisa agradecer, querido — Ela saiu do cômodo e Sunghoon suspirou, os próximos dias deveriam ser focados na escola e nas matérias que ele havia relaxado, isso teria que servir para tirar Jake da sua mente.
Mas não o bastante para o tirar do seu coração.
|♡|
o milagre veio, em um pique de animação eu terminei de escrever ANJINHO ontem!!!
Agora vão ter atualizações diárias, menos se eu esquecer de atualizarkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANJINHO
Fanfiction- Capa linda feita pela @lisaccats do Graphic Sour - [💋] Park Sunghoon era um bom menino aos olhos de todos, o garoto que ajudava a mãe em casa, trabalhava com o pai, nunca arranjou brigas e sempre tirava notas excelentes, era visto como um anjinho...