Proposta

1K 142 112
                                    

Já havia passado das 23:00, os pais de Sunghoon dormiam no quarto ao lado e por isso o Park devia fazer silêncio. Ele vestiu uma calça preta que deixava suas coxas marcadas, uma camiseta branca e um casaco preto, seu cabelo estava bagunçado pois era assim que gostava e então desceu as escadas devagar e saiu sem bater a porta, foi andando até chegar na esquina onde o carro preto o esperava.

— Demorou, pensei que ia vacilar com a gente — Haknyeon disse assim que Sunghoon se sentou no banco de trás.

— Claro que não, as festas do Juyeon não tem como recusar.

— É assim que se fala, hoje é dia de encher o cu de bebida e beijar muito na boca — Yuna gritou animada fazendo os dois garotos rirem.

— Ela ainda está carente e sofrendo por causa da Ryujin — Haknyeon contou fazendo a menina ficar emburrada e dar um soquinho no amigo — O quê? O Sunghoon sabe que você está na seca há meses achando que vai conquistar a Shin de novo, nós não te julgamos por ser uma iludida.

— Idiota — Yuna ligou a rádio e começou a tocar uma música elétrica, eles ficaram conversando e falando sobre os últimos acontecimentos de suas vidas.

A casa de Juyeon ficava no bairro nobre da cidade, prédios altos e casarões lindos por todos os lados, e a do Lee não era diferente. A casa do coreano era espaçosa e tinha vários cômodos, principalmente quartos de hóspedes que sempre eram ocupados por convidados de suas festas que sempre faziam sucesso.

Assim que o carro estacionou já puderam notar a música alta e as luzes envolta da casa, o lugar já estava cheio e no quintal havia convidados fumando ou conversando. Os três amigos entraram na festa e se espalharam por aí indo curtir a noite, Sunghoon acompanhou Yuna até a cozinha – onde as bebidas estavam espalhadas por toda parte – e começaram a se servir e virar os copos na boca.

Nas caixas de som tocava de tudo um pouco, até mesmo músicas de ritmo lento para os casais que queriam dançar abraçados, mas claro que as músicas com batidas fortes dominavam o ambiente. Em questões de minutos Sunghoon já havia perdido a amiga de vista e cogitou que ela havia encontrado alguém para beijar, ele foi para a pista de dança e se soltou mostrando que Park Sunghoon era um ótimo dançarino.

Ele dançava com os outros, sem se importar o quão ousado eram os passos, dividia o mesmo copo que desconhecidos e distribuía beijos sem ao menos saber o nome das pessoas que beijava. O Park foi arrastado para o corredor por um menino que estava dançando consigo alguns minutos atrás, o Park prensou o menino na parede e o beijou calorosamente sem medo de que alguém pudesse aparecer e os ver daquele jeito.

Sinceramente, Sunghoon não achava que o garoto beijava bem, na verdade talvez esse fosse o seu pior beijo da noite, mas ele nem ao menos iria se lembrar disso no dia seguinte então qual o problema de fazer uma caridade para aquele menino que com certeza não ficava com muitas pessoas?

— Honey? — O Park se afastou do garoto ao ouvir aquele apelido que apenas uma pessoa usava consigo. Lá estava Jake no começo do corredor com um olhar surpreso e um sorriso de lado.

Foi então que Sunghoon se deu conta que o seu segredo havia sido descoberto logo pela pessoa que não deveria saber. Oh, ele estava tão ferrado.

— Acho que vou indo — O garoto disse deixando um beijo na bochecha de Park e saindo de lá em passos rápidos.

— Eu sabia que era impossível alguém ser tão perfeitinho, seus pais sabem disso? Sun-Woo sabe que o melhor amigo dele vira a noite bebendo e beijando várias bocas? Fiquei sabendo que não é a primeira vez que você faz isso.

— Quem você chantageou para descobrir isso?

— Shin Yuna, disse que se ela não me falasse sobre você eu iria contar para Ryujin que ela decorou todo o armário com fotos da Ryu, isso é meio obsessivo.

— Você é um idiota, sabia? — Sunghoon encostou na parede e Jake se aproximou, sem deixar o seu sorriso atrevido vacilar.

— É, eu sei e você é o meu novo alvo favorito.

— Pensei que só iria pegar no meu pé até descobrir um segredo meu, por quanto tempo vai encher o meu saco?

— Só até eu cansar — Jake apoiou sua mão na parede ao lado de Sunghoon e aproximou um pouco os seus rostos, o que não assustou Park — Eu quero algo e se você não colaborar irei contar para todos do colégio que o anjinho na verdade é um grande baladeiro e que de anjo não tem nada, sabe que é fácil fazer isso chegar aos ouvidos dos seus pais.

— E o que você quer?

— Você. No começo eu só queria descobrir o seu segredo, no entanto comecei a te achar muito interessante e você sabe como eu sou, um pouco persistente demais — Jake usou sua outra mão para acariciar a bochecha de Sunghoon — Se você concordar em ficar comigo por algum tempo, só até eu cansar disso, eu prometo não contar seu segredo para ninguém.

Sunghoon ponderou sobre a ideia e não sabia se era o álcool falando mais alto ou se estava realmente tomando a decisão certa, só sabia que os lábios avermelhados de Jake estavam muito convidativos e não pode resistir em juntar suas bocas. Foi um selinho demorado que foi evoluindo para algo a mais, Jake prensou o Park na parede e sua mão que estava na parede foi parar na cintura do coreano e a outra mão desceu de sua bochecha para o pescoço.

Diferente daquele outro menino, Jake sabia fazer um bom trabalho. A mão que segurava o pescoço de Park estava apertando levemente fazendo com que Sunghoon arfasse em busca de ar, mas ao mesmo tempo ele não queria se afastar.

— Escuta — Sunghoon afastou um pouco Jake, segurando os seus ombros — Eu aceito ficar com você, mas no colégio vamos continuar nos tratando como sempre, nada de querer me agarrar na frente dos outros ou fazer parecer que somos amigos.

— Como quiser, Honey — Jake deixou alguns selinhos nos lábios de Sunghoon — Vai ficar na festa até que horas?

— Até as 05:00, meu pai acorda 05:40 todos os dias.

— Ótimo, vamos poder aproveitar muito — Jake contou voltando a atacar os lábios de Sunghoon.

|💋|

as vezes tudo que eu desejo é ir numa festa assim com a __Lanna_ e poder ficar agarrado e enchendo ela de beijo a festa rodinha😭

ANJINHOOnde histórias criam vida. Descubra agora